Início > Uncategorized > Victor Birner e o Paulistinha.

Victor Birner e o Paulistinha.

O que vale é ser diferente,mesmo da forma menos inteligente...

Victor Birner tem se referido ao campeonato Paulista como paulistinha,tratando-o com menosprezo.É a opinião dele da qual respeito e não vejo problemas em publica-las no seu blog,entretanto,se o campeonato é tão ruim assim por que ele não o deixa ele de lado e comece a publicar posts sobre o campeonato russo,holandês,hoquei no gelo,turfe,rugbi etc…?

Birner segue a mesma linha editorial fracassada da Espn Brasil,onde o que vale é criticar tudo que é disputado no nosso país e ficar elogiando campeonatos e eventos de segunda linha de outros países,Birner não aprendeu que isso é sinônimo de antipatia com o pública e como consequência baixa audiência.

Caro Birner,se nossos campeonatos são tão ruins peça demissão de suas tribunas e vá cobrir o campeonato da Ucrânia,lá quem sabe você possa encontrar partidade de boa qualidade e grandes craques…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    03/05/2011 às 11:25 pm

    Segunda-feira eu disse isto no supletivo. Se o campeonato paulista não vale nada por que eles perdem tempo transmitindo? Típico de bambi para quem o futebol se resume a dita cuja.

    Moderador:Concordo plenamente.

  2. Márcio
    05/05/2011 às 12:58 am

    Talvez a memória do senhor Victor Birner esteja falhando, então vamos ajudá-lo. No início de 2009, após o caso “Madonna”, a diretoria do SPFC, time para o qual torce o referido jornalista, fazia questão de divulgar na imprensa que o Paulistão daquele ano seria usado como preparação para a Libertadores que o time do Jardim Leonor disputaria no mesmo ano. Mas bastou cruzarem com o Corinthians na semifinal para colocarem os titulares em campo, esquecendo a predileção sãopaulina pela Libertadores. Se o “paulistinha” não vale nada, porque desgastaram os titulares contra o Corinthians naquele ano? Talvez eu esteja sendo utópico ao pedir coerência a jornalista ligado a um clube onde esse tipo de atitude passa longe.

    • mucio rodolfo
      06/05/2011 às 12:31 am

      Além disso, Márcio, colocaram o time reserva num jogo da Libertadores para terem todos os titulares a disposição no segundo jogo da semifinal contra a gente.

  3. H
    11/05/2011 às 8:16 am

    O campeonato é um lixo, a fórmula é ridícula e só vale quando vc não ganha nada de importante no ano.

    A única coisa que compensa é a grana. Só.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: