Início > Uncategorized > Piadinhas tem limites

Piadinhas tem limites

O repórter Evandro Santo, que interpreta Christian Pior para o programa Pânico na TV, da RedeTV!, foi hostilizado por torcedores corintianos em um churrasco promovido pela fiel torcida em comemoração ao início das obras da arena do Corinthians.Depois de sofrer insultos homofóbicos e um “banho” de cerveja, acabou desistindo e deixou o local.

Sou contra a violência porém achei legítima a ação dos torcedores,teria a mesma opinião se isso fosse protagonizado por alguma outra torcida,esse churrasco é um momento histórico para os torcedores do Corinthians,já que é o início da realização de um sonho centenário onde os torcedores estavam no seu espaço apenas falando do Corinthians e da obra inciada,não era o momento para piadas sem graça e ofensivas aos torcedores e ao clube.

O programa Pânico na TV ainda de certa forma é diferente do CQC da Rede Bandeirantes quanto ao teor de suas piadas,no programa ancorado por Marcelo Tas é comum piadas carregadas de preconceito ao pessoal da zona leste por não ter indíces alto sócio-econômicos o que é grande bobagem isso nada tem a ver com a indole dos moradores de Itaquera.

Piadinhas tem limites e local apropriado que façam no estádio e não em um momento de festa da torcida.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Carlos Alberto
    06/06/2011 às 8:55 am

    O fato é que esses achincalhes a que vimos sendo submetidos são muito desagradáveis e chega uma hora que o “caldo desanda”

    • 06/06/2011 às 7:22 pm

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado por postar Carlos Alberto.

  2. Luiz
    06/06/2011 às 3:28 pm

    Amigo: Não sou Corintiano, nem torço para clube algum, gosto de futebol e assisto os melhores times (?) e invariávelmete torço pelo mais fraco ou contra o time que tem um treinador mais “seboso”.
    Tenho a maior “bronca” de pseudos “jornalistas” que se acham “deuses”, acreditam que tem “um olhar diferente”,pois passados 10 minutos do fim do jogo, postam suas pérolas, como se ninguém tivesse assistido.
    No caso do estádio do Corinthians, cansei de ouvir e ler besteiras, eu não sei se os tais “jornalistas” são apenas idiotas ou mal-intencionados.
    Dizem que o tal estádio (particular) será construido com dinheiro público. Isso é absolutamente impossível. Existe a Lei de Responsabilidade Fiscal que proíbe o uso de dinheiro público em obra privada, simples assim.
    No caso do estádio, como se trata de uma obra de interesse público e social, no caso o desenvolvimento da Zona Leste de SP, ao Estado caberá construir a infra-estrutura (óbvio), viadutos, saneamento, iluminação, acessos viários, etc., cujos bebenfícios serão para a população como um todo. Ninguém vai construir uma linha de metrô ou uma avenida para o Corinthians.
    Não entendo porque estes mesmos “jornalistas” não falam sobre o estadio do Palmeiras, o dinheiro que construirá o estádio do Corinthians é o mesmo do Palmeiras, ouseja: dinheiro privado em trocas de concessões, direitos de exploração dos estádios, camarotes, publicidades, nome do estádio, etc..
    Um abraço.

    • 06/06/2011 às 7:26 pm

      Excelente análise Luiz tenho a mesma opinião,acho tudo fruto de preconceito barato da midia por se tratar de uma obra em um bairro pobre,se fosse nos jardins ou no morumbi nada disso estaria sendo noticiado.

    • Fábio
      07/06/2011 às 11:52 am

      Caro Luiz bom dia!
      Tenho uma impresa, que deveu por 3 meses INSS, o que chegou a R$400,00,
      participo de licitações públicas e não consegui contrato com nenhuma cidade do estado de são paulo até quitar minha dívida.
      O Corinthians, deve mais de 100 mil reais de impostos, e mesmo assim, conseguiu uma liberação de terreno que estava liberado para obras até o ano de 1983, pagando apenas 20% do que vale o terreno, e conseguiu uma isenção fiscal de quase 200 mil reais. Isso sem contar no calote de 100mil reais que já estava devendo aos cofres públicos.
      Ai eu pergunto, quem vai pagar essa isenção fiscal de quase 200mil, e como o BNDS libera um empréstimo para um clube que esta devendo tantos impostos assim?
      Hoje estou em dia com meus impostos, mas tenho que rebolar para paga-los. Se a desculpa é que para a construção do estádio, é gerado empregos, penso que também devo obter esta isenção pois criei 5 novos postos de trabalho, afinal cada um na sua proporção.
      Outra fato é que a regiao de itaquera precisa sim de melhorias, mas pq só terá ser for sediar uma copa? Os impostos são os mesmos, portanto, as melhorias tem de serem feitas simplismente por ter milhares de contribuintes naquela região e não pq vai ocorrer uma copa do mundo.
      Maracanã 1 bilhão de reais.
      Noticia dada na folha de são paulo
      “Pacientes são atendidos no corredor do hospital por falta de leitos”
      Realmente precisamos de uma copa?

      • Luiz
        07/06/2011 às 2:13 pm

        Prezado Fábio, não defensor do Corinthians e sou contra a qualquer imoralidade. Pelo que eu sei (apenas lendo pela imprensa, até agora não hoiuve liberação de nenhum empréstimo ao Corinthians pelo BNDES,pelo que eu li a Odbrechet é que vai tomar.Londres, por exemplo, para as Olimpíadas de 2012 construiu os estádios em áreas carentes e pereféricas para desenvolver a região.
        Pelos benefícios óbvios que o MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO PLANETA para um País, basta ver a “guerra” que fazem para a escolhaddo do País sede. Se vc. ve a Copa como 60 jogos de futebol entre 32 países, não tem discussão.
        Só pela abertura da Copa do Mundo, calcula-se que a cidade de SP arrecadará R$ 1bilhão. Pense um pouco mais, com mais profundidade e vc. descobrirá mais coisas que um evento como esse pode trazer ao País. Um abraço,

  3. mucio rodolfo
    06/06/2011 às 5:42 pm

    Hoje o doutor Osmar mandou um recado para a mídia carniceira que anda falando besteiras a respeito do nosso estádio.

    • 06/06/2011 às 7:26 pm

      Não assiti Múcio,qual foi o teor do recado?

      Abraço

      • mucio rodolfo
        06/06/2011 às 11:51 pm

        Ele falou das besteiras que o pessoal anda falando, dos dutos, dos caramujos, ou seja, sobre os argumentos que o pessoal tem usado para inviabilizar o sonho do terceiro estádio do timão.

    • Fábio
      07/06/2011 às 3:28 pm

      Você citou um País como exemplo: Englaterra, que vai hospedar em Londres as Olimpiadas. Veja a diferença dos Paises. Se eles tivesse em nossa situação pode ter certeza que teriam bom censo em não realizar esse evento.
      Qual o índice de analfabetismo lá e aqui? Você viu como estão as cartilhas do ensino fundamental? 14 + 3 = 20
      Você já visitou o agreste de nosso País? Qual a benfeitoria para eles na copa. pq eles sim precisam de benefícios.
      Não sou contra a Copa, acredito sim que ela traga benfeitorias, mas para lugares onde a benfeitoria faz parte do processo, e não em um país onde algo será feito, para se ganhar em cima da população.
      O BNDES ainda não liberou, mas com essa pressão vai liberar sim, pois sem o dinheiro dele, o Estádio não será erguido.
      O presidente do Corintians se enche para dizer que o estádio vai sair, independente da copa. Isso é uma mentira, pois ele esta se aproveitando da situação. O projeto foi feito justamente para aproveitar essa situação, e sem a copa, ele não teria isenção de imposto e nem construtora, e ainda mais, nem os dutos da petrobras teriam destino.
      O jogo de hoje mesmo, pq será no Pacaembu, pq o sr. RT, que esta sujo até o colarinho por influencia do sr. andres, não quiseram realizar o jogo lá.
      Existem mais falcatruas neste evento do que imaginamos.
      Não sou contra o Timão ter o seu estádio, mas com esses acontecimentos, realmente não vejo a copa com esses olhos.
      Gostei mto deste blog, os comentários são muito pertinentes parabens!!!

      • Luiz
        07/06/2011 às 4:27 pm

        Prezado Fabio: Toda discussão, desde que seja feito no campo das idéias, sem ataques pessoais, sempre é salutar.
        No caso do estádio do Corinthians, é absolutamente igual ao estádio do Palmeiras. Uma construtora está bancando a construção em troca da exploração do estádio por 30 anos. Não existe dinheiro público, é a mesma coisa.
        Não conheço, nunca vi o Sr. Ricardo Teixeira, muito menos tenho a pretensão de defende-lo. No Brasil estamos acostumados a entender que acusações feitas pelos piores motivos, sem fundamento, com interesses políticos e financeiros, são consideradas verdades absolutas.
        Jamais li, vi ou ouvi alguma acusação séria ser comprovada contra o Sr. RT.
        Alguns “jornalistas práticos”, por interesses inconfessáveis, acusam a CBF de tudo o que é errado no Futebol, esquecendo é óbvio, as coisas certas.
        Parece que a CBF é um feudo, que o Sr. RT faz o que quer, como se não tivesse
        auditorias, diretorias eleitas, estatutos, regras, etc,. Não esqueça que o Presidente da CBF é eleito pelas Federações de Futebol e pelos Clubes.
        Não li até hoje nenhuma denúncia de fraude após a eleições. Considerar que todos os votantes são ladrões e corruptos me parece um exagero maluco.
        Um abraço.

  4. 06/06/2011 às 7:21 pm

    Putz!!!… Só faltou um “tapão” na orelha desse “bambi”. Ai sim, seria didático para o aprendizado dessa gente.

  5. Carlos
    06/06/2011 às 7:48 pm

    Já falei no blog do Silvinho, agora digo aqui: parabéns pelo blog, está sensacional.
    Espero que seja um primeiro movimento dos torcedores, a princípio do Corinthians, para desalojar da mídia pseudo jornalistas que vivem de fofocas e de agitação, geralmente movidas por algo mais do que sucos e lanchinhos de mortadela nos CTs, como era antigamente.
    Mais uma vez, parabéns.

    • 06/06/2011 às 9:18 pm

      Carlos seja bem-vindo é idéia do blog é reunir todas as torcidas e comentarmos as imbecilidades ditas e escritas por jornalistas esportivos,pessoas que acreditam estar acima do bem e do mal,porém em 90% dos casos falam e fazem besteiras.

      Grande abraço

  6. Luiz
    07/06/2011 às 9:06 am

    Amigo: Já que este blog trata de jornalismo esportivo, não dá para deixar o Galvão Bueno de lado. Ontem no “Bem amigos”, o sujeito estava mais insuportável
    que nunca. A puxação desnecessária com o Ronaldo, a sua costumeira deselêgancia
    com os participantes de programa foi constrangedora.
    O Galvão, eterna viúva do Senna, sempre se agarra a personalidade esportiva do momento (Senna, Ronado, Massa, etc. etc., sempre se achando…..esquece que ele é “apenas” um funcionário da mais importante emissora da A. Latina e tem um poder de fogo muito grande. No Brasil, nós o povo, somos apenas caixa de ressonância do que se escreve, ou se ouve e vê na TV, independe de ser verdade, ou ser interesse pessoal ou políticco, tipo de se “passou na Globo” é verdade absoluta.

  7. Priscila
    07/06/2011 às 10:21 am

    Como é crime e/ou politicamente incorreto discriminar pobres e negros, torcedores de outros clubes, a imprensa esportiva e o próprio CQC, valem-se do Corinthians, historicamente um time que já nasceu popular (diferentemente do Flamengo) – para expressar os seus preconceitos. Infelizmente as pessoas acham graça, pois não percebem o racismo disfarçado. É o Brasil que tem vergonha de ser Brasil e continua tentando ‘ser’ europeu (vide ESPN). Ainda não encontrou o próprio rumo. O Corinthians sim, tem uma história bonita e verdadeiramente popular para contar. Vão falar que o estádio e o jogo (qualquer jogo!) foram roubados, o corinthiano sabe que esse ainda é o preço a ser pago por ser mestiço, (i)migrante, popular e/ou pobre no Brasil.

    • 07/06/2011 às 11:21 pm

      Priscila,se for para seguir alguma outra nação que seja os EUA,que tem caracteristicas mais parecidas com a nossa por ser um país de extensão continental e de diversidade cultural e populacional bem parecido com o Brasil.
      De resto assino embaixo é o ofender por ofender!

      Seja bem vinda

  8. mucio rodolfo
    07/06/2011 às 12:56 pm

    O Estadão estampou em seu caderno de esportes (5 de junho)a seguinte manchete “Palmeiras econômico de Felipão já é líder”. No dia seguinte, a manchete era “Corinthians tem liderança enganosa”. O detalhe é que a situação dos dois clubes é idêntica,pois ambos irão perder a liderança no meio de semana. O termo enganoso, porém, só é usado em referência ao Corinthians. A gente entende….

    • Fábio
      07/06/2011 às 4:14 pm

      Veja Mucio, isso não é só contra o timão.
      De 10 posts que o Perrone coloca no ar, 8 são de calúnias contra o Palmeiras.
      Teve uma do Henrique, que os valores foram totalmente inventados, e outro que ele comparou os ganhos do corinthians até abril e do palmeiras até março, dando uma diferença exorbitante, claro é só ler e ver que em um o time arrecadou até abril e outro até março.

      • mucio rodolfo
        07/06/2011 às 9:29 pm

        Como eu sou corinthiano, fico mais atendo as noticias do meu clube. Alguma coisa eu pego de outros clubes. Mas acredito que vc tenha razão.Eu me lembro que um dirigente palmeirense disse certa vez na JP que se uma vaca invadisse o CT do Palmeiras e cagasse, a mída chamaria de esculhambação, mas que se uma vaca fizesse o mesmo no Ct do lado seria vista como prova de eficiência da diretoria exemplar na obtenção de adubo natural.

      • Fernando
        09/06/2011 às 9:23 pm

        Na divulgação de notícias ruins, galera, a “imprença” esportiva age assim: no São Paulo omitem, no Palmeiras publicam, e no Corinthians DUPLICAM.

        Abs.

  9. Fábio
    07/06/2011 às 3:30 pm

    Luiz :Prezado Fábio, não defensor do Corinthians e sou contra a qualquer imoralidade. Pelo que eu sei (apenas lendo pela imprensa, até agora não hoiuve liberação de nenhum empréstimo ao Corinthians pelo BNDES,pelo que eu li a Odbrechet é que vai tomar.Londres, por exemplo, para as Olimpíadas de 2012 construiu os estádios em áreas carentes e pereféricas para desenvolver a região.Pelos benefícios óbvios que o MAIOR EVENTO ESPORTIVO DO PLANETA para um País, basta ver a “guerra” que fazem para a escolhaddo do País sede. Se vc. ve a Copa como 60 jogos de futebol entre 32 países, não tem discussão.Só pela abertura da Copa do Mundo, calcula-se que a cidade de SP arrecadará R$ 1bilhão. Pense um pouco mais, com mais profundidade e vc. descobrirá mais coisas que um evento como esse pode trazer ao País. Um abraço,

    Você citou um País como exemplo: Englaterra, que vai hospedar em Londres as Olimpiadas. Veja a diferença dos Paises. Se eles tivesse em nossa situação pode ter certeza que teriam bom censo em não realizar esse evento.
    Qual o índice de analfabetismo lá e aqui? Você viu como estão as cartilhas do ensino fundamental? 14 + 3 = 20
    Você já visitou o agreste de nosso País? Qual a benfeitoria para eles na copa. pq eles sim precisam de benefícios.
    Não sou contra a Copa, acredito sim que ela traga benfeitorias, mas para lugares onde a benfeitoria faz parte do processo, e não em um país onde algo será feito, para se ganhar em cima da população.
    O BNDES ainda não liberou, mas com essa pressão vai liberar sim, pois sem o dinheiro dele, o Estádio não será erguido.
    O presidente do Corintians se enche para dizer que o estádio vai sair, independente da copa. Isso é uma mentira, pois ele esta se aproveitando da situação. O projeto foi feito justamente para aproveitar essa situação, e sem a copa, ele não teria isenção de imposto e nem construtora, e ainda mais, nem os dutos da petrobras teriam destino.
    O jogo de hoje mesmo, pq será no Pacaembu, pq o sr. RT, que esta sujo até o colarinho por influencia do sr. andres, não quiseram realizar o jogo lá.
    Existem mais falcatruas neste evento do que imaginamos.
    Não sou contra o Timão ter o seu estádio, mas com esses acontecimentos, realmente não vejo a copa com esses olhos.
    Gostei mto deste blog, os comentários são muito pertinentes parabens!!!

  10. Fábio
    07/06/2011 às 5:06 pm

    Sim, Luiz também estou contigo, em relação a discussão, esse forum, nos dá essa liberdade e sempre é bom ter idéias diferentes como referência.
    Mas o Estádio do Palmeiras esta longe de ser igual ao Itaquerão.
    A Licença da prefeitura para a Arena Palestra demorou 1ano e 8 meses para sair, a do Itaquerão 7 meses, a arena não teve isenção de impostos, o itaquerão teve, o custo total da obra da arena é praticamente 3 vezes menor, afinal nunca vi, a Wtorre participar de Obras Públicas aqui em SP.
    São Paulo já possui estádio para a Copa “O Morumbi”, mas devido policagem do Sr. RT, que um dia será preso, mas não por nós brasileiros que olhamos tudo e ficamos quetos, mas em algum país que o investiga.
    Ele quer queimar a cidade de São Paulo, pois o governo daqui do PSDB, abriu duas CPI’s contra ele, enquanto o atual nenhuma, e só não tirou são paulo, pois tem falcatruas com o Andres.
    Não precisa provar nada, isso nós podemos concluir com o que lemos.
    Sou a favor de um estádio do Corinthians, afinal pela massa que tem é justo, mas existem muitas falcatruas por debaixo disso.
    Abc

  11. Fábio
    07/06/2011 às 5:24 pm

    Luiz :Prezado Fabio: Toda discussão, desde que seja feito no campo das idéias, sem ataques pessoais, sempre é salutar.No caso do estádio do Corinthians, é absolutamente igual ao estádio do Palmeiras. Uma construtora está bancando a construção em troca da exploração do estádio por 30 anos. Não existe dinheiro público, é a mesma coisa.Não conheço, nunca vi o Sr. Ricardo Teixeira, muito menos tenho a pretensão de defende-lo. No Brasil estamos acostumados a entender que acusações feitas pelos piores motivos, sem fundamento, com interesses políticos e financeiros, são consideradas verdades absolutas.Jamais li, vi ou ouvi alguma acusação séria ser comprovada contra o Sr. RT.Alguns “jornalistas práticos”, por interesses inconfessáveis, acusam a CBF de tudo o que é errado no Futebol, esquecendo é óbvio, as coisas certas.Parece que a CBF é um feudo, que o Sr. RT faz o que quer, como se não tivesseauditorias, diretorias eleitas, estatutos, regras, etc,. Não esqueça que o Presidente da CBF é eleito pelas Federações de Futebol e pelos Clubes.Não li até hoje nenhuma denúncia de fraude após a eleições. Considerar que todos os votantes são ladrões e corruptos me parece um exagero maluco.Um abraço.

    Sim, Luiz também estou contigo, em relação a discussão, esse forum, nos dá essa liberdade e sempre é bom ter idéias diferentes como referência.
    Mas o Estádio do Palmeiras esta longe de ser igual ao Itaquerão.
    A Licença da prefeitura para a Arena Palestra demorou 1ano e 8 meses para sair, a do Itaquerão 7 meses, a arena não teve isenção de impostos, o itaquerão teve, o custo total da obra da arena é praticamente 3 vezes menor, afinal nunca vi, a Wtorre participar de Obras Públicas aqui em SP.
    São Paulo já possui estádio para a Copa “O Morumbi”, mas devido policagem do Sr. RT, que um dia será preso, mas não por nós brasileiros que olhamos tudo e ficamos quetos, mas em algum país que o investiga.
    Ele quer queimar a cidade de São Paulo, pois o governo daqui do PSDB, abriu duas CPI’s contra ele, enquanto o atual nenhuma, e só não tirou são paulo, pois tem falcatruas com o Andres.
    Não precisa provar nada, isso nós podemos concluir com o que lemos.
    Sou a favor de um estádio do Corinthians, afinal pela massa que tem é justo, mas existem muitas falcatruas por debaixo disso.
    Abc

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: