Início > Uncategorized > Média amigos

Média amigos

O programa Bem Amigos do Sportv talvez devesse mudar de nome para “Média Amigos”, ridiculo e desnecessário o puxa-saquismo feito ao ex-treinador do Internacional Paulo Roberto Falcão,convidado do programa de ontem,apresentaram o treinador como um revolucionário do futebol que poderia mudar o estilo de nosso futebol,fato mentiroso pois o estilo de jogo do Inter era rigorosamente igual ao apresentado pela seleção italiana nas últimas copas do mundo,retrancado e jogando em bloco,com o diferencial que o o Inter de Falcão era violento,ou seja não apresentou nada de revolucionário.

Depois covardemente Galvão Bueno e seus companheiros criticaram o interino do clube Osmar Loss por não ter a força de marketing que Falcão teria para representar o Internacional na Copa Audi,como se o torcedor estivesse satisfeito com um treinador fraco como Falcão apenas por ter uma respeitável imagem na Europa,sendo que o que o torcedor quer é um treinador competente e vencedor.

Não consigo entender como um ato inteligente você ter técnicos importantes e não ter a presença do Falcão. O rei de Roma! Tava um interino…

Falcão tem uma imagem e um passado futebolistico respeitável e vencedor,não precisa desse tipo de coisa para levantar a sua carreira,já Galvão Bueno segue o mesmo fazedor de média de sempre… uma pena para um programa de tanto potencial como o Bem Amigos.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    26/07/2011 às 7:21 am

    Gustavo: Perfeito o post. Parabéns! – Ontem o Galvão foi péssimo, agiu como o nome do programa, tudo pelos amigos. “Não sabia” o nome do técnico interino do Inter (?) – -e uma sacanagem a “desinformação” (?).-
    O Falcão caiu porque, entre outras coisas, teve um péssimo aproveitamento (perto de 40%, alguém poderia confirmar?).
    É uma ilusão imaginar que qualquer “ótimo chutador de bola”, por mais ídolo que tenha sido, seja uma referencia principal para se tornar dirigente ou técnico – Que eu me lembre no momento, fracassaram Pelé, Zico, Rivelino, Junior, Maradona, Falcão e outros.

  2. paulomonteiro
    26/07/2011 às 8:42 am

    Oi Gustavo, ele foi pedir o emprego de volta la ? kkkk outra coisa, veja o que o Jose Paulo de Andrade falou da convocação do Mano, acho ele um bom jornalista, diferente dos demaisque pintam por aqui, mas qdo se trata de futebol o CLUBISMO fica evidente, veja no tt dele @andradejpaulo dizendo que Mano ajudou o timao, esquecendo do Ralf…fiz questao de responder a ele…

    saudações

    Paulo

    • 26/07/2011 às 12:17 pm

      Grande Paulo!

      Vou dar uma analisada no José Paulo,essa semana vamos trabalhar bastante por aqui!

      Grande abraço e volte sempre

      • paulomonteiro
        26/07/2011 às 2:03 pm

        valeu….e o mesmo pro Ze Nello Marques, poxa 2 caras que sempre achei bons jornalistas, ate pq mal falavam de futebol e sim de politica e ouitras coisas…mas hoje soltaram a mesma perola, igualzinho…..e ahhh, nao e’ pq foi contra o timao nao, aqui o topico sei que e’ outro…o mesmo serve para outros times caso sofram com as pataquadas da midia

        abçs

  3. Fábio
    26/07/2011 às 10:12 am

    Bom dia a todos!
    Assistir o bem amigos, é pior que assistir ao chaves, todo mundo sabe como começa, e todo mundo sabe como termina…..rsrsrsrs
    O Galvão Bueno é horrível como locutor e como apresentado, juro não saber pq a globo insiste nisso. Concordo plenamente com as críticas ao programa neste post.
    Já em relação ao Falcão, pelas suas entrevistas e pelos seus comentários é possível, perceber como é grande o seu conhecimento em relação a posicionamento e estratégia de time em campo.
    Não acho muito justo critica-lo pelo trabalho realizado no Inter. Hoje o técnico é visto somente como resultados instantaneos, e não é bem assim que funciona. Ele não teve tempo de imprimir o seu estilo de comando. O inter não sei se todos sabem, vem de constantes troca de técnicos, brigas na diretoria, e guerra de égos no elenco, e nesse ritimo nenhum técnico consegue impor o seu estilo.
    Vejo o Falcão melhor que muito técnico de clube grande, pois ele como técnico “se alguns lembrarem”, já conquistou títulos.
    Se o Palmeiras tivesse mandado o Felipão embora após a perda para o goias na sulamericana no ano passado, com certeza, o palmeiras no brasileirão estaria após o 10º colocado na tabela. O Felipao vem tirando leite de pedra do grupo, pois já o conhece e conhece também cada jogador. Veja o Tite, se tivesse sido mandado embora assim que perdeu para o tolima, com certeza, o corinthians não estaria em primeiro. O tite impós um grupo para o time, e esta funcionando. E é essa oportunidade que dá a bons treinadores o perfil de equipe.
    Com certeza o Galvão iria puxar o saco dele, pois eram companheiros de trabalho, mas enquadro isso a falta de profissionalismo do Galvão e não atrelo isso ao insucesso do Falcão.
    Certa vez vi uma entrevista dele, a respeito do futebol, e ele me impressionou com seu conhecimento tático.
    Eu detesto os comentários do Sr. José Ferreira Neto, mas ontem ouvindo o papo de craque ele por incrivel que pareça teve razão ao dizer que ser técnico, em clube com bom elenco hoje no Brasil é fácil. Pois um ouvinte mandou um email criticando a rádio por criticar o Mano Menezes. O mano para mim, sempre foi e sempre vai ser uma mentira plantada pela imprensa.

    • 26/07/2011 às 12:18 pm

      Fábio discordo de você Falcão é um treinador comum com grife,não apresentou nenhuma novidade no Inter.
      Quanto ao Neto tambem odeio seus comentarios em breve teremos post por aqui,

      Abraço

      • Fábio
        26/07/2011 às 12:46 pm

        Sei lá pra mim faltou tempo.
        Se quem entrar no lugar do interino, mudar algo em relação a forma de jogar, no mesmo tempo que o Falcão teve, posso mudar meu pensamento, (isso claro, com o mesmo time, sem reforços), do contrário faltou tempo. Gostaria de ver ele comandando o meu time.

    • Alemão
      26/07/2011 às 1:24 pm

      Discordo completamente… Chaves é daora…rs
      abraço

      • Fábio
        26/07/2011 às 4:22 pm

        Não tinha pensado por esse lado……kkkkk boa alemão….rsrsrsrs

  4. Fábio
    26/07/2011 às 11:08 am

    Gustavo bom dia!!!

    Sugestão de posts.
    Milton Leite e seu desabafo a respeito da entrevista do RT, a Piauá.
    Falta de Ética Martinuccio X Fluminense X Palmeiras.
    Adiamento do Jogo Corinthians X Santos novamente.

  5. múcio rodolfo
    26/07/2011 às 12:44 pm

    1- Eu não acho que um ténico deixe de ser revolucionário apenas por ganhar um gauchão- embora este campeonato prove muito mais a incompetência de quem perdeu do que a competência de quem ganhou. Pode ser que ali ele tenha colocado em prática seus métodos inovadores, o que parece não ter sido o caso do Falcão. Se um dia o Corinthians anunciasse a contratação do Falcão como treinador, eu ficaria preocupado- mais do que ficaria preocupado se o técnico contratado fosse o Geninho.
    2- Sobre o tal de Zé Paulo porque ele não se lembra que o ano passado, na reta final do campeonato, o Mano convocou dois jogadores fundamentais do Corinhtians – Elias e Jucilei- e não convocou ninguem de Fluminense e Cruzeiro, que em tese tinham times “bem melhores” que o nosso?
    3- O Galvão Bueno é chato até em silêncio!

  6. Fábio
    26/07/2011 às 12:51 pm

    Esse negócio de a convocação atrapalhou tal time ou beneficiou tal time, é tudo balela, e dor de cotovelo.
    Não acho o Ralf, o super jogador para a seleção, mas é uma alternativa para o Mano, já que do jeito que esta não dá pra ficar. Se o Zé Paulo falou uma coisa desse, ele foi muito sem noção, mas isso é normal….rsrsrsrs
    Vocês lembram do Oswaldo de Oliveira? Se o corinthians não tivesse mantido ele, não teria ganha títulos importantes. Mas pra mim ele nunca foi um bom técnico, mas mostrou resultados.

  7. 26/07/2011 às 7:50 pm

    Falcão teve o que merecia, porque só “VIROU MACHO” nos dias que antecederam o jogo do cholorado contra o TIMÃO, quando ele ficou dando declarações que “estava preocupado com a arbitragem, que tinha histórico de favorecer o Corinthians nos últimos confrontos” . Com certeza ele foi induzido pela diretoria cholorada a fazer esse papel medíocre e, como pra esses gaúchos arrogantes derrota pro Timão é a morte, Falcão teve o que merecia, pois confiou numa diretoria incompetente, fraca e que adora produzir dvds patéticos!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: