Início > Uncategorized > Birner cada vez mais jornaleiro torcedor

Birner cada vez mais jornaleiro torcedor

Hoje ao ler o Blog do Birner no uol,fiquei sem palavras com o desespero de um torcedor ao ver o clube rival construir o seu estádio,agora partiu para o cumulo de dizer que a vida dos trabalhadores estão em risco com a possibilidade de alguma escavação errada e explosão de um duto.

Seria uma imbecilidade tremenda do Corinthians,se permitisse o início das obras com a possibilidade de ocorrer o problema da gravidade colocada pelo jornaleiro,pois colocaria a viabilidade do estádio em cheque e pior poderia-se ter uma tragédia vitimando dezenas de trabalhadores,as pessoas envolvidas no projeto com certeza analisaram esses riscos e chegaram a conclusão de possibilidade miníma disso ocorrer.

O estádio do Corinthians é uma obra complexa não pelos aspectos técnico e sim pelas dificuldades impostas por jornaleiros torcedores que querem fazer de tudo para o estádio não construído,se isso ocorrer será uma perda enorme para a cidade de São Paulo que ficará sem a copa do mundo tomando um prejuízo de bilhões de reais.

Birner apelou utilizando um email de Soninha Fracine,a jornaleira/politica que não tem interesse na construção do estádio para utilizar como artefato em uma possível eleição presidencial em 2014,onde o PSDB deve enfrentar o PT de Lula mais uma vez,essa senhora não tem condições de fazer qualquer análise isenta sobre obra alguma por que tudo que faz é pensando em levar futuras vantagens políticas.

Outro ponto lamentável foi utilizar Deus em seu texto “Que Deus abençoe e proteja os trabalhadores do terreno onde está sendo construído o estádio.”,como falar de Deus alguém ateu que assim como Juca Kfouri tira sarro de qualquer um que demonstra fé religiosa.

É fácil ser jornalista hoje,basta juntar um monte de bobagens, dizer que é um texto e publicar num blog,e o pior é ainda ser pago para isso por um portal de credibilidade como o uol,que alias está jogando toda a sua reputação fora ao ter funcionários como Birner.

Essa linha de jornalista torcedor tem me dado nojo,pessoas sem compromisso que escrevem qualquer bobagem sempre pensando em atacar o rival e não tendo compromisso com a  verdade mais uma vez tratando o torcedor como um imbecil.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Marcio
    03/06/2011 às 6:44 pm

    “por um portal de credibilidade como o uol”???????????/

    q mundo eh esse??..uol e folha NAO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA (pelo menos p mim e gente q conheço q tenha consciencia)

  2. 04/06/2011 às 12:20 pm

    Meus parabéns pelo Blog, vou virar leitor assiduo daqui ,grande abraço.

    Camilo

  3. Donizete
    04/06/2011 às 12:39 pm

    Desculpe-me por pautá-lo meu caro, mas acho que não devemos repercutir gente que noticia uma bobagem desta. VAI TIMÃO!!!…

  4. Jef Dascanio - SBC
    04/06/2011 às 3:54 pm

    Já há muito tempo eu tirei o blog do birner dos meus favoritos e não o acesso mais…
    Parei quando vi que para ele não importava mais o futebol e sim qualquer coisa que fosse contra o corinthians…
    O que é certo, é certo, mas o que estão fazendo com a entidade Corinthians é um absurdo. Mas tudo isso tem explicação…
    Dá ibope, dá repercussão…
    Por ser GRANDE o Corinthians deveria saber se blindar desses jornalistas (aliás, show de bola o termo jornaleiro!!!).
    Parabens pelo blog. Já está nos favoritos!

  5. Maro Ricardino Csapo
    04/06/2011 às 9:09 pm

    Parabéns pelo blog. Mais um pra eu acompanhar com prazer. Favortos, desde hoje.

  6. Martelli
    05/06/2011 às 11:39 am

    Também tirei o blog do Birner de meus favoritos. Não dá para ler o que esse “jornalista” escreve. Ultimamente seus ataques contra o Corinthians já passaram dos limites. O UOL que pertence ao grupo Folha se especializou a ser uma empresa “anti” com seus Birner, Perrone, Fernando Sampaio Juca Kfouri, etc. É triste mas essas aberrações na imprensa “anti” vão continuar. Se não for contra o estádio será contra qualquer coisa que diga respeito ao Corinthians. Mais uma vez, parabéns pelo blog.

  7. Luiz
    05/06/2011 às 2:52 pm

    Prezado Jornaleiro: Só hoje descobri seu blog.Muito legal.
    Existe alguns “jornalistas práticos” que pautam suas carreiras pelo denuncismo vazio, sem provas, acusam todo mundo de corrupto e de ladrões e para eles qualquer denúncia absurda é um fato consumado e sempre “esquecem” de desmentir as acusãções quando suas vítmimas são inocentadas pela justiça.
    Estes “jornalistas” agora são sistemáticamente contra a copa e a olimpíada no Brasil, pelo “motivo” que vão roubar e fraudar a construção das obras, o que eu como leigo, não posso aceitar que seja verdade isso.É obvio qe temos casos de corrupção no País, mas também aqui não é a casa da Mãe Joana, temos Tribunais de Contas ativos em todas as esferas e em qualquer caso de suposta irregularidade a imprensa livre denuncia (vide neste momento a investigação da figura n.2 do governo, o Paloci).
    Baseado nisso e na sua pequena mentalidade, entendem a copa do mundo como um torneio de futebol e não como O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DE PLANETA, tanto que todos os países do mundo querem que seja feito em suas sedes.
    Estes fulanos fazem uma cantilena medíocre sobre o estádios de futebol em regiões do País que não tem tanto desenvolvimento, se esse raciocínio fosse correto, não teria havido as copas nos EUA, Japão, Coréia, África, onde não existe o futebol desenvolvido. Criticam as sedes dos jogos, ignoram ou fingem ignorar a estratégia de distribuição das sedes, basta olhar o mapa do Brasil que todo o contorno do País foi atendido, tendo Brasilia com centro. Estes fulanos “esquecem” (acho que são idiotas mesmo) as razoes que levaram a ser escolhidas as sedes de Manaus (amazonia= turismo, proximidade do norte da America do Sul, Caribe, A. Central, México e USA) Natal, Recife, Salvador)(turismo, proximidade da Europa), C. Grande (Turismo, Pantanal, etc.) e assim por diante.
    Acho que a Copa e as Olímpíadas trarão um benifício imenso ao País, melhorando a infra estrutura, gerando riquesas permantes, muitos empregos. Deixem esses beócios ficarem discutindo nas noites de domingo 20 jogos que não viram e afirmando que o “técnico que ganhou é gênio, o que perdeu é burro, o juiz é ladrão, etc. etc. etc.
    Um abraço.

    • 05/06/2011 às 3:56 pm

      Luis onde eu assino?Quantos aos estados brasileiros sem futebol forte,pode ser o início da montagem de grandes equipes nessas regiões é muita imbecilidade não querer a copa do mundo no Brasil.

      Grande abraço e volte sempre

      • Luiz
        05/06/2011 às 4:32 pm

        Amigo: Com certeza, tomemos por exemplo Brasilia, a maior renda per-capita do Brasil, como a cidade é formada por habitantes imigrantes de outras regiões, é natural que não exista torcedores de times de lá,considerando ainda que todas as cidades do Brasil são “massacradas” pelas transmissões do Rio e S. Paulo. Com o poder econônico da cidade, basta que um grupo de empresários de vários setores se reúnam e envistam num grande time. Este time em 3 anos estará na 1a. divisão, disputando títulos, com estádios lotados, tem mais de 3 milhões de habitantes e a maior renda. Situação igual se aplica a Manaus,por exemplo.

  8. Carlos
    06/06/2011 às 7:55 pm

    Birner e outros citados pelos amigos são frutos da mesma árvore podre: a “escola” de jornalismo de Juca Kfouri.
    Já perceberam que ele mesmo hoje em dia raramente faz suas “denúncias-bomba”? E que quando as faz, é “repercutindo” denúncias de outros? Prefere se utilizar de laranjas como é esse Birner e como quer ser o tal Paulinho. Esse, coitado, ainda tem que se alfabetizar para ser promovido a “laranja-kfouriana-oficial”.

  9. Paulo
    30/06/2011 às 3:18 pm

    Sao Paulo é carente de bons jornalistas esportivos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: