Início > Uncategorized > Perrone e suas fabulas

Perrone e suas fabulas

Do blog do Perrone

Pacaembu vê bullying em Adriano, violência e goleiro abalado

 A noite em que os corintianos comemoraram a vitória sobre o Vasco e a manutenção da liderança no Brasileirão começou com uma confusão entre torcedores e PMs. Foi por causa de uma aglomeração instantes antes do início do jogo. Houve correria e empurra-empurra.

Aglomerações como essa são rotineiras em dia de casa cheia nos estádios brasileiros. Assim como são frequentes os atos de violência entre corintianos e vascaínos. Duas bombas foram jogadas nos visitantes.

A rixa é um efeito colateral das alianças entre organizadas de diferentes Estados. A Mancha Verde é unha e carne com a Força Jovem. Provavelmente, muitos palmeirenses engrossaram a torcida visitante, que foi maior do que a são-paulina contra o Corinthians.

Tal união gerou uma tensão nos duelos entre corintianos e vascaínos que antes não existia. Um seguidor do time paulista já morreu numa dessas brigas.

Dentro de campo, o nervosismo ficou por conta de Júlio César. A falha no início da partida deixou o arqueiro corintiano uma pilha. Ele se enrolou em lances fáceis e destoou de um time afinado. A torcida parece já ter se esquecido dos jogos em que o jovem salvou o alvinegro.

Apesar da vitória, não foi só o camisa 1 que teve torcedores pegando em seu pé. Adriano foi reconhecido no banco de passageiro de um carrão importado quando deixava o Pacaembu. Foi alvo de bullying dos fiéis. Entre tapinhas no capô, gritavam para o Imperador parar de enrolar e jogar bola. Também rolaram brincadeiras de mau gosto sobre a vida particular do atacante. O tom foi mais de troça do que de hostilidade. Certamente porque o Imperador hoje não faz falta ao líder do Nacional.

Tudo bem concordo que o goleiro realmente é estabanado,mas de resto mais uma lenda Perroniana,o time venceu,jogou bem,é líder do campeonato com um jogo a menos,os torcedores de Corinthians e Vasco se comportaram não se ouviu uma queixa de violência no estádio e como qualquer notícia envolvendo o Adriano é comentado com enfâse nos meios de comunicação com certeza se houvesse qualquer problema entre torcedores e Adriano isso seria amplamente divulgado na mídia.

Recomendo ao Perrone que vire roteirista dos filmes de ficção do George Lucas ele parece ser bom para criar histórias.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Alemão
    07/07/2011 às 1:36 pm

    Perrone Gump o contador de histórias…kkkk

  2. Fábio
    07/07/2011 às 2:00 pm

    Já falei dele algumas vezes aqui. Ele dedica 20h do dia a falar do Palmeiras e 4h do corinthians, nem dormir ele dorme.
    Veja os últimos posts dele, parece que nem existe Santos e São Paulo.
    Jornaleiro de mão cheia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: