Início > Uncategorized > Onde estão as criticas aos eliminados?

Onde estão as criticas aos eliminados?

Noite patética do nosso futebol,4 clubes eliminados da Copa Libertadores de uma vez só.Tudo começou com o organizado e argentino Internacional o clube modelo da imprensa brasileira,que é capaz de montar dvd’s para tentar justificar derrotas e que é amplamente apoiado principalmente pelas emissoras de esportes de canais  a cabo.

O segundo foi o imortal que mais morre no nosso futebol,o Grêmio tão decantado por André Rizek no Redação Sportv que tem Renato Gaúcho,um revolucionário segundo o pessoal do Sportv.

Fluminense,o time de guerreiros,que é capaz de levar a loucura o animador de torcida Luiz Carlos Junior e seu companheiro de transmissão Paulo Cesar Vasconcelos.

O quarto foi o Cruzeiro,aquele que tinha o melhor futebol da américa latina… mesmo contando com Roger Chinelinho que era perseguido pela imprensa em seus tempos de Corinthians e que derrepente mudou a camisa e virou um craque. pelos mesmos que o criticavam.O grande final ficou por conta de Cuca,defendido amplamente pela maioria dos jornaleiros após a partida  Corinthians x Cruzeiro pelo brasileiro do ano passado,mesmo com um penali legitimo marcado a favor da equipe paulista,que agrediu covardemente o jogador Renteria do Once Caldas.

O comportamento de nossa imprensa nestes fatos,foi lamentável,fizeram o torcedor de trouxa mais uma vez,não relatando os fatos como são e tratanto isso como obra do acaso quando deveriam abordar a real qualidade dessas equipes e o atual momento do futebol brasileiro.

Nenhuma linha ou palavra para criticar o fraco futebol e a desorganização do Fluminense,o destempero e falta de vitórias expressivas do Cuca que nega fogo nos momentos de decisão,a irresponsabilidade e descomprometimento de Roger Chinelinho,a falsa imortalidade do Grêmio e modelo ultrapassado do Internacional.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Márcio
    06/05/2011 às 11:06 pm

    Ao Fluminense faltou a ajuda dos amigos do Jardim Leonor e da Rua Turiassu na competição continental. Tivesse contado com a ajuda dos leais escudeiros paulistanos, certamente sua vida na Libertadores seria mais longa.
    Já a produtora de filmes do sul (que tentou emplacar um DVD em 2009 mas foi fracasso de público) é queridinha da mídia por alardear ter 100.000 sócios, o que para os jornaleiros é modelo de adminsitração. A título de comparação, o Barcelona tem quantidade semelhante de sócios, mas não fica se contentando apenas com um “feito” desses.
    Quanto ao rival da Fox Films do Beira-Rio, nenhuma surpresa. Com o time que tem, era evidente que não iria longe na Libertadores (na minha opinião, chegar às quaartas de final seria de bom tamanho para eles).
    E o Cruzeiro merece um capítulo à parte. Choararam tanto no Pacaembu no ano passado, posaram de moralistastendo à frente o Cuca, aquele que tem a cara da derrota, de paladino da moral e dos bons costumes. E justo ele tem um “momento de fraqueza” e agride covardemente um adversário. O que me enoja, além da atitude do Cuca, é imaginar o que os jornaleiros estariam dizendo a esta hora se um técnico do Corinthians fizesse isso.

  2. 07/05/2011 às 8:26 am

    Cara, já estou acostumado com a falta de carater da nossa imprensa esportiva, mas confesso que ainda consigo me espantar.

    O tom comedido adotado por eles diante do vexame coletivo desses timecos chega a ser constrangedor.

    Mas o pior mesmo é o total esquecimento do que fez o técnico cuca. Uma agressão que deveria valer indiciamento criminal. Ele teria que sair do estádio algemado. Se fosse o felipão ou o luxa, coitados.. estariam sendo trucidados. Ou se fosse técnico do Corinthians, qualquer um que fosse.. aí pediriam além da prisão, a exlusão do time de competições internacionais pelos próximos 100 anos.

    Não dá. Imprensa podre demais. Podre.

    Valeu!

  3. Wagner
    07/05/2011 às 11:51 am

    Velhão, parabéns pelo blog… Muito bom… concordo totalmente com sua opinião…
    Abraço
    Vai Corinthians!!!

    Obrigado a idéia do blog é opinar sobre esses jornaleiros que nos enganam diariamente.

  4. Martelli
    07/05/2011 às 9:35 pm

    Gostaria de saber qual a diferença da eliminação do Corinthians pelo Tolima em que a imprensa anti classificou como vergonha nacional e a eliminação do Cruzeiro pelo Once Caldas. A eliminação do Inter pelo Peñarol não ficou atrás o mesmo se dizendo do Gremio e Fluminense. O Barcelona brasileiro conseguiu levar um baile do Once Caldas lá e aqui. O time do DVD já se julgava na semi contra seu co-irmão gaucho e os dois foram para o espaço. O time “guerreiro” que só foi campeão brasileiro graças as vergonhosa entregadas de São Paulo e Palmeiras mostrou que é simplesmente um timeco. Pasmem, toda a imprensa classifica isso como uma noite em que nada deu certo e só. Por essas e pór outras é que deixei de assistir os programas de esporte na TV e de ler alguns dos jornaleiros especializados pois isso tudo me dá nojo.
    Queria lhe dar os parabéns pelo blog. Gostei demais.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: