Início > Uncategorized > Ele não muda mesmo…

Ele não muda mesmo…

Tenho acompanhado Jorge Kajuru no esporte interativo até é um bom programa,divertido com algumas informações e um Kajuru editado e portanto controlado,pensei em até postar algo sobre sua nova fase,parecia que o Rio de Janeiro estava fazendo bem para o carismático apresentador.

Errei redondamente,duas entrevistas lamentáveis para o CQC e o Benjamin Back no Lance,Kajuru infelizmente segue o mesmo vai acusando sem provas,agredindo gratuitamente,relembrando a bobagem que fez em não ir para a Globo,acho uma pena,Kajuru é talentoso,carismático e se tivesse juízo seria sem dúvida alguma o melhor e mais conceituado apresentador esportivo do Brasil.

É triste ver alguém com tanto talento se auto-destruir,levar a carreira pelo lado mais difícil,em todo caso sugiro que não se de um microfone para que ele não fale tantas bobagens.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Wilson Timão
    21/07/2011 às 8:24 am

    Esse é tipo de lixo humano com o qual não deveriamos nem perder nosso tempo. Ele tal qual o escorpião da fabula nunca vai mudar. Seu fim vai ser triste e sua única companheira certa será sua auto declarada impotência sexual.

    A melhor definição do Kajuru veio do seu desafeto MN: “quero parabenizar o cara que comeu o Kajuru. Esse cara que comeu o Kajuru é o Pelé do tesão”.

    É um abjeto, desequilibrado e repugnante. As únicas pessoas do mundo que o suportavam eram o dapena, o juquinha e o motogay. Hoje até esses seres repulsivos também o odeiam.

  2. Carlos Alberto
    21/07/2011 às 9:02 pm

    Com todo o respeito, um post sem a menor importância dentro do contexto jornalístico. Há coisas muito mais relevantes do que dar espaço ao jornalista em questão.

    • Alemão
      21/07/2011 às 11:27 pm

      é nada, tá faltando só o Fábio e o Luiz aqui pra polemizar um pouco a bagaça…kkkk
      abraço a todos..

    • 22/07/2011 às 12:34 am

      Carlos Alberto,Kajuru merece o post sim… jornaleiro irresponsável…

  3. múcio rodolfo
    21/07/2011 às 9:42 pm

    O observatório da imprensa publicou um artigo bastante interessante falando da forma distorcida como o UOL traduziu a matéria do Daily sobre o Corinthians. Vale a pena dar uma olhada.

    http://www.observatoriodaimprensa.com.br/news/view/uol-distorce-traducao-sobre-o-corinthians

    • 22/07/2011 às 12:35 am

      Mucio,obrigado pela sugestão vamos discutir isso faço um post por esses dias sobre o tema erro grave do uol.

      Abraço

      • múcio rodolfo
        22/07/2011 às 12:51 pm

        Na verdade, um frequentador do blog do Alvaro de Campos, chamado Raphael, sugeriu a leitura desta crítica do observatório de imprensa ao comportamento do UOL . Eu li e achei bastante interessante.

  4. Fábio
    22/07/2011 às 8:09 am

    Boa matéria esta do observatório da impremsa Mucio, adoro este site, diz muitas verdades a respeito da nossa querida imprensa.
    Nunca gostei do Kajuru, acredito que no caso dele, pau que nasce torto nunca se indireita…..rsrsrsrsr, esse ai nem merece polemicas…..rsrsrsrsrs
    Abraço

  5. Carlos Alberto
    22/07/2011 às 8:11 am

    Veja o link abaixo. Nosso estádio agora é chamado de “roubão” e o Corinthians e sua assessoria jurídica não fazem nada no que diz respeito a uma contundente posição (inclusive judicial) contra alguns jornalistas que nos denigrem.
    É impressionante a incompetência da diretoria corintiana.

    http://blog.jovempan.uol.com.br/quartarollo/futebol/me-sinto-roubado/

    • Alberto
      22/07/2011 às 4:54 pm

      A construção do Fielzão é a obra mais patrulhada da história do Brasil.

      Nunca antes na história deste país se viu tamanha profusão de questionamentos econômicos, urbanísticos, legais, morais e existenciais a respeito de uma obra. Onipresentes na internet, nos jornais, nas rádios, nas tevês, no Executivo, no Legislativo, no Judiciário, nas ruas…

      Partindo do pressuposto de que não há preconceito e discriminação clubísticos nesses questionamentos, pode-se afirmar que a sociedade brasileira (ou a paulista, de modo particular; ou a paulistana, de modo ainda mais específico) atingiu um patamar de consciência cívica invejável. Compatível, mesmo, com a atual e crescente importância do Brasil no mundo.

      É de se esperar, portanto (ainda a partir do pressuposto de que não há preconceito e discriminação clubísticos nos citados questionamentos), que igual vigilância seja exercida em outras obras (principalmente as grandes) presentes e futuras. A começar, para ficar restrito ao âmbito das obras vinculadas à realização da Copa de 2014, pela criação de uma manada de elefantes brancos em Brasília, Manaus, Cuiabá, Natal – estádios em cidades com futebol semi-amador. Continuando pela bilionária (e nunca finalizada) estimativa de gastos para a (mais uma) reforma do Maracanã. E com atenção especial para a construção do Monotrilho do Morumbi (que não será utilizado na Copa) – mais de R$ 3 bilhões “garimpados com o Lula e o Serra para resolver os problemas de mobilidade urbana do estádio do SPFC” (palavras do presidente sãopaulino).

      Novos alvos não faltam para serem abrangidos pela campanha cívica movida, no momento, apenas de encontro ao Fielzão. A não disseminação dos questionamentos econômicos, urbanísticos, legais, morais e existenciais ao Fielzão para outras grandes obras colocará sob suspeita o pressuposto de que não há preconceito e discriminação clubísticos nos obsessivos questionamentos ao novo estádio corinthiano, local da cerimônia de abertura da Copa de 2014 e poderoso catalisador do desenvolvimento da populosa e carente zona leste paulistana.

  6. 22/07/2011 às 12:20 pm
  7. Carlos
    22/07/2011 às 5:58 pm

    A cria de JK não está merecendo um novo post? Está atirando pra todos os lados depois do novo congelamento, e pegando pesado inclusive contra juizes e desembargadores.
    Aliás, acho que mereceria um post esmiuçando a relação dele com o JK. Pra mim, JK criou o monstrinho e o alimenta de “informações” para que os processos não caiam em seu colo. Mas agora está parecendo que a criatura perdeu todo o controle, ainda vai virar contra o criador…

    • 22/07/2011 às 8:15 pm

      Carlos obrigado pela sugestão vamos analisar,embora o Paulinho seja inexpressivo e seu fim jornalistico está próximo.
      Conhece o http://nocudosjuquinhas,wordpress.com

      • Carlos
        25/07/2011 às 4:38 pm

        Estou sempre lá no NCDJ. Não acho que o dito cujo tenha alguma relevância, mas o fato de ter sido criado pelo guru dos jornaleiros é que tem a ver com seu site.
        Aliás, essa figura andou falando mais asneiras sobre a blogueira Larissa Beppler e a resposta dela no seu blog é irretocável.

  8. Luiz
    22/07/2011 às 9:09 pm

    Gustavo: Aproveitando a sugestão do Carlos, uma coisa que me intriga e não consigo descobrir qual é a motivação final do embate do “jornalista” em relação a CBF.
    Só existe denúncias e mais denúncias, incrível. nenhuma delas tem a menor consistencia jurídica, todas denuncias politiqueiras. Agora a “denúncia” é que o tal do RT foi “mal-educado” na entrevista- (me parece óbvio que é a reprodução (?) de passagens de uma conversa de botequim e não uma entrevista formal).
    É óbvio que uma “empresa” como a CBF que detém um poderio tremendo, movimentando centenas de milhões ano, tem sempre muitos “pretendentes” para chegar ao poder, como numa eventual pretensão a se chegar a Presidente da República.
    O pior disso tudo que ninguém se apresenta e diz: Eu quero ser Presidente da CBF e vou melhorar isso ou aquilo (?)- Só cascata,,,,,, (Porque será que ninguém coloca as coisas com clarezas, tipo assim: O RT, cometeu os seguintes crimes: (?????), Tem os seguintes processos:(?), foi condenado tantas vezes (?) -???????????????????????????????
    (reitero= Sou um leigo, absolutamente contra qualquer corrupto, apenas não consigo ver consistência nas “acusações”, me parece mais jogos de interesses contrariados.

    • 23/07/2011 às 1:10 pm

      Luiz a questão é simples não existem provas,ninguém consegue provar nada é pura lorota as bobagens escritas por Kfouri,Espn,Uol etc… se RT é assassino,ladrão ou qualquer outra coisa que tragam provas concretas,não fazem isso por que não existem,são levianos preferem atacar atacar e atacar principalmente por despeito por não ter relações comercias com a CBF.
      Agora virá uma chuva de criticas por parte da ESPN por que a Globo não irá vender a Copa de 2014 pra eles,e ai os mesmos de sempre vão dizer que eles são isentos,independentes etc… etc… mas na verdade tudo não passa de jogo de cena devido a relações comerciais.

      Abraço

    • Carlos
      25/07/2011 às 4:39 pm

      Luiz, o único motivo pelo qual o 1nho ataca tanto a CBF é que o pápi Juca mandou. Só esse motivo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: