Início > Uncategorized > Mancada da Band

Mancada da Band

Teves,Neymar,Ganso,Forlan,Soares,Cavani,Falcão Garcia,Marc Gonzales,Chicarito Hernandez e o melhor de todos Lionel Messi,a Copa América 2011 promete ser a melhor e mais acirrada dos últimos 15 anos,cheia de grandes e imprevisíveis jogos.

Com tantos atrativos assim não consigo entender a Band por ter optado em não transmitir a competição,ainda mais que a Globo tem dividido seus eventos tanto em tv aberta quanto no cabo,dúvido que ela se negaria a negociar a competição.A Copa América com certeza alavancaria a audiência noturna da emissora ainda mais em dias frios e chuvosos como os atuais em que as pessoas costumam ficar em casa.

A Band perdeu uma grande oportunidade em explorar a competição,já que a Globo só transmitirá os jogos da seleção brasileira e o grande público ainda não tem tv por assinatura,o nível dos jogadores que estão disputando a competição atraem a atenção de quem é apaixonado por futebol.

Pelo visto quem cuida da negociação de eventos na emissora paulista não está tendo a visão correta da importância das competições perante ao público,afinal a Copa América é bem mais importante e atraente do que a Copa do Mundo Feminina ou o Mundial sub-17 que estão sendo transmitidas pela emissora,gostaria que a Band estivesse transmitindo a competição afinal nos daria a opção de não precisar assistir as transmissões das péssimas equipes do Sportv e Espn Brasil que enchem a grande de programação com programas futeis e discussões efadonhas sobre a seleção brasileira,tirando os programas do Milton Neves acho que a Band costuma fazer boas coberturas e tem seu espaço junto aos torcedores,fica nosso protesto pela não presença da emissora na Argentina.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Fábio
    04/07/2011 às 10:53 am

    Bom dia !!!

    Realmente a Band, deixou de garfar uma parte dos telespectadores, que curtem esporte, pois eu mesmo, assistiria jogos de outras seleções se fossem transmitidos.
    Mas por outro lado, para ver Milton Neves e José Ferreira Neto, é melhor que não seja transmitido mesmo, pois assim não vejo e não passo raiva, A transmissão da Band com eles é muito fraca, tendenciosa, e cheia de falsidade, o que salva ali é só o Luciano.
    Na teve aberta, na minha opinião é preciso que alguma emissora, monte uma equipe decente para transmitir jogos e fazer frente a rede globo, tanto na qualidade de transmissão (que não é tão dificil superar a globo, mas a Band não entendeu isso), como com os direitos de transmissão que hoje é um monopólio.

  2. mucio rodolfo
    04/07/2011 às 4:36 pm

    O Departamento de Esportes da Bandeirantes vive um grave problema. O senhor Milton Neves está querendo transformar programas esportivos em programas humorísticos. Depois da “piada” Ganso no Corinthians, no qual colocaram uma ave vestida de corinthiana- a “piada” Fábio Simplicio no Corinthians no qual mostraram um funcionário da emissora parecido com o ex-volante são paulino. Ainda bem que não passou de brincadeira. Mas quem está assistindo ao Terceiro Tempo espera por informação e não por brincadeiras deste tipo.

    • 04/07/2011 às 8:22 pm

      Múcio o terceiro tempo é um lixo já deveria ter saído da grade a muito tempo,não vejo a hora de ver Milton Neves fora da tv,da band lembro do show do esporte e do apito final programas de grande qualidade que jamais precisariam apelas com besteiras como o terceiro tempo.

      Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: