Início > Uncategorized > Birner,corretor de imóveis do Morumbi

Birner,corretor de imóveis do Morumbi

Birner está afim de consagrar este blog,toda sexta-feira ele resolve ser jornaleiro/torcedor são paulino,o novo objetivo é virar lobista de jogos no estádio do Morumbi.O estádio que anteriormente era o principal palco futebolistico em São Paulo,hoje vive as moscas com a atitude da diretoria são paulina em diminuir a carga de ingressos aos vistantes nos clássicos conta Corinthians,Palmeiras e Santos.

Nas últimas semanas Birner insistiu em suas tribunas para que o Santos mandasse a final da libertadores no Morumbi,o que foi rechaçado pela diretoria santista e elenco acostumados a jogar no Pacaembu que tem se tornado a casa santista em São Paulo.

Seu novo alvo agora é o Palmeiras,tem insistido que Felipão quer mandar os clássico lá,a torcida palmeirense prefere jogar em qualquer lugar menos o Morumbi,a diretoria já vetou qualquer iniciativa em mandar jogos no estádio são paulino mas o jornaleiro insiste…

Birner está inaugurando uma nova categoria para jornaleiro,o jornaleiro/corretor de imóveis,não sei se o Morumbi dá lucro ou prejuízo recendo apenas jogos do São Paulo já que não tenho acesso aos balanços,mas por maior que seja o lobby do jornaleiro o Morumbi ficou fadado apenas a receber jogos do São Paulo e esse é o fato real que deve ser noticiado o resto é são informações mentirosas ou tentativas de lobby para que jogos de outros clubes volterm a ser realizadas no estádio.

Que Birner deixe de ser corretor de imóveis do Morumbi e volte a tratar a notícia com seriedade e não olhar de torcedor.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    11/06/2011 às 12:59 pm

    1- Certa manhã, caminhando por uma das ruas da minha Pindamonhangaba observei uma casa para alugar. Notei que tinha cinco placas de imobiliárias diferentes. Ou seja, o mesmo imóvel sendo negociado por cinco imobiliárias diferentes. No caso do Panetone existem diversos corretores tentando fazer com que ele tenha outra utilidade, além de ser palco dos jogos do seu proprietário: Juca traço, Milton Enerves, Bambirner…..
    2- Quando eu frequentava o muquifo do motodoido, cansei de ler são paulinos dizendo que alugando o estádio para shows eles faturavam muito mais do que alugando para jogos do Corinthians. Então eles que chamem a Madona de novo.

  2. Luiz
    11/06/2011 às 3:24 pm

    Em dois anos, se as coisas caminharem como previsto, o Palmeiras só jogará em seu estádio, O S. Paulo ídem, Corinthians ídem, Portuguesa ídem, e o Santos de vez em quanto no “esquecido” e tombado Pacaembú – Os Shows de músicas e de religiões ocuparão os espaços entre jogos. Muito possívelmente todos terão prejuízos com os altos custos de manutençao para pouso uso.

  3. William Wilson
    14/06/2011 às 5:30 pm

    Um desvairado jornaleiro-torcedor-corretor-de-imóveis que não podemos esquecer é o gaúcho chato-arrogante ( redundância?? ) do Alexandre Preatzel, da Radio Bandeirantes, que diariamente fica insinuando que não ocorrem mais jogos no Morumbi por causa das influências de Ricardo Teixeira e Andres Sanches. Esse jornaleiro-torcedor-colorado, anticorintiano patológico, é um dos maiores puxa-sacos atuais do clube de várias falências do Jd Leonor!! Em breve volto a falar desse prepotente e maldoso pseudo jornalista.

    • 14/06/2011 às 7:50 pm

      Tenho percebido o quanto ele é coorporativista com técnicos gaúchos defende as besteiras feitas por Tite,Felipãp e Carpegiani.Critica o Corinthians de forma covarde e na maioria das vezes injustas além de ter um ar de superior na rádio bandeirantes o que é uma grande bobagem.

      Aceito textos desde que não contenha palavrões,apenas idéia.

      Grande abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: