Início > Uncategorized > Jornaleiros do Santos

Jornaleiros do Santos

Toda semana o Santos tem jogos remarcados pelo brasileiro com a desculpa de que tem mandado jogadores para a seleção brasileira,agora gostaria de saber onde estão os jornleiros que reclamam quando jogos do Corinthians,Flamengo,Internacional,Palmeiras são remarcados?Ou aqueles que dizem “time bom tem que ter elenco”,onde vocês estão jornaleiros?

Os mesmos que criticaram quando o Corinthians adiou seu jogo contra o Vasco da Gama para comemorar o centenário ano passado ou quando o Internacional adiou o seu para disputar a final da libertadores em 2010,agora fazem vistas grossas perante ao absurdo praticado pela CBF em adiar os jogos da equipe de Vila Belmiro,por que não criticam o presidente do Santos por não ter montado um elenco qualificado para jogar os vários campeonatos que equipe disputa em 2011?Abordem o fato do campeonato ficar incompleto com jogos remarcados desnecessariamente e a vantagem que o Santos levará perante seus concorrentes e agora que realmente se tem motivos para falar mal da CBF critiquem o momento é esse.

Não vi uma linha escrita ou qualquer comentário em rádios ou tv’s sobre a situação,achei que em São Paulo somente o tricolor tivesse a defesa da imprensa mas percebi que o Santos é um forte concorrente ao título de time “miss” dos jornaleiros paulistas,gostaria de ver se fosse o Corinthians,Flamengo ou Palmeiras que estivessem sendo beneficiados se o comportamento seria o mesmo?Com certeza estariam pedindo a anulação do campeonato,dizendo que o campeonato está comprado etc…

É agora quem dá bola são os jornaleiros do Santos….

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Fábio
    07/07/2011 às 8:20 am

    Na verdade entendo, que a imprensa aqui, defende o SPFC, e o Santos com unhas e dentes, mas a CBF, defende o Corinthians e o Santos com unhas e dentes.
    Afinal o Tricolor em 2005,2006,2007,2008,2009 e 2010, representou na Libertadores e nunca nenhum jogo foi adiado, além de ter sedido vários jogadores como o Santos.
    Em 2010 ao comemorar o seu Centenário o Corinthians com a negativa da imprensa também adiou o jogo (que é justo pela comemoração), mas pela CBF, tudo bem. Sendo que vários outros clubes tiveram seu centenário e não teve jogo adiado.
    Não sou contra o adiamento dos jogos, pois realmente Santos e Spfc, estão muito desfalcados e isso atrapalha a campanha do clube, mas essas regras tem de serem feitas para todos os clubes, sem excessões.
    Agora esta assim, quanto mais amizades com o Ricardo Teixeira, mais regalias, que vem sendo o caso de Corinthians e Santos.
    Já a imprensa, essa adora puxar o saco do Santos e São Paulo.
    Já O Palmeiras, esta tão sem expressão, que nem consegue ser beneficiado pela CBF, ou pela imprensa, tirando é claro o Sr. Perrone que dedica 24h de seu dia, para atacar o clube, em seu blog.

  2. Fábio
    07/07/2011 às 8:20 am

    Mais uma vez, parabens pelo post, e pelo blog.

  3. Alemão
    07/07/2011 às 9:32 am

    Pois é… concordo com o post mas é o San7os né… SNPSM kkkkk
    abraços

  4. mucio rodolfo
    07/07/2011 às 11:44 am

    O Santos lá na frente vai pagar um preço por estes jogos adiados. Pode ser que este preço não seja tão alto quanto seria entrar em campo com o time bastante desfalcado se os jogos fossem realizados nas datas previstas pela tabela. Não se espantem sem os “especialistas” reclamarem mais tarde da maratona de jogos a qual o time estará sujeito mais tarde. Com relação ao jogo contra o Corinthians, eu acho que o Santos se livrou de jogar com o time misto frente a uma equipe em estado de reestruturação. Em agosto, eles vão jogar com Neymar, Ganso e Cia, mas contra uma equipe já reestruturada e embalada -uma equipe superior a que ele enfrentou e ganhou nas finais do paulistão. Com relação a postura da mídia em relação ao time praiano acho que isto resulta de uma idéia de que o futebol brasileira deva muito a este clube pelos três primeiros mundiais. O Santos se tornou o queridinho dos saudosistas. Reparem que se tornou um dogma a história de que o Santos de Pelé foi o melhor time do futebol mundial em todos os tempos, em todas as encarnações. Eu particularmente acho o Corinthians dos primeiros anos da década de 50 tão bom quanto. Só teve o azar de não ter uma dita cuja para conquistar. Mas voltando ao fato do Santos ser um dos queridinhos da mídia, basta verificar que esta insiste na idéia de que este clube é perseguido pela arbitragem, mesmo tendo sido bastante beneficiado por esta ao longo do tempo. Tem um jornaleiro que escreveu um livro sobre o clube e neste livro tem uma parte dedicada aos juizes. Lógico que os juizes citados são aqueles que prejudicaram o clube da vila. Nenhuma referência aos juizes que o favoreceram e a quem premiava com recheadas caixas de sapato. Mas a gente não pode esquecer, por outro lado, que em 2005 o Parreira convocou quatro jogadores do Santos -entre eles o Robinho- e o deixou desfalcado frente ao Atlético Paranaense. O time paranaense se aproveitou da situação e avançou no torneio. De certa maneira o Parreira prejudicou naquela oportunidade o Santos e consequentemente- favoreceu um outro time venerado pela midia. Ou seja, a gente precisa reconhecer que neste ponto o Luís Alvaro é bem mais esperto do que o Marcelo Teixeira.

  5. FRANCISCO PERGENTINO
    07/07/2011 às 10:28 pm

    Imaginem a seguinte situação: Neymar e Ganso sendo negociados com clubes europeus logo após a copa america. De que adiantaria tanto adiamento de partida pro Santos???

  6. Wilson Timão
    13/07/2011 às 3:04 am

    Na verdade desde os tempos de Pelé o Santos sempre foi considerado meio que café com leite, com isso sempre foi beneficiado.

    As primeiras conquistas de Libertadores e Intercontinentais mesmo com Pelé e Cia foram das coisas mais roubadas e asquerosas que o futebol pode proporcinar, arbitros de gaveta, agressões e jogadores dopados são encobertos pela “imprensa” como se fosse coisa de menor importância.

    Imaginem se isso fosse com o Corinthians? Até hoje falam de um “joguinho” contra a “Portuguesinha” em que o zagueiro César resolveu matar no peito uma bola que veio no joelho do grosso, é claro que a bola bateu no peito e no braço, e o arbitro corretamente marcou penalti. Esse arbitro Castrilli é até hoje execrado por pseudo jornalistas que nem sequer viram o jogo.

    Desculpe me extender a esse respeito, mas a imprensa Brasileira sempre foi ridicula. Eles acham lindo o Pelé ter quebrado de proposito a perna do Procópio, acham lindo a cotovelada que o mesmo Pelé deu no rosto de um jogador Uruguaio na Copa de 70 e depois covardemente se jogou no chão fazendo a vítima tomar cartão amarelo.

    E ainda acham maravilhoso a burrice do Nilton Santos na Copa de 62 que ao cometer uma falta dentro da área deu um passo a frente e ficando exatamente em cima da linha da grande área tornando o penalti mais claro ainda. O que não contam é que o juiz estava engavetado e na batida da falta Puskas fez um golaço de bicicleta que foi anulado.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: