Início > Uncategorized > Pega na mentira Vitor Birner

Pega na mentira Vitor Birner

São Paulo ficou muito próximo de contratar Seedorf

De Vitor Birner

A direção corintiana estava muito otimista sobre a possibilidade do holandês jogar no clube.

Até o contrato foi enviado ao atleta um dia antes dele renovar com o Milan.

O São Paulo negociou em silêncio.

Deixou tudo muito bem encaminhado, pediu sigilo ao atleta, e esperou a decisão sobre a permanência em Milão.

Seedorf escutou um jogador amigo ( a fonte não quis me dizer qual, mas parece óbvio) e as conversas com o interlocutor fizeram a diferença.

Bateu nas duas traves a chegada do milanstia ao Morumbi.

Esse tipo de notícia mais parece desespero de torcedor preocupado com o fato do clube estar por baixo em relação aos rivais,Seedorf provavelmente nunca foi cogitado pela diretoria tricolor,nem Chico Lang com o Corinthians nos tempos de MSI,Avallone com o Palmeiras na era Parmalat ou a imprensa carioca com o Flamengo e sua parceria com a ISL,foram tão criativos quanto Vitor Birner que nos últimos meses tem estrapolado no papel de jornalista torcedor.

Sou completamente contra notícias fantasiosas a respeito de contratações,inclusive quando veiculam meu clube,em outros blogs e sites sempre critiquei a notícia Seedorf no Corinthians,acho uma grande bobagem iludir o torcedor.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    31/05/2011 às 12:18 am

    Bom. Os bambis estão comemorando mais esta: estiveram mais próximo de trazer o tal de Seedorf. Pelo menos é o que diz o Birner. O mesmo que escreveu recentemente que a torcida tricolete não tem do que reclamar, afinal a reformulação promovida por aquelas pragas está corretíssima – nas palavras desse acessor de imprensa extra-oficial. Pretensão faz parte do DNA deste clube tido como diferenciado. Em 1970 eles cogitavam de trazer metade da seleção então tricampeã. Até o goleiro tcheco Viktor constava nos devaneios deles. Anos depois sonharam com o holandês Neeskeens. Recentemente, o Milton Cruz o “descobridor de talentos” que só recomenda a contratação de jogadores em evidência (vê-se ele trouxe um Jucilei, por exemplo) foi atrás do Beckham. Ah…..vamos lembrar que depois que o Corinthians anunciou o interesse no holandês, Botafogo e Flamengo também se mostraram interessados.

  2. Carlos
    06/06/2011 às 7:58 pm

    É. Perguntem para o Birner como está a obra da cobertura do Panetone, patrocinada pela Telefonica. E perguntem também sobre a “mini-arena para shows” que será construida atrás de um dos gols, patrocinada pela Sony.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: