Início > Uncategorized > Rede Globo e arte de brigar com a imagem

Rede Globo e arte de brigar com a imagem

Não é a primeira vez que percebo isso,mas gostaria de entender quais os motivos levam a equipe de esportes da globo a brigar com imagens e fatos.

Arnaldo Cesar Coelho pedir a expulsão do Liedson,dizer que o mesmo entrou com o pé-alto no zagueiro Danilo é acreditar que o telespectador é burro e  realizar a “arte” de brigar com as imagens,cada vez tenho mais certeza que o padrão globo de qualidade jamais existiu.

Provavelmente amanhã no Globo Esporte São Paulo Tiago Leifert tente fazer o telespectador de besta mais uma vez,mostrando as imagens diversas vezes mostrando um pé-alto que não existiu,essa é a hora de desligar a televisão e mostrar que não somos alienados como o modelo Globo deseja.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Punto
    02/05/2011 às 3:27 am

    Pior que brigar com a imagem é ter um comentariasta de arbitragem para dizer como ele interpretou o lance…E nós, somos todos burros? Repare que os caras são totalmente corporativistas: o arbitro sempre esta certo, mesmo quenado ele erra…

  2. 03/05/2011 às 11:55 am

    Olá amigo, muito bom seu blog, espero que dê continuidade a ele, não desista e com certeza em breve terá uma aceitação muito grande entre todos os torcedores, não só do Timão, mas de uma forma geral, porque ninguém mais aguenta a postura da mídia esportiva do nosso país, sobretudo a paulista, irresponsável, ardilosa, arrogante, que incentiva o ódio entre as equipes e as torcidas, e depois tira o corpo fora.

    Tenho um blog do Timão e vou colocar o link do seu lá. Faça o mesmo aqui http://www.timaoblogfiel.blogspot.com

    Como sugestão, ontem visitei por indicação dos colegas o blog do cosme rímole, um lixo, jornalista decadente e que assumiu de vez a postura de falar besteiras sem se preocupar com as consequencias. Vou falar no meu blog a respeito e seria legal vc fazer o mesmo aqui, demonstrando a atitude criminosa e o despreparo daquele pseudo jornalista.

    Valeu!

    • 03/05/2011 às 12:44 pm

      Muito obrigado por prestigiar meu blog,colocarei o seu entre os favoritos aos poucos vou “adjetivando” jornaleiros aqui no blog,tenho a mesma opinião que a sua por isso criei o blog já que não aguento mais tanto esgoto dito por esses charlatões.
      Obrigado pelo sugestão do Cosme Rimoli outros já citaram o Flávio Prado aos poucos vamos postando.

      Grande abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: