Início > Uncategorized > Central da Copa totalmente dispensável

Central da Copa totalmente dispensável

Um post em que poucas palavras resumem a situação,o programa Central da Copa da Rede Globo é totalmente dispensável começa por um péssimo e boçal apresentador que nem fazendo humor consegue ficar legal,convidados na maioria das vezes atores e apresentadores globais que mal sabem o que é uma bola e uma platéia artificial que mais parece o auditório do Silvio Santos.

Uma grande perda de tempo,jamais voltarei a assisti-lo,se a Globo quer investir em debates esportivos que faça um mini bem amigos,seria bem mais útil e de maior qualidade,é finalmente o terceiro tempo da band encontrou um rival a altura em programas de péssima qualidade.

Alias aproveitando o tema já que o programa é voltado para discutir assuntos referentes a seleção brasileira,a nossa atual seleção é o reflexo de Tiago Leifert,Caio Ribeiro e outras pérolas… completamente dispensáveis…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Cinthia
    04/07/2011 às 12:33 pm

    Realmente o programa é uma porcaria,não serve pra nada….ou melhor pra consultas de moda!!!

    • 04/07/2011 às 8:24 pm

      Verdade Cinthia,foi aduro aturar “o jogo dos 7 erros” totalmente irrelevante,

      Muito obrigado pela opinião

    • 05/07/2011 às 1:47 pm

      Disse e repito, o programa é medíocre e dispensável, assim como o GE. Inacreditável a Globo aceitar essa infantilização e futilidade dos temas esportivos, tudo isso após o sãopaulino enrustido T. Leifer assumir. Ele é muito fraquinho como apresentador, em todos os sentidos. Nem voz ele tem, para a tv. O futebol brasileiro, dentro e fora de campo, tem muitos problemas, que deveriam ser debatidos de forma ampla, coerente, equilibrada e democrática. E a Globo deveria liderar isso. Mas a intenção das grandes mídias corporativas não é essa, e sim apenas faturar.

  2. Fábio
    04/07/2011 às 12:50 pm

    Como a Globo, detem os direitos de transmissão da Copa América (para variar), ela mostra no Esporte Espetacular, entrevistas exclusivas com jogadores, técnico e comissão técnica, ai que saudade do Dunga.
    E por esse motivo acredita que tudo que vier a veícular, terá audiência. É o caso do Central da Copa que com apresentador de baixa qualidade e convidados sem nenhuma noção do esporte em questão, discutem a rodada. Realmente é o Terceiro Tempo todinho, só que na Globo.
    Eu realmente não assisto mais.

    • 04/07/2011 às 8:24 pm

      Fábio,ontem também senti saudades do Dunga com o time jogando daquele jeito com certeza ele iria na canela de alguns pipoqueiro metidos a craque.Além da porcaria do Central da Cop agora temos que aturar a overdose de João Sorrisão,pelo visto não estou errados nos posts que coloquei.

      Abraço

  3. Alemão
    05/07/2011 às 8:29 am

    Concordo e discordo… o programa é ruim mesmo porém a seleção do meu país é a da República Popular do Corinthians..
    abraço a todos

  4. Carlos Alberto
    05/07/2011 às 9:59 am

    Jornaleiros Esportivos, favor substituir o termo “perca” por “perda”…

  5. A. Melo
    05/07/2011 às 2:57 pm

    Tenho vergonha de ver essse programa um bando de mauricinho engomadinho que provavalmente não sabe o que é uma bola. Parece uma escolinha do professor Raimundo ‘séria’ sobre futebol.

  6. 05/07/2011 às 9:32 pm

    Completamente, sem nenhum tipo de coerência, ridículo, e você tem razão, o apresentador chato esse antipático, nem sei o nome do infeliz, ainda bem…

    • 05/07/2011 às 9:39 pm

      Não perde nada em não saber o nome dele Marcio,mas o que nos consola é que muitos também o rejeitam o programa ficou em terceiro lugar de audiência no domingo quase perdendo para a Rede tv.
      Que isso seja o ponto inicial para que o programa saía do ar.

      Abraço

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: