Início > Uncategorized > Perfeito Idiota

Perfeito Idiota

De Milton Neves no twitter sobre a morte de Amy Winehouse e Corinthians.

“Amy Winehouse morreu sem ver o Corinthians campeão da Libertadores”.

“Amy WineHouse ia cantar na inauguração do Itaquerão. E agora? Bem, já estão contatando a Vanusa”.

“Por que todo corintiano nasce analfabeto, careca e banguela?”

Não há muito o que comentar sobre essas declarações,apenas chegamos a conclusão que o apresentador trata-se de um perfeito idiota.prometo leitores que é a última vez que posto a respeito de qualquer coisa que seja deste jornaleiro que envergonha a sua classe.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Martelli
    23/07/2011 às 7:34 pm

    Esse cidadão chegou ao limite da idiotice. A morte de qualquer pessoa, aeja ela quem for, deve ser respeitada. Quanto a sua fixação no Corinthians só podemos pensar que é um caso perdido de fobia total. O problema dele é mental e não tem cura.

  2. Wilson Timão
    23/07/2011 às 7:57 pm

    Eu que acrediva que perfeição não existia concordo com você. Esse cidadão é um Perfeito Idiota. Um lixo humano.

    Andei pinçando alguns posts do Neto ao comentar a contratação de jogadores por Corinthians e 5PFW. Vou pedir licença para posta-los abaixo.

    • Thiago Jorge
      24/07/2011 às 1:48 am

      Wilson, graças a Deus que essas coisas estão publicadas.
      Não tem como passar como boataria.
      Pena que a maioria das pessoas não querem ver a verdade sobre este cidadão.

  3. Wilson Timão
    23/07/2011 às 7:58 pm

    NETO O INVEJOSO – Ronaldo Fenômeno – Fiquei sabendo que o Ronaldo está pesando pouco mais de 110 quilos. Dá pra jogar bola profissionalmente com tudo isso no lombo? Não dá, né? E olha que sobre esse negócio de sobrepeso sou especialista, hein? Passei a vida inteira com gente me enchendo o saco por causa do peso. E olha que não cheguei nem perto disso.
    Aliás, queria saber por que a imprensa é tão boazinha com o Ronaldo? Ele tem que ser cobrado como qualquer mortal, pô! Até porque imortal mesmo é a grana que ele ganha no clube. É brincadeira???

    • Wilson Timão
      23/07/2011 às 7:58 pm

      NETO O VISIONÁRIO – Liédson: o “cala boca” à Fiel – Se fosse dirigente do clube eu não contrataria o jogador. Pelo simples motivo de que ele tem 33 anos e o dinheiro investido dificilmente será recuperado. Ou seja, depois do presidente Andrés Sanchez tomar balão do Adriano teve de apelar. Tipo um “cala boca” para a torcida. Entendem? Agora, pensem comigo: o Liédson é o cara que vai vir para resolver os problemas corintianos??? Tenho sérias duvidas do contrário vai ser um baita prejuízo para os cofres do clube. Agora é fato que com essa grana daria pra comprar o ex-gremista Jonas, artilheiro do último Brasileiro, que se transferiu para o Valência da Espanha. Seria um investimento bem mais benéfico. Mas paciência. Acho que o planejamento do Timão há muito tempo deixou de ser pensado. Por tudo que vem acontecendo ele parece estar sendo improvisado. É brincadeira???

    • Wilson Timão
      23/07/2011 às 7:59 pm

      NETO O IMPARCIAL – Rivaldo – Acho que o Juvenal vai ter dado uma bola dentro. Apesar da idade o Rivaldo ainda tem lenha pra queimar. Sempre foi um baita jogador. Um dos melhores do mundo. Se jogar 20% do auge dele já estará bom demais. Vai ser melhor que a maioria dos camisas 10 do futebol brasileiro.

  4. Wilson Timão
    23/07/2011 às 8:00 pm

    NETO O INVEJOSO II – Adriano Imperador – Com toda a sinceridade nunca fui favorável a contratação do Adriano pelo Corinthians. O considero uma bomba relógio. Mas minha opinião não muda. Acho que a chegada dele vai estragar o clima do grupo. Se o técnico Tite tinha conseguido fazer o elenco superar tecnicamente as perdas do Ronaldo e do Roberto Carlos, teria agora de aprender a lidar com esse tipo de situação. Só tenho minhas dúvidas se o Adriano está preparado para lidar com as críticas da imprensa paulista. Ainda assim é muito problema para um cara só, né??? Para se consagrar por aqui o Adriano teria de fazer muitos gols. Mas muitos mesmo! Só desta forma apagaria essa desconfiança toda da torcida corintiana. Ainda mais jurando amores pelo Flamengo. Vamos aguardar os próximos capítulos…

    • Wilson Timão
      23/07/2011 às 8:03 pm

      NETO O VISIONÁRIO II – Emerson Sheik – Acho arriscada a aposta do Corinthians no atacante Emerson Sheik. Apesar de ter formado uma boa dupla ofensiva com o Adriano no título do Flamengo em 2009, que mais fez ele no futebol brasileiro? Os tricolores do Rio dirão que fez o gol do título nacional do ano passado. Contra o Guarani. Lembram? E é verdade. Mas na campanha não passou de um mero coadjuvante. Vivia machucado. Toda hora tratando no DM. Era visto nas Laranjeiras como “chinelinho”.
      Me passa a impressão que a escolha rápida pelo Emerson, nada mais é que uma espécie de satisfação para a torcida. Todos ficaram cabreiros com a diretoria após furar o negócio com o centroavante Gilberto, ex-Santa Cruz. A cúpula corintiana anunciou o acerto, mas depois o rapaz preferiu ir para o Internacional de Porto Alegre.
      Ainda falando do rendimento do jogador Emerson, vale ressaltar que desde sua chegada ao Flu em junho do ano passado, ele fez apenas VINTE jogos devido ao acúmulo de lesões. É mole? Deixou o clube pelas portas dos fundos depois de cantar “Bonde do Mengão sem freio” dentro do ônibus do time. Quanta Burrice, sô! Vamos ver agora o que vai ser dele no Parque São Jorge. A Fiel é exigente! Se repetir as mesmas atuações que teve com a camisa do Fla, vai dar certo. Caso contrário o Sheik terá de voltar correndo para as Arábias.

    • Wilson Timão
      23/07/2011 às 8:04 pm

      NETO O IMPARCIAL II – Luís Fabiano – O artilheiro fabuloso voltou!!!
      Queria aqui publicamente parabenizar a diretoria do São Paulo que foi esperta e conseguiu articular a contratação do Luís Fabiano. Pra mim apesar da campanha apenas regular na última Copa ele ainda é um dos maiores artilheiros do futebol mundial. E reforçar nessa altura do campeonato uma equipe como o Tricolor, que aos poucos vem se ajustando, chega a ser covardia.
      O que quero dizer é que com o Luís Fabiano no elenco o São Paulo se torna o melhor time do futebol brasileiro. Pelo menos na minha opinião. Até porque une uma defesa consistente com um setor ofensivo poderoso. Pensem comigo: Fernandinho e Dagoberto abertos pelas pontas e Fabuloso mais centralizado no meio com o Lucas vindo de trás. É mole? Tricolores, soltem rojões e comemorem!!! Contratação rara.

      • João
        24/07/2011 às 1:56 pm

        Wilson, boas lembranças para não deixar o corinthiano se esquecer que a grande parte daqueles que mais prejudicam o Corinthians, se dizem torcedores do mesmo.
        Eu agradeço demais o Neto pelo o que ele fez pelo Corinthians no título do Brasileiro de 1990. Neste ano ele foi fantástico. Fora isso, não fez mais nada pelo clube, muito pelo contrário.
        E depois que parou de jogar e virou comentarista e foi para o lado dos jornaleiros, deixou de existir para mim.

      • paulomonteiro
        26/07/2011 às 9:52 am

        Wilson Timão…simplesmente sensacional vc pegar esses textos, o Neto é um péssimo comentarista ….achava que nao, mas esta ocnseguindo manchar ate a passagem como jogador, nao tem como separar as coisas, lamentavel….

  5. múcio rodolfo
    23/07/2011 às 8:11 pm

    1- Devemos levantar as mãos para os céus é agradecer pele fato do Andrés nunca ter pensado -ou se pensou nunca ter posto em prática- em convidar o Neto para ser nosso diretor de futebol!
    2- O Milton Neves está flertando com o humorismo. Só que o seu humorismo não é nem de gosto duvidoso, é de gosto lamentável mesmo.
    3- Pelo visto quase todo mundo nasce corinthiano.

    • Alemão
      25/07/2011 às 1:59 pm

      concordo sobre o Neto e sobre o MN, humorismo a la zorra total né… totlamente sem graça..
      abraços

  6. carlos alberto
    23/07/2011 às 8:13 pm

    No dia que a Diretoria do Corinthians acionar seu Depto. Jurídico para ingressar com ações de danos morais para preservar a “instituição” Sport Club Corinthians Paulista contra alguns jornalistas, vcs vão ver como as coisas começam a mudar.

    Nada como mexer no bolso desses caras e das respectivas emissoras…

    E isso não é mexer com a famosa liberdade de imprensa, mas sim defender a honra e orgulho de uma nação que ama o seu clube.

    • João
      24/07/2011 às 2:22 pm

      Carlos, a nossa diretoria não só não faz isso, como ainda teve ousadia de chamar esse energúmeno para ser mestre de cerimônias em alguns eventos do clube nos últimos meses.
      Se nossa diretoria mesma não se preocupa com a qualidade daqueles que relaciona com seus eventos, por que eles vão se preocupar em nos respeitar?

      • Carlos Alberto
        25/07/2011 às 9:24 am

        Caro João, sinceramente eu não sabia que a diretoria – além de não zelar pela preservação da instituição, ao permitir achincalhes de toda a sorte – ainda chamou esse sujeito para ser apresentar alguma coisa de interesse do Corinthians.
        Se isso aconteceu, acho que merecemos mesmo o que ouvimos desse cara.

  7. Sujeito imbecil esse MN
    23/07/2011 às 9:16 pm

    Ela morreu sem ver o MN dar a bunda pro Ganso,chupar o Robinho e bater uma pro Neymar,mas só não viu pq. não foi pra Santos.

  8. Italiano
    23/07/2011 às 11:52 pm

    Lixo humano , brincando com a morte de uma cantora que penso que ele jamais escutou, tamanha ignorancia e desinteligencia que possue , alias ele mesmo admite que eh monoglota , apenas fala portugues , #aposentalogocabecudo….

  9. David 77
    24/07/2011 às 5:27 am

    Estaria surpreso se esse dejeto tivesse agido de forma diferente. Só está por ai pois até esgoto o cospe pra fora.

  10. Flavio Martins e Nascimento
    24/07/2011 às 12:24 pm

    Milton Neves é leviano e limitado – pra ser elegante -, mas nem um pouco estúpido, sabe que só uma coisa lhe dá a audiência que garante seu gordo – quase tanto quanto ele próprio – cachê: falar do Corinthians! Escolheu falar mal – prefiro assim – porque atiça os humores daqueles que torcem contra e ganha seus pontinhos de uma audiência, quase ou tão ignorante quanto o próprio. Tudo o que ele quer é animar esse público e despertar a ira dos corintianos – que ajudam a aumentar seus ‘page views’ e a lotar sua caixa de comentários -, pois assim, aumenta a repercussão do seu discurso chinfrim!!!
    Façamos o seguinte: ignoremos veementemente esse senhor! Só isso!

    Abraços

  11. marconi
    24/07/2011 às 1:39 pm

    quem é este cara ?

  12. João
    24/07/2011 às 2:13 pm

    Gustavo, eu já havia escrito aqui uns dias atrás, que o Fezes era um cadáver insepulto da imprensa, que abusava de frases de efeito e provocações contra o Corinthians e seus torcedores com o intuito único e exclusivo de gerar mais um pouco de audiência e faturar seus últimos trocados nesse meio.
    Mais uma idiotice dita por ele que deve ter gerado milhares e milhares de acessos ao seu moribundo blog principalmente de corinthianos, ou seja, mais uma vez ele atingiu seus objetivos.
    Enquanto definitivamente não extirparmos este câncer (e mais alguns outros) da imprensa esportiva de SP, eles não vão mudar, já que suas táticas de provocar o Corinthians e seus torcedores para obterem repercussão sempre dão certo.
    Infelizmente essa é a realidade, e somente nós torcedores do Corinthians – e é claro também torcedores dos outros clubes que querem um pouco mais de qualidade e seriedade nas informações que recebem – poderemos mudar essa situação simplesmente ignorando os jornaleiros imbecis que buscam audiência fácil, sem o menor compromisso com a informação, com o respeito ao público consumidor, com as instituições e até com seus patrocinadores. Eu não quereria ver a marca da minha empresa ligada a uma asneira do tamanho da brincadeira dele.
    Falta muito para que os torcedores em geral se conscientizem e eliminem estes jornaleiros imbecis do dia a dia do esporte. Mas uma hora terão que abrir seus olhos, até mesmo por que amanhã essas besterias serão ditas contra seus próprios times de coração. Aí veremos como será a reação dos demais torcedores. Será que acharão assim tão engraçado?

  13. Priscila
    24/07/2011 às 6:25 pm

    O Milton Neves eu aprendi a ignorar e, como muitos aqui, não entendo por que a diretoria corinthiana não aciona o departamento jurídico do clube […]

    O Neto aprendeu que para parecer isento precisa falar mal do corinthians. Em lances duvidosos, mesmo quando a câmera prova que o lance foi favorável ao timão, ele mantém a tese de que o juiz favoreceu o time do parque São Jorge. É puxa-saco do São Paulo e queimou a língua quando falou que o Ronaldo não ia vingar no Corinthians. Tenho pena do Neto. Um cara que só recebe elogios de uma figura como o Milton Neves não deve ser levado a sério.

    Da Rede Bandeirantes só acompanho as análises dos jornalistas que trabalham na rádio.

    E a internet (que diria!) foi o meio encontrado por muitos corinthianos para debaterem sobre o time. Aqui a gente pesquisa e seleciona.

    Abs.,
    Priscila

  14. William Munny
    24/07/2011 às 8:04 pm

    Quando uma pessoa comum e sem problemas tal qual esse Anders da Noruega em belo dia de sol ou de chuva resolve dar um fim seqüencial em excrementos humanos que provocam, agridem, denigrem, caluniam e tentam prejudicar de todas as formas a repercussão é fantástica.

    Tem elementos brincam com a vida, o amor e a paixão. Quem brinca com esses sentimentos tem que estar preparado para o que der vier.

    Alto, louro, inteligente e bem de vida, Behring Breivik, 32 anos, foi autor de uma chacina que levou a vida a 93 pessoas na sexta-feira – fatos esses que ele admitiu serem cruéis, mas necessários.
    Se suas motivações ainda são um mistério, sua determinação não levanta nenhuma dúvida.
    Os Imperdoáveis – Cena final

  15. Fábio
    25/07/2011 às 1:01 pm

    Na verdade de tão desnecessario que ele é, nem sei quem é esse tal de Milton Neves….rzrsrs
    Já o neto, você deveria colocar um post a respeito deste cidadão. Ele é péssimo e tendencioso, nossa, todo e qualquer tipo de programa que ele trabalhe eu me recuso a ouvir ou assistir.
    Agora em relação a diretoria processar esses camaradas. Pra mim isso nunca vai acontecer, pois a diretoria corinthiana é totalmente conivente, com isso.
    Pois quando ouvia a transamerica, com os comentários do neto, ele sempre dizia, “tenho um furo, pois o Andres acabou de me ligar”

  16. clara
    25/07/2011 às 7:33 pm

    Se o depto juridico nao aciona,poderia nos torcedores iniciar uma ação contra esses jornaleiros?

    • Fábio
      26/07/2011 às 10:15 am

      Olha Clara, se isso é tão importante para você, tente, mas se o corinthians é conivente com isso, de nada adianta.
      Prefiro lutar por algo, que faça diferença na vida das pessoas.

  17. paulomonteiro
    26/07/2011 às 9:53 am

    Ja passou da hora do juridico fazer algo, quem faz são os torcedores, mas temos nossas limitações…

  18. 26/07/2011 às 9:11 pm

    Milton fezes criou uma escola no jornalismo esportivo; faça sucesso falando mal do Corinthians. Acompanho vários jornalistas no tuiter e tá cheio de zé ruelinha no mesmo caminho. Com isso atestam nossa grandeza.

    Mas que tem hora que da raiva, isso tem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: