Início > Uncategorized > Mauricio Noriega – Ser legal falando é fácil…

Mauricio Noriega – Ser legal falando é fácil…

Do blog da redação do uol.

Um dos integrantes do time do SporTV na 1ª Copa Imprensa Aceesp de futebol society, Maurício Noriega sofreu com a marcação rival na noite desta segunda-feira. Na partida contra o Marca Brasil, o comentarista recebeu uma falta, caiu em cima da mão e fraturou o punho. Após levar a entrada de Wagner Eufrosino e se machucar, Noriega partiu para cima do adversário e foi expulso da partida. Eufrosino também levou o vermelho.

“Fratura de pulso, acidente de pelada. Operação para colocar placa e pinos será hoje á tarde. Bola pra frente, sem estresse”, escreveu Noriega em seu Twitter. O comentarista está fora das transmissões do SporTV no meio desta semana, de acordo com o companheiro de canal, Milton Leite.

A reação não me surpreendeu,Mauricio Noriega é um dos jornalista mais chatos e arrogantes da atualidade,vestiu bem a mascara por trabalhar nas organizações Globo,tem o hábito de ser mal-educado com qualquer um que discorde de suas opiniões,já li muitas respostas atravesadas dadas em seu twitter e blog em leitores que educadamente discordaram de suas opiniões.

A atitude que ele tomou só prova a tese que ele leva ao pé-da-letra de que é fácil ser legal e competente apenas falando… quero ver ser legal na situação adversa.

Na minha opinião ele um comentarista apenas razoável que deve agradecer ao passado brilhante do pai,o perfil de Mauricio Noriega atende  bem a atual equipe do Sportv/Globo,onde a  mediocridade tem prevalecido.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. A. Melo
    05/07/2011 às 2:59 pm

    Fraco. Foi gentil.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: