Início > Uncategorized > Já deu né Fernando Sampaio

Já deu né Fernando Sampaio

O assunto estádio do Corinthians já está ficando chato e repetitivo na mídia esportiva,alguns a favor outros contra como deve ser em qualquer democracia,o que não pode acontecer é a utilização do termo “Itaquerão” de forma pejorativa como feita pelo jornaleiro do segundo escalão da Jovem Pan Fernando Sampaio,toda vez que ele refere ao estádio com o termo acima é de forma chula e ofensiva ao bairro por ser composto por pessoas da classe média-baixa segundo dados socio-econômicos.

O pessoal de Itaquera não precisa ouvir essas bobagens e o fato de não fazerem parte da elite econômica paulistana é um atenuante para que sejam tratados com mais respeito ainda mais pelas dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.

Antes que o jornaleiro Fernando Sampaio se esqueça muitos ouvintes da Pan são de Itaquera e o que será de um meio de comunicação senão tiver respeito ao ouvinte?Respeito é bom e todo mundo gosta,independente de cor,raça ou situação econômica.A direção da Pan deveria tomar medidas contra o bulling praticado constantemente pelo jornaleiro.

Saindo o estádio ou não as condições da região devem ser melhoradas e o papel da mídia é cobrar medidas dos nossos políticos e não desmerecer quem mora na regiao,ficar sentado no ar-condicionado ofendendo é fácil quero ver dar idéias inteligentes ou cobrar autoridades.

Fernando Sampaio deveria começar a ser mais útil em suas tribunas dando mais soluções e não ficar apenas emitindo opiniões preconceituosas com uma mudança de postura quem sabe suas opiniões passem a ter peso e sua participação na rádio se torne relevante.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. BASILIO77
    04/07/2011 às 9:30 pm

    Só discordo do trecho em que se fala em “democracia”…na mídia…”uns a favor e outros contra”.
    No assunto específico do estádio, as vozes a favor de Itaquera são MINORIA ABSOLUTA.
    Resume-se a Dr. Osmar, Chico Lang(uma caricatura de mau gosto do torcedor Corinthiano)…Neto?
    Quase ninguém “se atreve” a discutir de maneira objetiva e sem demagogias, a realização da copa no Brasil. Isso feriria algumas verdades absolutas a nós impostas pela mídia quatrocentona paulista.
    A questão, como muitas outras, é discute em baixíssimo nível, pouco esclarecedora e sempre caindo na vala comum da polêmica pela polêmica, como quase tudo que a mídia trata quando envolve o SCCP.
    Infelizmente o “prato” chamado de ANTICORINTHIANISMO deve ser muito atrativo para as mídias pois é só o que elas nos servem.
    É a pizza dos jornaleiros, TUDO ACABA EM ANTICORINTHINISMO.
    Assim como no caso MSI, agora em menor intensidade…é verdade, o assunto “estádio do Corinthians” é quase um linxamento público da instituição SCCP.
    Se houvesse uma pesquisa entre os torcedores, perguntando “qual a medida mais urgente do próximo presidente do clube?”
    A resposta poderia ser a de “enquadrar” a mídia, exigir RESPEITO. Praticar a DEMOCRACIA.
    Acusou sem provas? Prove na justiça.
    Denegriu a imagem do clube? Justiça.
    Acho que é o que mais desejamos. Mais do que a contratação de um grande craque…
    Abraço.

    • 05/07/2011 às 1:01 pm

      O torcedor corintiano realmente cobra uma postura mais forte da diretoria contra a imprensa,mas o pior é que os caras falam mal e você vê o Andres na Gazeta,no programa do Praetzel na Radio Bandeirantes,falando com o Quartarolo na Pan etc… realmente não entendo a cabeça do Andres

      • 05/07/2011 às 1:32 pm

        Apesar de não ser assunto muito recente, gostaria de sugerir um post sobre o VEXAME dos “jornaleiros” Milton Neves, Lélio Teixeira e Fabio Sormani, santistas-fanáticos-xiitas, no jogo final da Liber no Pacaembu, SFc x Penarol, quando eles xingaram e agrediram jornalistas uruguaios que estavam nas cabines e narraram o gol do Penarol no segundo tempo! Um papel deplorável que dá bem a medida do que é nossa “imprença” esportiva!

    • Luiz
      05/07/2011 às 5:25 pm

      Basilio, para vc relembrar o que escreveu sobre “acusou sem provas? prove na justiça..

      BASILIO77

      29/06/2011 às 6:04 pm | #27

      Responder | Citação

      Concordo. RT é ladrão….simples assim….daí a ser o genio do mal, que maquiavelicamente trama TUDO o que acontece dentro dos gramados…é muita imaginação….o cara até dorme nas reuniões da CBF. Ele quer a grana “dele”…o resto que se mate dentro e fora dos campos.
      Claro que existe uma “panelinha” de preferidos…hoje está o SCCP(entre outros)…onde até 2009 estava o tricolor Juvenal9entre outros)…é assim, sempre foi assim e sempre será.
      Quem não tiver estomago pra encarar esta realidade, que mude de hobby

      • BASILIO77
        06/07/2011 às 3:59 pm

        Pois é…corro o sério risco de RT me colocar no banco dos réus.
        Obrigado pelo aviso.

      • Luiz
        06/07/2011 às 5:28 pm

        Basilio: As pessoas que costumam acusar as outras, por “achar”, “ouvir”, “ler”, sem prestar a devida atenção e tentar entender o motivo e os interesses atrás das acusações, cometem normalmente o crime de calúnia e difamação. Como isso é uma “cultura” nacional, coisa de País de 3. mundo, fica por isso mesmo.
        Normalmente os processos acontecem com quem tem alguma relevância na ‘imprença” ou comete repetidas vezes e continuadamente o crime.
        Acho que vc. pode continuar a proferir “acusações” a vontade, ninguém vai de incomodar…..

  2. David 77
    05/07/2011 às 1:16 am

    Fernando Sampaio, uma das carpideiras do Juvenal que melhor desempenha seu papel. Quando começou a terraplenagem do estádio ele garantiu que em um mes as obras estariam paradas. É metido (sem duplo sentido, apesar de bambi) a entender de engenharia, economia, trânsito, política, quiromancia e outras tantas mas nem de futebol sabe o que fala. Uma pessoa como o post anterior, totalmente dispensável.
    Já escrevi algumas vezes pra Pan sobre as posições (sem duplo sentido) desse Sr., nunca responderam. Certamente a direção da emissora aprova o comportamento de seu empregado.

    • 05/07/2011 às 1:03 pm

      David sempre achei a Pan a rádio mais preconceituosa de São Paulo,sempre com seus “canhões” voltados para a elite,mas sua maior audiência não está concentrada nessas classes que ficam entre CBN,BandNews etc… os caras são burros demais nem conhecem seu público.

  3. Alemão
    05/07/2011 às 8:44 am

    Basílio, eu discordo… eu me divirto com o desespero dessa “imprença”… se a diretoria agisse assim acabaria com o meu divertimento… e só é chamado de Itaquerão pq é o Timão q está fazendo… se fosse outro clube com certeza não falariam assim… uma coisa tenho q admitir q o juca – escreveu e é verdade:

    ” se nem festa são capazes de fazer sem lembrar a existência corintiana é porque importante mesmo é quem é sempre lembrado”

    abraço

    • 05/07/2011 às 1:05 pm

      Alemão tem hora que acho que o Andres frequenta esses programas por que tem uma idéia mais ou menos parecida com a sua… vai lá para tirar uma na cara deles só issoe xplica a presença em programas contrários a sua administração.

      Abraço

      • Alemão
        05/07/2011 às 1:39 pm

        pois é meu velho… o Andres têm seus defeitos (aliás a diretoria num todo têm) porém gosto de ouvir ele falar do jeitão dele meio desajeitado, com tiradas inteligentes e irônicas quando ele participa desses programas… aliás outro dia dei risada da entrevista dele pro “Belas na rede”… não sei se ela é casada, se não for, o cara q casar com aquela Marília Ruiz vai sofrer hein… puta mulherzinha chata….kkkkk
        abraços

  4. Carlos Alberto
    05/07/2011 às 9:56 am

    O problema é que quem pratica o “bulling” é a própria direção da Jovem Pan…

    Além do jornalista citado no post, o resto da equipe tbém se refere ao Estádio do Corinthians de forma pejorativa, como, por exemplo, o Wanderley Nogueira, Luiz Carlos Quartarollo, etc…

    É uma postura editorial da rádio achincalhar o Corinthians quando pode (e quando não pode também)

  5. Luiz
    05/07/2011 às 11:31 am

    Em Londres para a Olimpíada de 2012, fizeram os estádios nas pereferias com a intenção óbvia de desenvolver aquelas regiões. Independente disso, sem discussões clubísticas, eu estudaria a viabilidade de construir um mega espaço cultural, esportivo, comercial, tipo Wembley, estádio coberto, etc. na decrépita e suja regiao da Luz. Bom Retiro.
    Com esta medida o Centro de S. Paulo seria totalmente remodelado.
    Toda a infra-estrutura já está pronta e atenderia a população como um todo, pela facilidade do acesso. Mude-se a lei, demole-se o Pacaembú e a vida segue……

    • 05/07/2011 às 12:20 pm

      Não sou de São Paulo moro em Curitiba,aqui as coisas são melhores embora não seja a maravilha apresentada para o país,acho que o Centro de São Paulo realmente merece alguma obra que melhore o aspecto da região e traga mais segurança ao uma região sem lei.

  6. Luiz
    05/07/2011 às 11:39 am

    Amigos, ontem tive o desprazer de assistir o início apenas (estava insuportável).
    O Galvão Bueno, exagerou na dose de ser egocêntrico e ridículo. É lamentável que a maior rede do País tenha um sujeito desses como principal narrador/apresentador.
    A parte que eu assistí, foi lastimável. O Galvão reclamando do frio, como se fosse uma surpresa a temperatura. Resolveram fazer um programa noturno, em pleno inverno, ao ar livre, Os participantes todos “congelados”. O Galvão ridículo como sempre, cismou de mudar o visual dos participantes, dando uma de estilista fashion, mudando a forma dos convidados se vestir em pleno “ar”. …..Daí mudei de canal, fui assistir no Discovery a marcha dos pinguins no cio da Groelandia…….

  7. mucio rodolfo
    05/07/2011 às 12:03 pm

    Se mostra cada vez mais necessário a publicação de uma obra baseada num grande sucesso dos anos 60 -Festival de Besteiras que Assolam o País- entitulada FEBEACE- Festival de Besteiras que Assolam a Crônica Esportiva. Material para tal obra é o que não falta….

    • 05/07/2011 às 12:23 pm

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk teriamos as mais diversas besteiras e os mais diversos personagens

    • 05/07/2011 às 1:00 pm

      Mucio, em relação à essa pseudo-imprensa que milita em sp , deveria ser FESTIVAL DE CANALHICES QUE ASSOLAM O CORINTHIANS E SUA FIEL TORCIDA, CAUSADA PELA “IMPRENÇA” !! O despreparo dessa corja que se diz profissional, é imensurável…

  8. Fábio
    05/07/2011 às 12:54 pm

    Realmente algo no centro de São Paulo, traria vida, para uma parte tão abandonada de São Paulo.
    Sou contra o estádio em itaquera, mas não pela região, mas pelas falcatruas que vem sendo armadas.
    Mas todos nós sabemos, que esse estádio vai sair do papel, então só tenho a observar se as melhorias realmente vão ser feitas, para nas urnas cobrar algo dos responsáveis.
    Já em relação ao Galvão. Porque a globo insiste nesse cara.
    Ninguem gosta do trabalho dele, ele se acha é arrogante e ainda por cima quer impor seus pensamentos medíocres. Olha não assisto o programa dele nem que me pague.

  9. Fábio
    05/07/2011 às 12:56 pm

    Luis não querendo mudar de assunto mas não acredito que você não conheceu a História do GP do Brasil 1991, procure em artigos e leia. Primeiro ele não é sujeito e sim Airton Senna, e sim faltando 6 voltas para o final e a 8 segundos do segundo colocado perdeu a 4ª marcha e da 3ª ia direto para a quinta, e assim foi perdendo uma a uma, até atravessar a chegada apenas com a 6ª marcha (desculpe por ter colocado a 3ª). A willians (um dos melhores carros da época) de Ricardo Patrese estava na sua cola, mas sem sucesso.
    Não é a toa que ele é o melhor piloto de todos os tempos.
    Você não acompanhava esse esporte certo? Veja um documentário que esta a venda nas lojas

    • Luiz
      05/07/2011 às 4:06 pm

      Fabio, caráleo, vc. escreve que o careta correu em em 3a. marcha e ganhou e depois diz que não é isso?- Nunca, na história da humanidade, um chauffer de CARRO DE CORRIDA irá ganhar, pois a corrida é de automóveis, o careta apenas guia. Jamais o melhor piloto ganhará uma corrida de um bom piloto. A única diferença que se vê, raramente é entre dois pilotos de uma mesma equipe.
      Hoje foi comprovado por estatísticas que o Frangério Cenil deixa passar 20% das bolas defensáveis -veja link http://www1.folha.uol.com.br/esporte/938972-rogerio-ceni-tem-culpa-em-mais-de-20-dos-gols-do-sao-paulo.shtml – Ou seja, tem tomados frangos, perús, pintos, pintos grandes….etc.

      • Fábio
        06/07/2011 às 8:12 am

        Sabe nada de automobilismo mesmo, ele ganhou apenas com uma marcha a sexta, leia!!!!!!!
        Foi o melhor corredor e além de tudo ganhava com a Lotus, já ouviu falar?
        Você deve ter começada a assistir formula 1 nos anos 2000, não é possível.

      • Luiz
        06/07/2011 às 2:58 pm

        Fábio, realmente não entendo nada de F1, mas entendedo um pouco de lógica e de fisica , mecanica um pouco.
        Na sua estrebuchação explicativa disse que o amiguinho predileto do Galvão, ganhou a corrida em 3a. marcha,(certamente explodiria o motor por excesso de giros em 1 volta). Depois retificou que era a 6a. marcha,(certamente não teria torque nenhum para retomada de velocidade- é absolutamente ridícula a sua argumentação)

      • Alemão
        06/07/2011 às 3:46 pm

        pelo menos vcs concordam q carro de f1 não tem farol?kkkk

  10. 05/07/2011 às 1:15 pm

    opa…te mandei um mail..da uma olhada la…ah..só pra consertar um equivoco…vc pode mudar o nome do link de blogs a direita só pra “trintademaio”?…é que meu blog é só sobre a construção do estadio, seus arquivos e assunto relacionados ao corinthians, mas não sobre historia do corinthians…sobre a historia recomendo outros…

  11. 05/07/2011 às 1:25 pm

    Desde o final dos anos 70, início dos 80, meu avô nos ensinou que a Radio Jovem Pan era um QG ANTI-CORINTHIANS na mídia, interessada apenas na gigantesca audiência que a Fiel proporciona à todos os meios de comunicação. Uma emissora sem nenhuma credibilidade de opinião esportiva quando o assunto é o TIME DO POVO. Para uma emissora decadente como a PAN, TUDO RELACIONADO AO CORINTHIANS NÃO TEM VALOR, NÃO PRESTA OU É NEGATIVO!! Isso é conduta editorial da emissora, que é seguida à risca por um bando de hienas carniceiras “diplomadas” jornalistas, e que ficam, diariamente, a se desesperar insanos toda vez que constatam a ESPETACULAR GRANDEZA DO CORINTHIANS PAULISTA. Raivosos, vingativos, coléricos, mentirosos, eles atacam em vão o clube que é a MAIOR EXPRESSÃO POPULAR DO FUTEBOL BRASILEIRO. Os vermes do esgoto da PAN são todos torcedores-fanáticos-xiitas de outras minorias clubísticas, e é claro, ANTI-CORINTIANOS DOENTIOS, TORPES e DESPREZÍVEIS. Um abraço F. Sampaio, F. Prado, W. Nogueira, Quartarolo, F. Serodio, R. Assis, D. Liam, M. Spinpolo, F. Sormani… e outros procto-parasitas…

  12. 05/07/2011 às 3:47 pm

    MANO…OLHA ISSO….http://www.copa2014.org.br/noticias/7435/BRASIL+PRECISA+TREINAR+CHEERLEADERS+EM+TEMPO+RECORDE+PARA+A+COPA.html KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALTAM 3 ANOS AINDA E OS CARAS DO R7 SURTAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE HILARIO ESSA TURMA BAMBI

    • Alemão
      06/07/2011 às 8:37 am

      kkkkkkk ai é osso….
      nesse tempo dá pra treinar até o exército de Israel…kkkkk
      cada dia é uma coisa….

  13. drluiz
    05/07/2011 às 3:59 pm

    Acho muito pertinente esses jornaleiros que precisam fazer esses tipos de comentários por simplesmente não ter assunto ou mesmo por muita dor de cotovelo pois a gaiola das loucas foi descartada pela FIFA para ser sede da copa do mundo! Bom como todo corinthiano estou ainda muito confuso com a obra! muito se fala e pouco se mostra! embora ja tenha começado a terraplanagem ainda resta saber se realmente vai ser abertura da copa! pois construir um estadio independentemente do recurso ( incentivo fiscal e emprestimo BNDS ) ainda acho que para os padrões mundias um estadio para mais de 60 mil lugares ficaria um custo muito elavadooo!!! Por questões de torcida acho que o tamanho não seria problema nenhum! mais o preço ???? quase um bilhão????? tudo isso sem saber ainda se realmente vai ser sede da copa!!! o nosso ministro do esporte fazendo sua politicagem ja disse que brasilia minas e etc.. tem chance na abertura???? e as ultimas noticias é que como garantia de pagamento do BNDS 40% da renda por 25 anos seria a garantia para pagamento do emprestimo! no final das contas que vai pagar essa conta sera nos torcedores do corinthianos!!!!

    grande abraço

  14. 05/07/2011 às 10:17 pm

    essa jp (minúscula) é a pior de todas. ouço por falta de opção de rádio de notícias em minha cidade. são citações que merecem processo por parte do Corinthians. o tal sampaio blogou q o Timão não vai pagar o bndes. com base em q? tem que ir pro pau prá cima dos caras.

    o tal de quartarolo disse que o seedorf não quis vir pq viu imagens do CT com o trem passando ao fundo. qual o problema do trem? carrega pobre… e eles são todos elitistas, ou melhor, trabalham em uma rádio elitista q pertence ao q restou de uma familia quatrocentona. tinham a tv record e venderam, e não vai demorar muito vão acabar perdendo a rádio sem saber por que.

    • 05/07/2011 às 10:35 pm

      Eu também acho a pior de todas o Quartarolo além de ser ruim como reporter parece levar suas opiniões preconceituosas em sua vida pessoal,ele é digno de pena.

  15. Fábio
    06/07/2011 às 4:16 pm

    Luiz :Fábio, realmente não entendo nada de F1, mas entendedo um pouco de lógica e de fisica , mecanica um pouco.Na sua estrebuchação explicativa disse que o amiguinho predileto do Galvão, ganhou a corrida em 3a. marcha,(certamente explodiria o motor por excesso de giros em 1 volta). Depois retificou que era a 6a. marcha,(certamente não teria torque nenhum para retomada de velocidade- é absolutamente ridícula a sua argumentação)

    Meu caro amigo, ele chegou somente com a sexta marcha, mas como não conhece nada de F1, nem vou discutir deixo a matéria da 4 rodas, mas existem várias outras matérias.
    Ridiculo é não saber de nada e ainda querer ter razão, além de ler eu vivenciei o fato, e foi ai que percebi que piloto ganha corrida. Qualquer outro abandonaria a prova. Agora se era amigo ou não do Galvão, não denigre a sua imagem de campeão.

    “Ayrton Senna decidiu que ganharia de qualquer maneira o GP de 1991, naquela oitava tentativa. Partiu na pole position e liderava com sobras até a 65ª das 71 voltas, quando sentiu que a segunda marcha não engatava. Em seguida travaram a terceira e a quarta. Quando abriu a 68ª volta, o boxe mostrou-lhe a placa informando que tinha perdido 3 segundos em três voltas para o Williams-Renault de Riccardo Patrese. Resolveu pisar mais fundo mas sentiu uma pontada nas têmporas quando a quinta marcha também não encaixou. Só restava a sexta velocidade e ainda faltavam três voltas para o fim da corrida. Aí Senna decidiu desprezar as informações do boxe e dos instrumentos do painel e acelerou para o “fosse o que Deus quisesse”. Chegou à frente do FW14 de Riccardo Patrese a insignificantes 2 segundos, mas não viu a bandeirada, porque já chorava na reta final. E depois desabafou: “Foi a vitória mais sofrida. Mas, se era o preço de ganhar em Interlagos, valeu. Foi barato”. “

    • Luiz
      06/07/2011 às 4:42 pm

      Aff………… quase chorei de tanta pieguice barata…..”sentiu uma pontada nas Têmporas” (podia ser um par de chifres nascendo….) que romantico…..perdeu a caixa de cambio….ficou só com a 6a. marcha e acelerou para a vitoria…. ( que diabos vc queria que ele fizesse? estacionar? qual o heroismo de acelerar o carro? ).
      Fábio, caso vc. souber guiar, tente andar com seu carro apenas com a 5a. marcha, fazendo curvas, chicanes, ultrapassagens, retomadas para ver o que acontece…..

      • Fábio
        06/07/2011 às 4:56 pm

        Quem não entende não entende mesmo esquece, se não sabe o que é F1, não é eu que vou ensina-lo, para mim, foi o melhor esportista que já vi, na ativa.
        Se fosse só eu que pensasse isso td bem, mas praticamente toda a imprensa esportiva, tanto a fraca quanto as melhores, fora a população que o assistiu sabe o que foi aquela corrida. Parabéns pelos comentários, foram impressionantes.

  16. mucio rodolfo
    06/07/2011 às 6:05 pm

    Ao desinformado Alemão. Fique o senhor sabendo que em corridas noturnas são instalados faróis nos carros de fórmula 1……….

    • Luiz
      06/07/2011 às 6:11 pm

      Mucião, o Fábião é que sabe do F1, correr só com a 6a. marcha é só perder 1 seg por volta.

      • mucio rodolfo
        06/07/2011 às 6:44 pm

        Este meu comentário foi uma brincadeira com uma das maiores gafes protagonizadas pelo “maior periodista investigativo do planeta” e lembrada pelo Alemão. Eu entendo tanto de automobilsmo quanto o Maguila entende de física nuclear. Quando eu lia a Revista Placar eu pulava as páginas dedicadas ao automobilismo. A única coisa que eu “aprendi” é que no passado o piloto fazia a diferença

      • 06/07/2011 às 7:25 pm

        Mucio kkkkkkkkkkkk boa lembrança depois dessa o maior periodista investigativo do mundo foi rifado do blog do Bambirner kkkkkkkkkkkkkk

      • Luiz
        06/07/2011 às 7:04 pm

        Mucio, é óbvio que estou brincando. É absolutamente lógico, que numa CORRIDA DE AUTOMÓVEIS, com carros diferentes, um piloto por melhor que seja pouco poderá fazer se o outro carro tiver melhor potencia, estabilidade, sei lá….
        Acontece que o Galvão Bueno, um narrador histriônico e animador de auditório, tenta fazer de um “esporte” uma “religião”, onde filhinhos de papai endinheirados, com altura de anões gigantes, brincam de carrinho.

      • Fábio
        07/07/2011 às 7:57 am

        Contra fatos, não há argumentos!!
        Quer mudar a história?….rsrsrsrsrs

      • Alemão
        07/07/2011 às 9:08 am

        nessa discussão sobre pilotos fazerem ou não diferença acho q hj em dia só fazem quando chove (aliás como era também no tempo do Senna)… no seco são pouquíssimas chances um carro ruim ficar na frente…

    • Alemão
      07/07/2011 às 9:03 am

      pra correrem de ré então…. q eu saiba são luzes de alerta…

  17. BASILIO77
    07/07/2011 às 2:25 am

    Luiz :
    Basilio: As pessoas que costumam acusar as outras, por “achar”, “ouvir”, “ler”, sem prestar a devida atenção e tentar entender o motivo e os interesses atrás das acusações, cometem normalmente o crime de calúnia e difamação. Como isso é uma “cultura” nacional, coisa de País de 3. mundo, fica por isso mesmo.
    Normalmente os processos acontecem com quem tem alguma relevância na ‘imprença” ou comete repetidas vezes e continuadamente o crime.
    Acho que vc. pode continuar a proferir “acusações” a vontade, ninguém vai de incomodar…..

    Ok, se vc acha que comentários num blog devem receber o mesmo tratamento do que os veículos de internet como os sites das empresas da grande mídia…ok, eu me rendo…mande os “puliça” aqui me prender.
    Espero que o “acusado” por mim, Ricardo Teixeira, pegue leve comigo nos tribunais…pois realmente não tenho provas da minha afirmação.
    Mal aê Dr. Ricardo.

    • Fábio
      07/07/2011 às 7:58 am

      Fica sussegado Basílio, pois o Dr. Ricardo é ladrão mesmo, e se tiver que pegar leve contigo nos tribunais, vai fazer isso, com alguns milhões de brasileiros.

  18. Luiz
    07/07/2011 às 10:16 am

    Basilio e Fabio: Honestamente acho que vcs. deveriam repensar as sua atitutes e comportamentos. Fico imaginando um “çidadão” achar normal acusar a um outro, confessadamente SEM PROVAS e achar que “tá tudo bem meu chapa, nóis é phoda mermo….”

    ..

  19. Fábio
    07/07/2011 às 12:55 pm

    Sim, Basilio, devemos ouvir as palavras lindas que o Luiz disse e ficar em cima do muro, parar com a pouco liberdade de expressão que temos, neste país (livre).
    Engraçado que li essa matéria hoje, e não é que o Ricardo Teixeira é uma pessoa integra….rsrrsrsrs
    http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/07/07/teixeira-expoe-conchavo-com-globo-xinga-criticos-e-promete-maldades-na-copa.htm
    Minha opinião não conta muito, afinal o Brasil é imenso e nem todos tem opinião formada sobre assuntos, e simplismente prefere ficar em cima do muro. Mas como tenho a minha, repito que o Ricardo Teixeira é um Ladrão, mas como não mora na favela, e não é da classe média, posa de bom moço, e ainda tem gente que acredita, é mole.
    O fato de eu achar dele um ladrão, por tudo que já li a respeito dele, não me faz uma pessoa que infringe leis, afinal ele já infringiu tanta lei e continua solto.

    • Luiz
      07/07/2011 às 2:39 pm

      Fábio, li e reli a reportagem feita pela revista Piauí. Onde vc. encontrou qualquer ato de desonestidade? – Apenas vi retaliações politicas normais.- A rede Globo ou Record em algum momentos foram prejudicados em seus interesses de comerciais e atacaram e receberam o troco.´
      Reiterando, não tenho nenhum motivo para defender RT ou qualquer pessoa acusada de corrupção ou ato criminoso, apenas não sou um “boi de manada” que fica regurgitando asneiras escritas pela “impremça” marrom.

      ..

      • Luiz
        07/07/2011 às 2:56 pm

        Fábio e Basilio: Estava lendo no UOL esta reportagem que vc. colocou o link e depois li os comentários 99,99% desancando o RT, iguaizinhos a vc.s dois. Se eu pudesse perguntaria a qualquer um destes “comentaristas”, vc. está chamando o sujeito de ladrão, relate aqui e agora quais foram os “roubos” que o fulano cometeu? roubou de quem? o que? quanto? qaundo? onde? em qual delegacia foi registrada a acusação do roubo? onde existe um processo por roubo? qual a condenação por roubo? – Se eu tiver qualquer resposta para qualquer uma dessas perguntas eu mudo de opinião.
        Só não vale resposta tipo a mãe Dináh escreveu, ouvi num botequim e assemelhados.

        ..

  20. Alemão
    07/07/2011 às 3:04 pm

    vixe… vai chegar nos 80 comentários e vcs não chegaram a um consenso sobre o R.T…kkkkk

  21. Fábio
    07/07/2011 às 3:47 pm

    Luiz :Fábio e Basilio: Estava lendo no UOL esta reportagem que vc. colocou o link e depois li os comentários 99,99% desancando o RT, iguaizinhos a vc.s dois. Se eu pudesse perguntaria a qualquer um destes “comentaristas”, vc. está chamando o sujeito de ladrão, relate aqui e agora quais foram os “roubos” que o fulano cometeu? roubou de quem? o que? quanto? qaundo? onde? em qual delegacia foi registrada a acusação do roubo? onde existe um processo por roubo? qual a condenação por roubo? – Se eu tiver qualquer resposta para qualquer uma dessas perguntas eu mudo de opinião.Só não vale resposta tipo a mãe Dináh escreveu, ouvi num botequim e assemelhados.
    ..

    Me desculpe, mas esta fazendo parte do boi na manada, que estão eufóricos com a copa no brasil e sequer consegue enxergar algo a frente do nariz.
    Toda a impresa é marron? não existe imprensa séria? Pois toda e qualquer tipo de imprensa no Brasil já falou de alguma falcatrua dele, fora a internacional que também já disse.
    Aerá que ele traz tanto benefício assim para o futebol no país, para tantas pessoas terem inveja de seu trabalho e enriquecimento e assim publlicar algo contra para derrubalo?
    Diga qual canal não falou algo dele.
    Se uma pessoa diz algo tudo bem, se duas pessoas dizem algo tudo bem, agora milhões é complicado hein!!! e isso não é manada, isso na verdade é tão claro, que só não enxerga quem não quer.
    Denuncias existem várias, e eu não vou ficar investigando para ver se provarão ou não, afinal provar é uma coisa punir aqui no Brasil é outra. Agora você viu ele se inocentar de alguma acusação alguma vez??

  22. Luiz
    07/07/2011 às 3:58 pm

    Condenação eu só vi contra os que o acusaram. Absolvição teve as CPI politiqueiras, comtrabando da copa, etc. etc.
    Poxa, tá óbvio, possivelmente o RT não deve ser nenhum santinho, ele nem posa de santo, mas entendo que a CBF é uma empresa privada, não usa dinheiro público, não tem isenções, tem uma Diretoria regularmente eleita, Conselheiros, Auditorias, etc.
    Como movimenta muito dinheiro tem muitos grupos que querem o poder e utilizam a imprensa marrom para buscar os seus objetivos. Pelo que eu sei as eleições são livres, abertas e democráticas (alguém já viu falar em ditadura?)

    • Fábio
      07/07/2011 às 4:46 pm

      Você vive em qual país? como é alheio a tudo nossa.
      Ele foi inocentado na CPI ou a mesma foi arquivada pois não conseguiram votos o suficiente para continua-lá. Isso é TV senado, (imprensa marrom?)
      Condenação a quem o acusou ????
      Todos os que não votaram a favor foram beneficiados por ligações a ele.
      Realmente ele passa longe de ser santinho….rsrsrsrs

  23. Luiz
    07/07/2011 às 4:58 pm

    Caráleo, desisto….vc . venceu……a sua ótica é maluca…….um Deputado consegue fazer uma CPI, depois a mesma por falta de provas nã se sustenta e é arquivada. Isso não significa absolvição? A maioria do Congresso achou que não havia provas….
    Melhor vc. continuar assim…….só tem “ladrão” é por ai…..fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii chega

  24. Jônatas
    27/04/2014 às 7:04 pm

    Esse aprendiz de comentarista, prepotente, ignorante e incompetente, faz parte daquele grupo que, mensalmente, passa no departamento de marketing do SPFC para receber a mesada. Como palmeirense, acho que, para seu próprio bem, deveria dar um sumiço da praça.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: