Início > Uncategorized > Luiz Carlos Junior comemora a vitória do Mengão…

Luiz Carlos Junior comemora a vitória do Mengão…

Sempre achei Luiz Carlos Júnior do Sportv torcedor do Fluminense,nos jogos do tricolor carioca a cada três palavras proferidas uma é Fluminense,isso sem dizer quando ele não se lembra do time em eventos como vôlei por exemplo,do qual o clube não tem nenhuma participação.Mas agora pouco assitindo a partida entre Flamengo x Coritiba começo a ter minhas dúvidas,ele e Lédio Carmona,que se diz vascaíno,torceram descaradamente para o rubro-negro carioca,parecia final de Copa do Mundo com o Brasil envolvido a equipe do Sportv estava desesperada com a dificuldade do Flamengo em marcar o gol,já se preparavam para lamentar o empate flamenguista,quando Jael fez o gol da vitória desencadeando uma comemoração por parte dos jornaleiros dignas de um título.

Esqueceram que o campeonato ainda está no começo e teremos muita coisa para acontecer e pior é claro,deixaram de se lembrar que tinha muita gente torcendo contra o Flamengo,deveriam ter sido imparciais e relatar os fatos de ambos os lados sem pender para o lado flamenguista como fizeram.Muitos dizem que Luiz Carlos Junior tem o estilo de narrar parecido com o de Galvão Bueno,concordo plenamente,ambos são chatos,repetitivos,parciais e torcedores.

O Sportv segue sendo o melhor canal de esportes do país e líder absoluto de audiência sem ser incomodado pelos concorrentes,entretanto em comparação com outros momentos do canal a qualidade caiu e muito.Luiz Carlos Júnior,umas das bandeiras do canal é o principal exemplo disso é irritante ouvi-lo narrar uma partida com suas repetições e torcida para algum dos lados,se o jogo for de uma equipe carioca multiplica-se a torcida por cem.

Acompanho o canal desde 2001,sempre fui fã do Sportv e de Luiz Carlos Júnior mas transmissões como a de hoje faz com que tenhamos mais certeza da queda de qualidade do canal, a tendência é piorar não vejo que o canal voltará a ser como antes,devido a proximidade com a editoria de esportes da Rede Globo as  transmissões do Sportv ficarão cada vez mais parecida com a fanfarronice da Globo.Uma pena,o assinante não merece isso ainda mais com os preços de pay-per-view e de pacotes praticados pelas operadoras.

About these ads
CategoriasUncategorized
  1. Paulo Kin
    06/08/2011 às 9:31 pm

    Eu também sou um dos muitos que presenciaram a emocionante transmissão do Fla…opa, Flu…sei lá pra quem este cara torce!!!

    • 07/08/2011 às 10:33 am

      Deve ser uma delicia ser flamenguista ou tricolor e acompanhar uma transmissão no Sportv kkkkkkkkkkk

      Abraço e seja bem vindo.

  2. múcio rodolfo
    06/08/2011 às 10:16 pm

    Desculpem-me a minha falta de informação ou o meu conhecimento insuficiente a respeito do tema. Mas……………isto de narrador/comentador-torcedor não é algo mais do que comum lá no Rio de Janeiro? O Flamengo não teve como presidente um ex-jornalista esportivo e um técnico também nas mesmas condições? Alguém se lembra do tempo em que a Placar era conhecida como Flacar de tanto que puxava o saco do time da Gávea? Aqui em SP também temos jornalistas-torcedores, mas estes são enrustidos. Não seriam estes piores do que seus amigos cariocas?

    • 07/08/2011 às 12:16 am

      Na minha opinião são piores Mucio,por que existem jornaleiros cariocas bairristas mas cuja area de atuação é somente no RJ então é até normal,mas não dá para aceitar que o cara torça discaradamente em uma emissora nacional como o Sportv.
      A década de 80 foi a era Flacar sem dúvida alguma!

      Abraço

  3. 06/08/2011 às 11:46 pm

    Cara, aqui no Rio isso é normal. A imprensa daqui é totalmente fechada com os times daqui, diferente da imprensa paulista, que massacra o maior clube do estado, uma coisa ridicula e burra.

    Luiz Carlos jr torceu pro Flamengo, mas faz o mesmo com o Vasco, Botafogo, Fluminense..

    Por isso o Rio de Janeiro tá levando vantagem em tudo nos últimos tempos, não só dentro de campo, mas fora, como ter ganho as olimpiadas e principal sede da copa do mundo.

    Isso é para a mídia porca paulista aprender, mas infelizmente, não aprenderão.

    Triste para nós, que amanhã veremos nosso Timão em campo, e se ganhar, a imprensa paulista vai achar defeito e procurar alguma coisinha da arbitragem para nos detonar.

    E se perdermos, vão adorar e nos enterrar.

    É foda, mas é a mídia de são paulo, a mais porca e nojenta do país.

    Valeu!

    • 07/08/2011 às 12:19 am

      Samuel,você tem toda razão a imprensa paulista é a pior e não joga com suas clubes,a questão do Sportv eu já não aceito por que é uma emissora nacional e deveria ser mais imparcial.
      Amanhã vou na Arena ver o Corinthians,terei que assitir no meio da torcida deles por que nossa diretoria resolveu vender ingressos somente para as organizadas de São Paulo.Achei uma burrice por que esqueceram que a torcidas do Corinthians é a maior do estado e terceira maior de Curitiba,depois vou comentar isso lá no seu blog.

      Abraço

    • Roberto
      07/08/2011 às 12:42 pm

      concordo com voce Samuel.

    • João
      07/08/2011 às 1:45 pm

      Concordo Samuel, e é bom deixar sempre bem frisado que o tratamento canalha da imprensa abutre de SP, somente é dispensado para o Corinthians.
      Sempre que vejo comentários do pessoal do RJ, ninguém persegue os clubes de lá como se faz em SP contra o Corinthians. É sempre justamente o contrário: em 2009 todos apoiaram incondicionalmente o framengú e no ano passado a torcida e o apoio era todo do fruminenC.
      Aqui em SP era um festival de idiotices criticando o Corinthians, e sempre tinha um jornaleiro com um sorrisinho idiota nos lábios quando acontecia um revés. E digo mais, a campanha para as vergonhosas entregadas dos porcos e bambis no ano passado, começou mais ou menos nessa época, mesmo que de maneira discreta, mas rodada após rodada o assunto do jogo do ano anterior contra a mulambada era citado.
      Pelo menos nesse ano, mudaram um pouco a ordem de enfrentamento na tabela. E pelo que eu me lembro, nuca vi jornaleiro carioca torcer para nenhum clube do RJ cair para a Série B, até acharam bom quando viraram a mesa em outras ocasiões. Já aqui em SP…
      Quanto ao cidadão do Sportv, ele conseguiu uma proeza que na minha opinião seria impossível de alguém conquistar: consegue ser mais chato, mais irritante e mais medíocre do que o Galvão Bueno. Acho que isso já diz tudo.
      Sobre o estilo torcedor dos jornaleiros para os times do RJ, eu estranharia se o pessoal de lá assim não o fizesse. Já é até meio que marca registrada dos jornaleiros cariocas.

  4. Marco Henrique
    07/08/2011 às 9:17 am

    A narração do Ulisses Costa segue a mesma linha para os times paulistas, e acho legal, mais claro sem ser espalhafatoso, a impressão que dá é que se eu estivesse lá faria a mesma coisa que esse LCJ o cara não tem técnica nenhumade narração.

    • 07/08/2011 às 10:48 am

      O Luiz Carlos é bem fraquinho narrando futebol!

      Abraço e seja bem vindo.

    • João
      07/08/2011 às 1:27 pm

      Marco, o Ulisses Costa é um narrador da rádio que de vez em quando quebra um galho na TV. Aliás, eu nem sei se na TV ele narra jogos para SP, já que eu tiro o som da tv (já faz quase 10 anos que eu não suporto ouvir narração de jogos na tv, depois de assistir tantas besteiras dos narradores e comentaristas, bem como o festival de ofensas proferidas contra o Corinthians em todas as transmissões).
      O estilo dele é o típico das transmissões de rádio, parece ser meio ufanista e espalhafatoso como você mesmo disse, meio paga-pau, mas é assim mesmo, principalmente das rádios de SP. Os narradores de rádio do RJ, pelo pouco que eu já ouvi, tem um estilo mais cadenciado, menos eufórico. Em SP já é mais corrido.
      E a título de curiosidade, o Ulisses é palmeirense, mas fica empolgado mesmo quando transmite jogos do SPFC.

  5. Luiz
    07/08/2011 às 10:17 am

    Gustavo: Vc, tem razão, a imprensa esportiva é tendenciosa e torcedora em todos os aspectos, mas infelizmente não fica nisso, a chamada imprensa jornalística também é parcial, defende políticas e apadrinhados, a Direita domina a imprensa Brasileira à séculos.
    Acho a imprensa Carioca pelo menos mais alegre, torcem para os times do Rio, promovem seus times e campeonatos, que em última análise é a “garantia” de seus empregos. Fazem de uma Taça Rio ou Guanabara uma final da “champions”.
    A imprensa de SP é raivosa, mal humorada, grosseira, tendenciosa, clubística, destruidora. veja a postura do pessoal do espn, do traço, do Neto, O único que leva na boa, apesar da palhaçada é o Milton Neves, que tira sarro de todo mundo e fica cada vez mais milionário.

    • 07/08/2011 às 10:29 am

      Luiz,o Miltão é chato pra caramba mas ao menos é esperto e ganha sua grana,o restante são frustrados,destruidores e acham que tudo que é relacionado ao futebol é ruim,esqueceu de colocar na sua lista o Cosme Rímoli,o jornaleiros maldoso.

      Abraço

  6. Wilson Timão
    07/08/2011 às 10:26 am

    O pior de todos é aquele R M P.

    O cara tem ódio do Vasco desde que o Eurico acabou com os estreitos laços de amizade entre ele e o jogador Zandonaide. Depois o Roberto Carlos se transformou no melhor amigo de sua mulher e tanto ele como o Galvão passaram a perseguir sistematicamente o jogador (foi um raro caso de comer uma e deixar dois com dor de cabeça).

    O ódio pelo Corinthians tem várias razões. A principal é a mesma de todos os jornaleiros do Rio: medo.

    Em SP a coisa é mais nojenta, os jornaleiros levam verba na cara dura para falar bem ou mal de clubes e jogadores. E esse é um mercado riquíssimo porque o dinheiro vem de todos os lados: clubes, empresários, organizadas e jogadores.

    • 07/08/2011 às 10:31 am

      Olha Wilson eu não consigo provar a afirmação que eles ganham dinheiro mas que é estranho certos relacionamentos entre jornaleiros,dirigentes e empresários isso é sem dúvida alguma.Tenho essa mesma visão.

      Abraço

  7. Celso
    07/08/2011 às 11:46 am

    o jogador do Flamerda entrava na área e ele já pedia penalty…..

    uma vergonha

  8. Martelli
    07/08/2011 às 12:00 pm

    Meus amigos o Luiz Carlos Junior quase teve um orgasmo quando da marcação do gol do Flamengo. Faz muito tempo que deixei de assistir qualquer jogo narrado por esse cidadão pois o bairrismo é inacreditável. A Sportv deveria pelo menos pedir para seus locutores que mnaneirassem um pouco as suas paixões clubisticas já que tem assinantes de todo o país.

    • 07/08/2011 às 1:31 pm

      Penso o mesmo,se é para ser torcedor que fique em casa.

  9. Fábio
    08/08/2011 às 8:58 am

    Sou contra qualquer imparcialidade em transmissão esportiva, e se os narradores e comentaristas do rio são mais torcedores, para mim, são mais errados ainda.
    Não quero assistir jogos com alguém puxando o saco do meu time, quero alguem que mostre os erros e os acertos com imparcialidade. Todos falam, mas assistir jogos aqui em são paulo esta triste (principalmente na tv aberta), casa grande e neto, são fiéis puxa sacos do corinthians, e quando a transmissão não é do corinthians, eles sempre querem comparar algo, rebaixando os outros clubes. Agora quem só tem tv aberta, foge para onde? se não for para rádio, ou internet esqueça. Ontem, o empate do corinthians gerou uma revolta imensa no neto, como o árbrito fosse o culpado.
    Teve um comentário acima, que disse que o estado de são paulo esta apanhando do rio por conta disso.
    Para mim foi um comentario infeliz, pq os clubes de são paulo perdem para eles mesmos, torcedores irresponsáveis e diretorias irresponsáveis, afinal pelo que me lembro, em 2009, o são paulo tinha tudo para ganhar o brasileiro, se o corinthians (diretoria, jogadores e torcida), não tivesse perdido propositadamente a partida contra o flamengo. Já em 2010 o corinthians tinha tudo para ganhar o titulo, mas palmeiras e são paulo (diretoria, jogadores e torcida), fizeram a mesma palhaçada e perderam propositadamente seus jogos contra o fluminense. Então eu pergunto. É a imprensa ou são os clubes? A imprensa aqui tem o seu papel, que é aumentar cada vez mais as rivalidades (o que é ridículo), coisa que no rio, não é bem assim, já os torcedores, vão na onda, e pedem para os seus clubes perderem só para prejudicar outro rival. ridículo. Veja se o vasco fez isso pelo fluminense no ano passado quando jogou contra o corinthians? Ele jogou com vontade e pouco importava o fluminense ser campeão ou não.
    Já em relação a copa, os governantes do rio, não estão nem ai para os valores que vão gastar, eles só vão se preocupar quando a conta aparecer.

    • 08/08/2011 às 10:46 pm

      Fábio eu discordo Neto e Casagrande estão longe de aliviarem para o Corinthians eles batem e muito na equipe,ao ponto do rídiculo de criticarem por criticar apenas para mostrarem alguma isenção.
      Mas você está coberto de razão ao dizer que os próprios clubes se matam deixando de ganhar títulos por rivalidades tacanhas.

      Abraço

  10. Luiz
    08/08/2011 às 11:24 am

    Gustavo: Acho bastante pertinente ao seu Blog um post sobre o comunicado da Globo sobre a postura implantada para o seu jornalismo. Quem dera que a imprensa fosse apartidária, laica e nem torcesse por nada, nem contra ou a favor, apenas noticiasse, sem censuras internas ou interesses,os fatos para os leitores analizarem e não tentar impor uma informação digerida.

    • 08/08/2011 às 12:25 pm

      Sim Luiz eu irei fazer já havia pensando nisso ao ouvir o Renato Machado no Bom Dia Brasil de hoje,vou analisar e ver o que é pedido e o que é feito de fato.

      Abraço

  11. Carlos Alberto
    08/08/2011 às 11:58 am

    Duro tbém é aguentar o Cleber Machado. Esse sujeito é de uma ironia e desfaçatez contra o Corinthians que não dá para aguentar.

    • 08/08/2011 às 12:26 pm

      O Cleber Machado é uma piada seus jogos parecem velórios,isso sem contar o Caio Ribeiro um péssimo comentarista.
      Vai ter post da dupla em breve.

      Abraço

  12. múcio rodolfo
    08/08/2011 às 12:42 pm

    Eu tenho um colega santista que disse recentemente que a jovem pan é corinthiana. Acabo de ler que o Casagrande e o Neto puxam o saco do Corinthians. Faz tempo que não ouço a JP, mas se o meu colega estiver com a razão é provável que a emissora que ouvia em casa não era a verdadeira, mas sim uma rádio pirata se fazendo passar pela emissora paulistana. É provável também que o Neto e o Casagrande que aparecem na TV aqui de casa sejam impostores. O primeiro baba um ovo tremendo para o SPFW e o segundo parece ter órgasmos multiplos quando fala dos sardinhas.

    • Fábio
      08/08/2011 às 2:57 pm

      Mucio, não escuto a jovem pan, mas o neto fala para todos os cantos que é corinthiano mesmo e que será presidente do corinthians em 2018 se não me engano, mas mesmo assim ele puxa o saco dos rivais. realmente a rádio ou a tv próxima a sua casa são piratas, cuidado.

      • Fábio
        08/08/2011 às 3:18 pm

        Pelos temas de posts do blog dele, não percebi, nenhuma perseguição contra o corinthians. xô pirataria. E olha que ele é um péssimo comentarista.

        - Futebol de Ganso com físico de marreco
        - Injustiçado por uns, valorizado por outros… (ricardo gomes)
        - Os corneteiros mudaram de nome (Palmeiras)
        - Respeito é a palavra de ordem (ai sim, critica ao Corinthians)
        - Os dois lados de uma derrota (Derrota Corinthians x Cruzeiro, mas com elogios ao timão)
        - Assim fica difícil ser campeão! (Criticando Adilson Batista)
        - Como tem gringo ignorante, hein? (defendendo Corinthians caso CNN)
        - Falta de ética ou pura hipocrisia? (Palmeiras)
        - Palmeiras deve acionar Flu na Fifa
        - Esqueçam Tevez! Talvez em 2012…
        - Sacanearam o Falcão no Inter!!!
        - Substituto do Fenômeno (Tevez)
        - Argentina precisa reciclar o comando
        - Timão faz proposta por Tevez
        - A fórmula do sucesso (elogio corinthians)

      • múcio rodolfo
        08/08/2011 às 3:50 pm

        O camarada dizer que é corinthiano não significa que ele vai defender o Corinthians. O Jucão está ai para provar o que eu digo. O Neto puxa tanto o saco do Timão que recentemente disse que o Azulão era mais conhecido do que o o clube do PSJ por ter chegado a final da dita cuja, fazendo com isto a festa dos antis. E confesso que não leio o blog do Neto. Se ouvir o que ele fala já é um sacrificio, imagine ler o que ele escreve.

      • Fábio
        08/08/2011 às 4:06 pm

        O problema é eles agirem como torcedores. Afinal qual torcedor que nunca xingou, jogadores, diretoria e etc. Já o juca, é tão insignificante que nem lembro dele.

    • 08/08/2011 às 11:03 pm

      A Pan é uma rádio elitista não aceita nada que seja popular.Ela tem uma tendência mais próxima a São Paulo e Santos,sempre rejeitou o Corinthians e atualmente bate forte no Palmeiras,que alias tem começado a sentir na pele a força da mídia destrutiva,isso em breve será tema de post aqui.
      Quanto a Neto e Casagrande concordo plenamente com suas palavras.

      Abraço

  13. Martelli
    08/08/2011 às 1:43 pm

    Múcio, você matou a pau. Seu comentário traduz exatamente o que penso.

  14. paulomonteiro
    08/08/2011 às 3:03 pm

    Cariocada pura esse Sportv, 2 anos atrás fez uma mate´ria DESTRUINDO o excelente Fiel Torcedor…

    • 08/08/2011 às 11:04 pm

      Paulo lembro dessa matéria que gerou revolta na época,fui um grande equivoco do Sportv.

      Abraço

  15. múcio rodolfo
    08/08/2011 às 4:30 pm

    E o jornalista ressentido? Aquele que expressa seu ponto de vista de acordo com sua relação com determinados jogadores ou clubes. Anos atrás eu não sei o que alguns jogadores do SPFW aprontaram ou talvez eles tivessem arrogantes demais que o Flávio Prado desceu a ripa no programa da hora do almoço da JP. Disse mais ou menos assim, o irado comentarista: “Eles estão assim porque ganharam a Libertadores. Mas só ganharam porque pegaram uma galinha morta. Porque se tivessem pego um time grande de verdade teriam amarelado, como amarelaram em 74 quando pegaram o grande Independiente”.
    Por que será que o Milton Neves no início da era Robinho puxava o maior saco do Leão e depois quando ele saiu da Baixada e, principalmente, depois que ele veio para o Corinthians passou a atacá-lo?

    • 08/08/2011 às 11:06 pm

      Múcio,

      Flávio Prado é expert no jornalismo ressentimento,atacou Kaká,Robinho e Tevez por pura covardia apenas pelo fato deles não terem comparecido ao tal prêmio Mesa Redonda.
      Bela sugestão para um post.

      Abraço

  16. Fábio
    08/08/2011 às 5:49 pm

    Isso existe para todos os clubes.

  17. Luiz
    08/08/2011 às 8:43 pm

    Gustavo: Tentando analisar o comportamento da inpremça esportiva Brasileira (grande parte), procurei ler e não achei nada sobre a violencia lamentável que assola Londres. Imagine se algo parecido acontecesse no Rio de Janeiro às vésperas das Olimpíadas, neste momento até o campeonato Ingles de futebol está suspenso, os traços, os risolis, os cruzes, os paulinhos ficariam alucinados criticando e a patuléia bovinada ruminando nos blogues…

    • 08/08/2011 às 11:09 pm

      Luiz boa sugestão para um post.Imagine isso aqui no Brasil?O que estava acontecendo na Inglaterra é uma vergonha,nem nos morros cariocas vemos isso de forma explicita como as imagens estão mostrando para o mundo todo,o inglesinho Mauro Cesar Pereira não irá se manifestar?

  18. 08/08/2011 às 11:12 pm

    Pessoal,muito obrigado pela forte participação de hoje com discussões em alto nível.Não consegui postar nada por falta de tempo,mas amanhã durante o dia alimento o blog.
    Aceito sugestões para posts.

    Abraço

  19. 11/08/2011 às 1:38 pm

    Gustavo, democraticamente concordo com todas as suas citações, e do Mucio também, mas discordo quase tudo do Fábio. Respeito a opinião, mas discordo. Meu falecido avô acompanhava o futebol e consequentemente a “inprença” esportiva, desde a década de 30 ! E sempre nos relatou os absurdos éticos de grande parte dos jornaleiros, principalmente CONTRA o Corinthians. Isso é fato, isso é historicamente enraizado. O que o torcedor corintiano sensato e mais cobra, é imparcialidade e equilíbrio em relação e temas relacionados a todos os clubes. Não existem santos no futebol, não acho que tudo seja 8 ou 80 . Mas muitas coisas são inaceitáveis. Por exemplo : o caso das “entregadas” nos Brasileiros de 2009 / 2010 . O 5PFW não foi campeão em 2009 pq o Corinthians foi derrotado pelo Flamengo em Campinas??! Ou porque foi derrotado nas últimas rodadas por Botafogo e Goiás?? Por que não ganhou esses jogos?? Não ouvi sequer um comentário na mídia sobre isso, até hoje! Mesma coisa do meu Corinthians em 2010, não fomos campeões por causa das derrotas dos bambis e porcos para o Flu ?? Ou porque empatamos bisonhamente com Vitória e Goiás ? Ningém entregou nada, os times foram incompetentes. Mas tudo começou com a conveniência de acusar o Timão em 2009 pra justificar o fracasso bambi.
    Toda essa polêmica do estádio paulista da Copa/2014 está nesse nível porque o Morumbi foi rejeitado e substituído pelo futuro estádio corintiano. Só isso. Toda a engenharia financeira que o Corinthians vai fazer, é a mesma que também seria utilizada no Morumbi. Alguém aí ouviu sequer um pio de crítica sobre isso nos quase 3 anos em que o Morumbi era o estádio candidato a abertura da Copa ??? Eu não.
    A imprensa ficou em polvorosa e inconformada com a proposta do Timão por Tevez. Queriam saber detalhes de como o clube teria dinheiro, como ia pagar, qual os valores, os centavos, etc, etc, etc… E sobre Luis Fabiano, alguém pediu explicações de como o 5PFW pagou ?? Exigiram os detalhes ? Pois o diretor J.P. Jesus Lopes declarou que “o clube teve parceiros nessa contratação” . Alguém repercutiu isso ?? Questionou quem são esses parceiros, como foi a divisão do pagamento? Nem uma palavra sequer.
    Quando se fala em categorias de base, a nossa imprensa só elogia o “CT de Cotia”, os “meninos da vila” , as revelações do Flamengo, Cruzeiro, Inter, etc.. Mas o clube mais vezes campeão da Taça SP de Juniores, o maior campeonato junior do mundo, sempre é citado como “meninos do terrão”, de forma jocosa e humilhante. Imaginem se fossem outros clubes que tivessem conquistado o Mundial de Clubes Sub-17 em cima do Barcelona ?? Mas foi o Corinthians, deixa pra lá, foi sorte dos meninos do terrão…
    A “inprença” daqui de SP não criticou aquele episódio ridículo e desonesto do DVD proporcionado pelo chorão Inter, em 2009. Eles ficaram a favor do clube gaúcho contra o clube paulista.
    Em 1991, no julgamento do caso Neto, que havia cuspido na cara do árbitro José Aparecido de Oliveira, num clássico Timão x porcos, o então repórter de campo da Jovem Pan Wanderley Nogueira, se ofereceu para testemunhar a favor de Neto. Na hora do depoimento, ele mudou a postura e argumentou contra o jogador do Timão, prejudicando a defesa.
    Andres é considerado “amigo de Ricardo Teixeira” e “sujo”, etc.. Por que ?? Só proque fez uma opção política ? Andres não é anjo e nem demônio! Nenhum presidente de clube é, ou jamais foi ! Mas Andres teve coragem e competência para tirar o Corinthians de uma posição de submissão e expectador no futebol brasileiro. Gostem ou não, o Timão é a locomotiva dos clubes brasileiros e deve ser respeitado por isso. À sua maneira, Andres resgatou isso, colocou o Corinthians liderando e inovando em decisões importantes no futebol nacional. E isso incomoda muita gente, nos clubes rivais, na mídia, nas torcidas.
    O Corinthians não precisa de Netos, Casagrandes, seja quem for pra ficar com elogios exagerados e análises passionais a nosso favor. Não precisamos disso, ao contrário de muitos clubes, pra sobreviver. Mas a Nação Fiel Torcida também nunca aceitará esse comportamento aético, preconceituoso e dissimulado contra o Timão do povo.

  20. 09/02/2012 às 11:20 am

    Nao da para gritar menos ?? tira o fone de ouvido

  21. Old Shark
    03/05/2013 às 8:55 pm

    Ele é tricolor escancarado. Chega a babar pelo Florminense. Já viram ele falando Thiago Nevesssssssssssss?….. E pior: Odeia o Botafogo. Quando ele narra Botafogo contra qualquer time do interior pela Copa do Brasil chega vibrar com gols adversários. Adora ver o Boatfogo eliminado das competições. Um nojo.

  22. 10/02/2014 às 3:15 pm

    Impressionante o descaramento do Luiz Carlos Jr. e do Lédio Carmona, na transmissão do último FLA x FLU. Os caras estavam sem a menor de respeito ao torcedor do tricolor que estava aplicando um chocolate no adversário) e a dupla dizendo que àquele jogo não tinha importância para o Mengão, que o Flamengo estava pensando era na viagem para o México, que o Walter era gordo,que o Flamengo ainda tinha tempo de virar o placar, etcc… Até a repórter de campo não teve respeito ao jogador Walter pois ao invés de questioná-lo sobre uma ou outra jogada, só se focou no peso do jogador perguntando inclusive quanto ele estava pesando. Merecia uma resposta bem indelicada também. O Walter deveria ter-lhe perguntado: quantos anos vc tem ? Indecente a tendência da mídia carioca de um modo geral a favor do clube da gávea. Dá-lhe Rede Esgoto !!!!

  23. professor de futebol niraldo ferreira da silva
    10/02/2014 às 4:28 pm

    flaxflu o ultimo vc já começou dizendo o flu pra passar o fla tem que ganhar de três a zero vc disse eu não acredito tentou dar a maior força ao elano desista lembra do ibson falta contra o flu vc gritava elano vai bater….quase gol do fla…vc repetiu isso em todas as faltas que ele bateu…renato mandou por 4 na barreira..vc ele conhece o elano ..elano bateu ..quase gol do fla sou do tempo antigo do futebol dos ótimos locutores e comentaristas quando um jogador atuava mal todos metiam o pau mas hoje o locutor como vc vivem ao redor dos jogadores .festas.programas mil churrascos etc como ele o locut vai dizer que o elano não jogou nada …..e que não vai dar certo no fla

  24. professor de futebol niraldo ferreira da silva
    10/02/2014 às 4:40 pm

    o meu comentário já e bem moderado em razão dos outros acima duvido que alguém diga que estou errado acho que peguei bem leve

  25. professor de futebol niraldo ferreira da silva
    10/02/2014 às 4:42 pm

    não quer publicar problema de vocês mas o que esta ai e verdade

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: