Início > Uncategorized > Luiz Carlos Júnior narrador ou animador de torcida?

Luiz Carlos Júnior narrador ou animador de torcida?

Alguém poderia avisar ao Luiz Carlos Junior narrador do Sportv que papel de torcedor se faz em casa,não transmitindo jogos por um canal pago que também é assistido por pessoas que não torcem para o Fluminense.

Lamentável a postura do narrador na partida de ontem(28/04) pela Copa Libertadores,não é a primeira vez que o locutor faz isso,ano passado o mesmo se notabilizou pela torcida incondicional e sem pudor pelo tricolor das laranjeiras no campeonato brasileiro.

Em partidas de voleibol,conforme noticiado por Flávio Ricco do portal uol,o mesmo tem assumido constantemente o papel de torcedor da equipe do técnico Bernardinho.

Que a direção do Sportv tome providências já que a qualidade da equipe tem diminuído nos últimos anos,o bairrismo tem tomado conta dos programas esportivos da emissora.

Luiz Carlos Junior,Noriega,Lédio Carmona,Renato Maurício Prado e outros deveriam perceber que do outro lado da tela existem diversos telespectadores que pagam caro para ter uma programação de qualidade e jornalismo imparcial.

About these ads
CategoriasUncategorized
  1. Punto
    02/05/2011 às 3:25 am | #1

    No jogo do Fluminense contra o nacional no Engenhão com 9.020 pagantes o cara (juntamente com o botafoguense Paulo Cesar) quendo mostravam a torcida diziam: “veja que linda torcida”, como estivesse lotando o estadio. Ora, o estadio estava as moscas e a torcida calada…Pior é quando começa a historia de time de guereiros. Realemente é lamentavel.

  2. Fernando Penteado
    11/05/2011 às 9:29 am | #2

    cara, nao sabia disso pq mal assisto sportv, mas lembro de um jogo do fluminense contra o boca q ele narrou e eu fiquei loco de raiva pelo jeito q ele gritava gol do fluminense… era pior q eu gritando gol do meu time do coraçao.

  3. Fernando
    05/06/2011 às 8:39 pm | #3

    Esse cara é “Framengo”, mas de um modo geral, torce para as equipes do Rio. Aliás, lá no RJ a imprensa esportiva (SporTV inclusa) é toda “Framengo”. Aqui, é são-paulina.

  4. José Carlos
    08/09/2011 às 11:58 pm | #4

    Esse Luiz Carlos Junior é um ridículo, nuca chegará nem perto do Luis Roberto ou Cléber Machado, esse camarada não narra um jogo de futebol, ele mostra para quem está torcendo, por isso tem que ficar na segunda divisão (sportv), Esse Vasconcelos é outro! os seus comentários são sem sentido! Não entende nada de futebol, tem que ficar na segunda divisão também! Na elite, esses dois não tem vaga!!!

  5. Jasmine Abdul
    12/10/2011 às 10:07 pm | #5

    Jamais imaginaria que o Luiz Carlos é tricolor. Achava até que era vascaíno. Que bom, então, que alguém tem bom gosto na imprensa esportiva ligada à Rede Globo tão polarizada em Flamengo , Corínthians Botafogo , São Paulo e Internacional. VIde Galvão, Kléber, Paulo César, Renato Maurício, Muller, Falcão, Casagrande, Junior, Rizek, Arnaldo César, Todos esses poderiam trabalhar usando camisa e bandeira, que não faria a menor diferença. Inclusive são responsáveis pela escalação da Seleção e pela permanência do safado mor, o déspota sem esclarecimento Ricardo Teixeira, noável Rubro negro com grandes interesses financeiros no Parque São Jorge. Fico também muito preocupada com a escalação de árbitros para os jogos, esses além de tudo nem são cobrados, nem mesmo convidados a falar..

  6. Junior
    09/11/2011 às 9:51 am | #6

    PRA MIM ELE É O MELHOR NARRADOR DO BRASIL DEVERIA NARRAR N TV ABERTA DA GLOBO…

    ELE É FUZÃO ,,MAS TAMBÉM NARRA DO MESMO JEITO COM FLA,VAS,E BOT GRANDE NARRADOR.

  7. Neto Giraldi
    25/05/2012 às 12:59 pm | #7

    Eu axo que um dos melhores narradores que existe na televisão brasileira…

  8. rogeriocipriano22@hotmail.com
    05/07/2012 às 5:10 pm | #8

    ola aqui é um corintiano e vi uma entrevista dele dia 1 d abril se não estiver enganado ele disse dia primeiro d abril corinthians campeão da libertadores .valeu mãe dina kkkkkkkk

  9. carol
    07/09/2012 às 8:47 pm | #9

    esse cara é ridículo,,,,,até pra Argentina ele torce , ou será que ele gosta de torcer para time que esta ganhando… incrível como pode ser frustante e insuportável ver um jogo com os comentários dessa pessoa.

  10. WALLACE
    27/10/2012 às 7:21 am | #10

    O Luiz Carlos Júnior é o sucessor natural do Galvão Bueno. Ninguém é tão diversificado na transmissão de esportes, como futebol, vôlei, entre outros. É o que melhor transmite a emoção nas transmissões e é justamente isso que o valoriza e coloca num patamar acima dos outros. Sou mais Luiz Carlos Júnior! Com ele, a emoção está garantida em todos os esportes.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: