Início > Uncategorized > Carlitos Tevez:Jornaleiros Corinthianos x Jornaleiros Anti-Corinthians e a falta de isenção de ambas as partes

Carlitos Tevez:Jornaleiros Corinthianos x Jornaleiros Anti-Corinthians e a falta de isenção de ambas as partes

Como torcedor do Corinthian estou muito animado em talvez ver Carlitos Tevez novamente vestindo a camisa do meu time,ainda mais que hoje ele é um jogador mais completo do que o que jogou aqui entre 2005/2006 e o time atual é melhor que aquele que venceu o Brasileiro 2005.

Mas tirando o meu lado de torcedor,apenas o interesse do Corinthians no jogador reiniciou a eterna guerra entre jornaleiros corintianos e os anti,um festival de informações mentirosas,criticas passionais,fatos fantasiosos e aquelas informações de bastidores que são mentirosas em 99,9% dos casos.

De um lado jornaleiros corintianos como Neto e Chico Lang que irresponsavelmente já dão a contratação como finalizada,obviamente uma mentira,algo que ainda demorará se vier a ocorrer devido a quantia financeira envolvida e a dificuldade em se negociar com xeques arábes cujo dinheiro não é problema.Ao darem a contratação como finalizada se esquecem que ao mentir estão despertando a ira de 35000000 de torcedores espalhados pelo país.

Mas papel pior fazem os jornaleiros anti-corintianos,ontem assistindo a ESPN era notória a raiva escancarada no rosto do desconhecido Leonardo Bertozzi cheio de ironias e opiniões raivosas que na emissora é tratada como jornalismo independente,uma grande bobagem diga-se de passagem,no portal R7 o inimigo do futebol Cosme Rimolí escreveu vários de seus fantasiosos textos(sempre com uma pitada são paulina) querendo associar Tevez ao estádio ou levianamente dizendo que Tevez mente ao dizer que aceita voltar ao Corinthians,qualquer um que conhece o jogador ou mesmo nós torcedores que vemos a situação com uma certeza distancia,sabe que Tevez não mente nas suas declarações,ninguém joga dinheiro pela janela Tevez voltaria ganhando menos que na Inglaterra e por que falaria publicamente sobre o assunto senão tivesse real interesse em voltar ao Corinthians?

Em ambos os lados se mente,o torcedor é feito de trouxa mais uma vez,ambos os lados devem falar a verdade serem isentos e analisar a situação com frieza para que não se eleve a euforia ou raiva do torcedor,no momento por incrível que pareça apenas os envolvidos na situação(Corinthians e Staff de Tevez) estão falando a verdade e colocando a negociação como dificil,simples do jeito que deve ser e o torcedor espera.

Sei que Tevez e Corinthians dão ibope,vendem jornais,revistas etc… mas pode-se vender jornais e ter ibope apenas falando a verdade,não vou esperar mudança do postura de nenhum dos lados,nem todo dia ocorrem milagres… mas seria louvável que a verdade e a isenção viesse em primeiro lugar.

Como torcedor sigo torcendo para que Tevez venha para o Corinthians,Kaká no São Paulo,Kléber e Valdivia sigam no Palmeiras,Diego e Robinho no Santos etc… pois o futebol brasileiro forte é bom pra todo mundo.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Fábio
    13/07/2011 às 8:32 am

    20 a 25% do recurso televisivo, por quatro anos será destinado a compra deste jogador. (segundo entrevista do próprio presidente a rede transamérica ontem)
    Coitado dos dois próximos presidentes que assumirem o Corinthians, que Já vão assumir com 20 a 25% a menos da receita do clube nos próximos quatro anos. O retorno segundo economistas não passará de 6% do total da cota recebida. Tirando é claro os gastos com a manutenção do Estádio que estará pronto em 2014.

  2. Fábio
    13/07/2011 às 10:49 am

    Nossa que injustiça…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    http://acritica.uol.com.br/craque/Deputados-Amazonas-cidadao-Ricardo-Teixeira_0_515948874.html

  3. Múcio Rodolfo
    13/07/2011 às 1:11 pm

    Pouca gente sabe, mas foi um ancestral do Kia que em 1910 obrigou o Corinthians inglês a excursionar ao Brasil para que tivesse um pretexto para fundar um clube aqui com o mesmo nome e assim criar oportunidades para seus negócios excusos………

  4. Fábio
    13/07/2011 às 2:27 pm

    Vejam este blog, postei lá pois achei interessante também
    http://impresaecartolagem.wordpress.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: