Início > Uncategorized > Agora sou amigo da Record…

Agora sou amigo da Record…

Texto publicado hoje no Blog do silvinho: http://blogdosilvinho.wordpress.com/

Juca Kfouri acusa Edir Macedo de comprar futebol com dízimo

O jornalista Juca Kfouri comentou na Folha de S.Paulo que os milhões que a Record está oferecendo aos times vêm do dízimo dos fiéis da Igreja Universal. A emissora de TV do bispo Edir Macedo, a Record, ofereceu meio bilhão pelos direitos de transmissão dos jogos Corinthians versus Flamengo no período de 2012 a 2016, com a condição de que sejam realizados pelo menos 19 disputas a cada temporada dos campeonatos brasileiros. A proposta foi registrada em cartório. O bispo da Igreja Universal “foi picado”, disse Luís Paulo Rosenberg, diretor de marketing do Corinthians. A diretoria do time informou que continua negociando com as emissoras. dizimosO Corinthians é considerado o time mais popular do São Paulo e o Flamengo, do Rio. Dai o interesse da Record. O Grêmio informou na quarta-feira ter feito acordo com a TV Globo. Outros dez times já teriam feito o mesmo. Não se sabe o valor fechado. A Rede TV! ganhou a concorrência pelos direitos de transmissão em TV aberta dos jogos do Clube dos 13. Na prática, o clube não é mais dos 13 porque os seis maiores times resolveram assumir em separado o controle das negociações com as emissoras. Única participante da concorrência, a Rede TV! ofereceu R$ 516 milhões. A Record informou que continua negociando com outros times. Em nota, deu uma cutucada na Globo ao afirmar que as suas negociações estão se realizando “à luz do dia, em horário comercial e com respaldo jurídico”. O valor de todas as propostas será registrado em cartório.

Comentários:

Esta matéria foi repercutida no Portal Você para Deus, no dia 24 de fevereiro, deste ano. Ontem Juca Kfouri participou da primeira série de reportagens intitulada “Cartolas – Jogo Sujo”.

Assisti e não o vi citar a sua própria matéria. Kifuru manteve a coerência com a sua linha incoerente de fazer “jornalismo”. Hoje, será a vez de Andres Sanches. Um remake da Era MSI, no Corinthians.

Minha Opinião:

Engraçado até outro dia a IURD e a Rede Record não prestava de acordo com a visão de Kfouri,ontem ele aparece dando entrevista no principal jornal da emissora.Juca Kfouri mostrou seu eterno senso de oportunismo e falsa moralidade foi totalmente incoerente coma  linha que defende em suas tribunas.

Sinceramente acho válida a iniciativa da Rede Record,mesmo sendo por revanchismo mas nada disso vai surtir efeito.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    14/06/2011 às 11:38 pm

    Assim como a sua mãe de cuecas, o motodoido arapongado querelado escond1d1nh0 e congelado tb vivia descendo o porrete na emissora do bispo e agora bota sua cara e coloca sua língua presa naquela emissora. Mas no fundo no fundo, eles se merecem.

  2. Fábio
    15/06/2011 às 11:05 am

    Vi, as reportagens segunda e terça, e tudo que a record mostrou, é o que cansammos de ver, mas ninguem teve peito para mostrar realmente. Mostra que quando uma emissora quer, ela mostra a realidade sem esconder fatos. Pena que se trata de um revanchismo, da record. Agora imaginamos o que as emissoras não poderiam mostrar em relação ao nosso congresso se não tivesse rabo preso com o governo.
    Parabens pelas reportagens, pois assim a população vê o que realmente esta acontecendo. Já citei em outros posts minha opinião sobre a copa no Brasil, portanto, fiquei mto feliz de ver estas reportagens.
    Em relação ao Juca, bom sua opinião sobre a CBF, o corinthians (mesmos sendo corinthiano) são estas mesmas, como estão publicados em varios posts de seu blog, mas em relação a sua opinião sobre a record, ele deveria sim, ter dito o que pensava, na minha opinião ele amarelou.
    A reportagem foi boa, pois Andres e CBF, não valem nada mesmo, agora não podemos esquecer que Globo e Record também não valem. Embora esse tipo de briga, nesse ponto nos tras benefícios, pq agora a Globo, juntamente com o sr. rt e o sr.andres, vão contra atacar e assim, um monte de sujeira vai aparecer das duas.

  3. AndersonII
    15/06/2011 às 6:32 pm

    Essa do Kia ser o Presidente efetivo do Timão, matou a matéria. Que beleza.

    Aliás, como o Kia vem ganhando todas as ações contra pessoas que o acusam sem provas, é bem provavel que nessa ele arranque mais alguma grana de alguem.

  4. AndersonII
    20/06/2011 às 10:32 pm

    Essa postagem só foi colocada naquela época, porque havia uma perspectiva de que o Corintians pendesse para a Record.

    Quer dizer, o objetivo é dizer que o Corinthians estava fechando com dinheiro sujo.

    Como a coisa se inverteu, o que estava escrito ficou. Uma bela de uma “montada no porco”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: