Início > Uncategorized > Hoje é dia de centésimo gol?

Hoje é dia de centésimo gol?

Corinthians e São Paulo fazem hoje a mais esperada partida 6° rodada do campeonato brasileiro,a partida tem diversos atrativos que estão sendo repercutidas na imprensa “especializada”.

O fato curioso que pergunto é como é possível alguém marcar o centésimo gol na carreira duas vezes?Sim é essa a tese levantada pelos jornaleiros paulistas,Rogério Ceni tem a chance de marcar o gol número 100 na carreira de acordo com os números da FIFA,o engraçado é ver os jornaleiros agora dizerem que os números da FIFA tem valor,há 3 meses atras fizeram uma festa de arromba pelo gol número 98 marcado pelo goleiro,deram descrédito aos número da entidade máxima do futebol e mentiram para o torcedor afinal o que vale são os números da FIFA ou os contados pela assessoria do goleiro?

É normal e louvável que o torcedor são paulino faça festa duas vezes,afinal é torcedor e quer zombar do rival mas da imprensa não podemos aceitar essa postura mentirosa,se ele fizer gol hoje a imprensa deverá tratar o gol como o número 102 da carreira para que se mantenha a coerência do que foi dito há 3 meses atrás,qualquer postura diferente disso é comportamento de torcedor irresponsável que utiliza concessões pública para mentir.

Não façam o torcedor de idiota jornaleiros,sejam coerentes e aos que repercutem um possível novo gol 100 de Rogério Ceni se associem as torcidas organizadas do São Paulo ou virem conselheiros do clube afinal vocês não podem ser chamados de jornalistas.

Antes que os rivais me ofendam teria a mesma opinião se a situação ocorresse com o meu clube.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nelson
    26/06/2011 às 2:22 pm

    O CORINTHIANS, tem time para ganhar de goleada hoje.
    Se jogarmos com vontade, com jogamos contra o Flumi, pode ter certeza que o jogo será relativamente facil.
    Um abraço Corinthiano.

  2. Luiz
    26/06/2011 às 2:52 pm

    Dada a longevidade de sua carreira, sendo apenas um goleiro mediano protegido pela imprensa, a qual esquece os memoráveis frangos que tomou, idem para o tal do “sao” Marcos, o Ceni marcou 98 ou 100 gols, não importa, cobrando todos o penaltys e todas as faltas frontais ao longo de todos esses anos. Não discordo que seja um bom cobrador de faltas, mas qualquer um bom cobrador no lugar dele faria o mesmo. Não existe nenhum mérito maior pelo fato de ele ser goleiro, apenas chuta bolas parada.

    • Fernando
      26/06/2011 às 5:31 pm

      Rogério Ceni é o eterno presepeiro defendido pela mídia.

  3. andre foca
    26/06/2011 às 4:27 pm

    a semana toda a mídia ventilou essa idéia do “segundo centésimo”. é patético ver a forma como esses jornalistas tratam os torcedores que, diga-se de passagem, são os consumidores desses produtos!

    o ceni não vai marcar esse gol, tenho certeza, mas se ele marcasse eu queria ver a reação dos jogadores do são paulo. da mídia carniceira eu já sei o que esperar….

  4. andre foca
    26/06/2011 às 6:15 pm

    deu no q deu, rogério queria marcar o segundo centésimo, acabou tomando o enésimo frango da enfadonha e interminável carreira!

    • Fernando
      26/06/2011 às 6:28 pm

      Eterno 5 x 0!
      Com direito a mais um frango do presepeiro!

  5. mucio rodolfo
    26/06/2011 às 6:37 pm

    Parece que teve um jornal que perguntou em uma de suas páginas se o Narigudo ia marcar o gol “bicentenário”. Mas bicentenário não equivale a 200???????? Será que professoal Pasquali pode sanar esta minha dúvida!

    • Gustavo
      26/06/2011 às 6:40 pm

      Não tem dúvida Mucio bicentenário = 200 anos.
      Errou o jornal que escreveu essa bobagem.

  6. carlos alberto
    26/06/2011 às 7:14 pm

    Parabéns pelo post!!!

    Ah…, a imprensa tbém esquece “convenientemente” que o goleirinho marqueteiro tomou o seu milésimo gol contra o Corinthians.

    Abraço

  7. BASILIO77
    27/06/2011 às 12:47 pm

    Gostei muito do blog.
    Acho que a imprensa brasileira é um câncer de nossa sociedade, MUITO LONGE doq ue se espera numa democracia DE FATO E DE DIREITO.
    Se em áreas mais “sérias” como política e economia a mídia já deixa a desejar, o que dizer do esporte…em particular, o futebol.

    Tenho 46 anos, Corinthiano desde sempre…quando ví pela primeira vez Rivellno socando o ar parecendo estar tomado por algum espírito…rsrsrsrsrsrs…mesmo morando em san7os nos tempos de pelé, foi o SCCP que tomou meu coração.

    Sempre fomos o clube que provocou a antipatia dos demais…MAS não há como negar que esse sentimento quase “natural” das outras torcidas foi, nos últimos 15 anos principalmente, turbinado pela mídia que encontrou nele um novo filão econômico, de vendas propriamente…de chamamento da atenção do público consumidor de futebol.
    O marco desse movimento foi a partida semifinal do paulista de 1998, aquele do Castrili.
    Começou lá. Com Milton Fezes, acho que na record ou band. Com Trajano, no cartão verde. Descobriu-se um “mercado” quase inesgotável.

    Hoje, praticamente todas as mídias/empresas praticam a exaltação e incentivo ao que se denominou de ANTICORINTHIANISMO, afinal, VENDE MAIS!
    Com isso a mídia atrai a atenção dos Corinthianos que se sentem ofendidos e prejudicados e atrai também a outra metade do público. Um ótimo negócio.
    Se o sentimento de antipatia JÁ era algo que sempre existiu intimamante nas demais torcidas em relação ao SCCP, hoje encontram na mídia não só incentivos como argumentos para justificar essa antipatia e extravazá-la.
    Nada melhor que justificativas expostas na mídia para justificar um PRECONCEITO.

    É contra isso que seu blog deve lutar: o PRECONCEITO. Contra idéias germinadas em sentimentos PRÉ-concebidos e contra todo um clima negativo que se cria quando o SCCP se aproxima de algum êxito esportivo ou não…como agora com a eventual construção do nosso estádio.

    É a arte de OMITIR E DIVULGAR que a imprensa faz com maestria, e só quem é o alvo disso consegue enxergar o que está por trás disso tudo: desqualificar TODA E QUALQUER CONQUISTA além de marcar a imagem da entidade negativamente.
    Continue na luta, um grande abraço.

  8. 10/04/2014 às 8:13 pm

    fala sério essa Merda da Fifa não reconhece 100 gols do R. Ceni com Corinthians, pq não reconhece os dois amistoso que São Paulo disputou, com gol do Rogério ceni mas os Gols do Pelé ele reconhece , contando na disputa de pênalti e no treino.

    sem vergonha essa FIFA ridículo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: