Início > Uncategorized > Ricardo Perrone sendo goleado pelos fatos

Ricardo Perrone sendo goleado pelos fatos

O blogueiro do uol Ricardo Perrone regularmente escreve posts contrários a dupla Corinthians e Palmeiras noticiando supostos problemas entre jogadores,erros das diretorias e inícios de crises que não costumam se confirmar.

No Palmeiras tem noticiado um processo de fritura da diretoria ao treinador Luis Felipe Scolari e problemas de relacionamento entre jogadores,os resultados tem provado ao contrário como um time pode ir bem em um campeonato disputado e difícil como o brasileiro com tantos problemas?Não tem lógica,se todos esses problemas fossem verdadeiros o clube estaria na zona de rebaixamento,ainda mais que o elenco não é dos melhores mesmo no nível atual do futebol brasileiro.

No Corinthians seus alvos principais são os dirigentes corintianos categorias de base e o treinador de Tite,veja trecho de um post onde ele fala da equipe sub-18 do Corinthians:

O Corinthians preparou o seu time Sub-18 para defender neste mês o título do Mundialito de Madrid. Mas, cerca de três dias antes de a competição começar, precisou mudar praticamente o elenco inteiro por causa de uma interpretação equivocada do regulamento. O episódio já deu munição para a oposição atacar a direção de futebol amador.Conselheiros fazem piada…

A equipe citada no post acaba de se tornar campeã mundial da categoria contra o poderoso Barcelona,semanas atras noticiou um suposto interesse do Corintians no zagueiro Henrique ex-Palmeiras,atual Racing/ESP algo que jamais foi veiculado no Parque São Jorge ou por qualquer outro meio de comunicação.De acordo com Perrone Tite desde o campeonato brasileiro de 2010 está com a cabeça a prêmio,o time se encontra em terceiro lugar no campeonato com um jogo a menos,fazendo bons jogos contra fortes adversários como Grêmio,Flamento,Fluminense e Coritiba nem a eliminação de forma patética da Copa Libertadores frente ao Tolima conseguiu derrubar o treinador corintiano.

A dupla Corinthians/Palmeiras vão derrubando as notícias do jornaleiro do uol,com fatos e resultados completamente diferentes do panorama noticiado no blog,Perrone vai sendo goleado pela verdade e a credibilidade do seu blog caindo cada vez mais.afinal em que devemos acreditar?Eu acredito nos resultados e tudo que vem sendo mostrado contraria as teses do jornaleiro.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. mucio rodolfo
    19/06/2011 às 8:40 pm

    Para quem está com a cabeça a prêmio desde dezembro, o Tite até que está durando muito. E se não caiu por causa da vexatória eliminação diante do Tolima, não será agora com o time invicto depois de ter enfrentado advesarios “terrivéis e arrasadores” (digo isto porque era o que muitos diziam antes de começar o campeonato- que a gente não escaparia de seguidas derrotas). Por fim, se o incidente envolvendo o Alex Silva tivesse acontecido no PSJ ou no Parque Antarctica como seria tratado?

  2. Fábio
    20/06/2011 às 8:51 am

    Nossa, muito bem colocado.
    Venho acompanhando isso a tempos. Em um post, ele chegou a comparar o balanço dos dois clubes com quantidade de meses diferentes, outro post, ele falou de um contrato com o Maikon Leite, onde tudo o que constava no contrato, era absolutamente normal, mas já no post.
    E com o corinthians então, nossa ele escreve coisas, que não tem pé nem cabeça.
    Muito bem observado esse post, pois o Sr. Perrone vai muito mais além da Ficção…rsrsrsrs

  3. Wagner
    29/12/2011 às 4:17 pm

    O Sr. Ricardo Perrone é uma vergonha para qualquer tipo de vinculo de mídia.

  4. Jonny
    02/07/2012 às 5:43 pm

    nossa o palmeiras ta muito bem… ganhou o primeiro jogo ontem(domingo)

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: