Início > Uncategorized > Final da UEFA Champions League é na Globo,Mauro César Pereira

Final da UEFA Champions League é na Globo,Mauro César Pereira

Mauro César Pereira,o galinho de briga da Espn dessa vez passou dos limites,já estamos acostumados com a sua ofensividade contra o futebol brasileiro e principalmente aos clubes de fora do Estado do Rio de Janeiro,dessa vez ele resolveu atacar todos aqueles que não assistiram a final da Champions league e a Rede Globo por não ter transmitido todo o torneio.

Primeiro escreveu um monte de bobagens no seu twitter como por exemplo “Quem for inteligente, gostar e entender de futebol internacional vai ver a final da UEFA na Espn”,no abre o jogo na rádio Espn criticou a Rede Globo com “Agora no final é fácil todo mundo querer transmitir” e terminou na Espn dizendo “Futebol internacional é na Espn e estamos conversados”.

Essas atitudes mostraram mais uma vez o desespero do comentarista acostumado a figurar no traço tanto na rádio quanto na teve,que só esta lá por rezar a cartilha do chefe José Trajano.Assim como muitos conheço e gosto de futebol internacional e preferi ver a final da Globo,com um excelente narrador hoje sem dúvida o melhor da TV chamado Milton Leite,passa emoção sem forçar a barra,bem humorado e que oferece informações relevantes o tempo tempo.

A Globo não deixou de fazer a cobertura do torneio e optou por mostrar a fase final,qual o problema disso?Nenhum,na hora de transmitir fizeram um excelente trabalho como era esperado,deixando o telespectador interessado na partida sem transforma-la em “babação de ovo” como feita na Espn.

A Espn mais uma vez tentou fazer uma grande cobertura,levou muitos profissionais,se atentou aos detalhes da partida porém mais uma vez errou na hora da bola rolando,escolhendo Mauro Cesar Pereira no rádio e José Trajano na teve como os comentaristas da partida,profissionais  ultrapassados,opiniões sempre ofensivas e elogios óbvios e desnecessários a qualquer coisa que venha de fora,o que faz o telespectador mudar de canal.

Em contra partida,a Globo mandou o melhor narrador,teve Pedro Bassan nas reportagens sempre com entradas inteligentes e limitou as participações de Caio Ribeiro e Arnaldo César Coelho,foi simples,sem estardalhaços e fez uma excelente transmissão merecendo todos os elogios.

É Mauro César Pereira futebol internacional não é na Espn e estamos conversados,e você é um dos culpados.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    29/05/2011 às 12:28 pm

    1- Este se fosse compositor musical ou teatrólogo reagiria às críticas negativas ao seu trabalho com um “eles não tem capacidade intelectual para compreender a profundidade da minha obra”.
    2- A Globo é muito criticada por só exibir o file mignon. Ela está no direito dela. Pior era antigamente quando ela comprava os direitos de transmissão dos jogos. Não transmitia e não deixava ninguém transmitir.
    3- Assistir jogo narrado por um anti, comentado por outro anti e com reportagens feitas por um terceiro anti deve ser foda. Somos corinthianos sofredores (graças da Deus), mas tudo tem limite

    • Jornaleiros Esportivos
      29/05/2011 às 12:50 pm

      Concordo,a Globo não transmitiu as fases preliminares mas passou os direitos para a Band,fez um trabalho jornalistico mostrando os gols inclusive no Jornal Nacional,ontem deu um baile na Espn com uma transmissão simples porém eficaz,a Espn fez os estardalhaço de sempre e mais uma vez foi um fiasco.

      Muito obrigado pela opinião Múcio!

  2. Wagner
    30/05/2011 às 10:39 am

    é verdade… Também assisti no Plim Plim… a única coisa q irrita são os comentaristas de arbitragem da Globo q pelo visto não acompanham o futebol mundo afora e acham q qquer encostinho é falta como é a falta à brasileira… de resto foi um banho mesmo….
    abraço

  3. Priscila
    30/05/2011 às 11:29 pm

    O jornalista citado reclama, crítica, ridiculariza e menospreza (o futebol brasileiro) pelo simples prazer de reclamar. É como ele se diferencia no meio jornalístico, é a sua “marca”. Um tremendo mauricinho e resmungão. É a cara da ESPN, canal que não acompanho mais, nem o site, devido à imparcialidade de seus jornalistas quando o assunto é timão.

    • 07/06/2011 às 11:26 pm

      É a linha do criticar por criticar,eu não acompanho a ESPN com a regularidade que fazia antes por que não suporto mais essa postura desnecessáriamente critica.
      Mauro Cesar ficará lá por muito tempo,por que segue a cartilha do chefe José Trajano,mas de nada adianta esta postura por que a consequencia é viver flertando com o traço na audiência.
      Depois chega época de Copa do Mundo e os caras reclamam da audiência…

  4. mateus moreira lance
    04/08/2011 às 12:35 pm

    Mauro Cézar Pereira Pior comentarista esportivo que existe na TV Brasileira!!!! E olha que tem alguns bons mais tem muito ruins e entre os ruins ele consegue ser o pior!!!!

  5. Paulo Vitor
    29/01/2012 às 1:58 pm

    Eu gostaria de saber por que esse pessoal da espn não vão morar na europa ? Já sei tem medo de serem chamados de macacos não é ? Rsrs.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: