Início > Uncategorized > Mentira das grossas

Mentira das grossas

Post curto porém não  se pode passar batido,devido aos problemas com a chuva ocorridos no Grande Prêmio do Canadá de Formula 1,a rádio Estadão/Espn noticiou que os jogos das quatro da tarde do campeonato brasileiro teriam seus horários alterados por interferência da Rede Globo,notícia logo repetida por outras rádio de São Paulo.

Lamentável a postura da rádio Estadão/Espn que mentiu grotescamente,por que de acordo com o estatuto do torcedor o horário das partidas não podem ser alteradas após sua divulgação definitiva,algo já conhecido dos seus narradores e comentaristas,já que o tema foi várias vezes abordado nos debates da Espn Brasil.Outro fato a lamentar foi a levianidade de outras rádios de São Paulo em divulgar e repercutir a informação sem consultar alguma fonte sobre o caso.

O fato faz com que o torcedor continue pensando que o grupo Espn tem como linha editorial atacar as organizações Globo de forma gratuita,talvez por ela deter os direitos dos principais eventos esportivos mundiais e a maior audiência.

Não sou defensor das organizações globo,como torcedor discordo em diversos pontos de como ela tratar o produto futebol mas dessa vez ela respeitou o torcedor e o regulamento mantendo o horário das partidas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    12/06/2011 às 9:35 pm

    É uma mediocridade terrível…….como pode uma radio propagar uma bobagem sem sentido dessas, teria cabimento adiar jogos (os imbecís poderiam consultar o Ibope, que uma TV vive de audiência e o futebol tem muito mais que uma corrida de F1),

    • 12/06/2011 às 11:02 pm

      É um absurdo,erraram ao não consultarem o estatuto do torcedor,ao não avaliarem o ibope e a alteração de grade que a globo e band teriam que fazer.
      Esse pessoal da Espn não tem compromisso com a verdade.

  2. mucio rodolfo
    12/06/2011 às 9:51 pm

    Eu não morro de amores pela Globo. O apoio que ela deu para a ditadura. A forma como ela se comportou na chegada de Colloar ao poder……Mas não ignoro que outras também agiram da mesma forma, mas por não terem a mesma visibilidade da “toda poderosa” não receberam as mesmas críticas. Agora que ficou chato ver o jogo do Coringão com aquele quadradinho exibindo a formula 1 ficou.

    • 12/06/2011 às 11:03 pm

      Concordo Mucio,

      Realmente ficou chato a tela dividida mas temos que reconhecer que a Globo fez tudo corretamente respeitando regulamento e torcedor.

  3. carlos alberto
    12/06/2011 às 10:29 pm

    E o Ministério Público não faz nada contra essa rádio que induz o público a erro?

  4. 12/06/2011 às 11:04 pm

    Carlos Alberto,provavelmente não farão nada,mas a atitude mostra que estamos certos em dispensar a rádio e tv Espn de nosso mundo esportivo.

  5. 13/06/2011 às 8:39 am

    dois pontos a respeito:
    – não vi, mas li que o cleber machado comentou a respeito no início da transmissão do jogo da porcada.
    – ontem a noite no twiter o mauro naves e outros caras da globo que eu sigo estavam comentando sobre na final da NBA só haver repórter da ESPN na quadra….

    ou seja, dá tudo na mesma…. é só o capitalismo.

  6. Gabriel HF
    13/06/2011 às 6:27 pm

    …” o grupo Espn tem como linha editorial atacar as organizações Globo de forma gratuita,talvez por ela deter os direitos dos principais eventos esportivos mundiais e a maior audiência” A razão é só esta. Se eles tivessem o direito de transmitir o brasileiro, o Teixeira seria do bem.

    • 13/06/2011 às 7:10 pm

      Não tenho a menor duvida,quem defende Silvio Berlusconi e os mafiosos dirigentes italianos por que não defenderia Ricardo Teixeira?

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: