Início > Uncategorized > Absurdo

Absurdo

Eu não assistirei até por que não mereço tão pouco,mas Antonio Abujamra receberá hoje(26/07) as 23:00 na TV Cultura o aprendiz de jornaleiro Paulo Cesar Andrade,o tal Paulinho do blog,com um convidado irresponsável e caluniador como este não é de se assustar com a franca decadência da TV Cultura,como emissora pública deveria estar preocupada com qualidade e bons exemplos a serem passados aos seus telespectadores,o convidado é o contrário de tudo isso,sua capacidade caluniadora já foi mais que comprovada pela justiça brasileira,mesmo assim alguns de nossos mais famosos jornaleiros dão guarita a esse cidadão.

Lamentável que o povo paulista que contribue diretamente com impostos para a manutenção do canal seja obrigado a financiar uma aberração dessas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. múcio rodolfo
    27/07/2011 às 12:18 am

    Há muito tempo eu não assisto o Provocações. Me lembro que o Abujamra costumava levar uns convidados bizarros. O motodoido querelado arapongado escondidinho congelado é bem bizarro. Então…..

  2. Lucas - Jundiai
    27/07/2011 às 9:34 am

    Foi nojento o programa ontem, o cara é lunatico, mas o legal foi o Abujamra dar uma tirada nele.
    Como tem gente que se promove em cima do Corinthians ne.

  3. Alemão
    27/07/2011 às 9:55 am

    kkkkkkk eu vi o programa… muito gozadinho esse inho…kkk
    o Abujamra alivio a barra do motoboy… tinha várias perguntinhas pertinentes q não foram feitas….
    abraços

  4. Fábio
    27/07/2011 às 10:56 am

    Abjamra é um ótimo entrevistador, e por ser uma programa aberto tem que levar o que esta em alta.
    Como a Record, levantou a moral deste cara, não ia demorar muito para ele começar a aparecer na mídia.
    Acho o Paulinho meio explorador de situações, mas como disse em posts anteriores, leio muita coisa em blogs, e já li alguns posts dele. Tirando o sensacionalismo barato que abrange 99% dos posts, o 1% restante merece ser discutido, pois alguns tem fundamento.
    Quem não dará credito para ele com certeza é a Globo, mas não pelo seu sensacionalismo barato (que seria o mais correto) e sim, por estar do outro lado dessa laranja podre.
    Portanto é legal falar deste cara, que de tanto sensacionalismo que faz, já bloquearam seu blog, umas 30 vezes (peixe pequeno e sem um pingo de inteligencia), mas também deve ser legal também falar que seu sucesso no último mes se deve as reportagens da rede record, que por sua vez só fez um documentário contra a CBF, pois ficou de fora da transmissão do Brasileirão.
    Eis um dos motivos que a CBF sempre se safa, pois enquanto tem a Record metendo o pau, (por interesse é claro, pois nunca faria nada a favor do povo e sim por retalialção), do outro lado tem a globo que acolhe o Presidente da CBF, em baixo de suas asas, sendo totalmente omissa, aos acontecimentos negativos, que ocorrem nos preparativos da copa. Pois para a Globo, esta tudo as mil maravilhas.

    • múcio rodolfo
      27/07/2011 às 11:58 am

      Pois é Fabio, se o 1nh0 está em alta isto é preocupante! Em que tempo nós vivemos no qual um blogueiro irreponsável ganha seus momentos de fama! Eu frequentei, postando comentários, o muquifo do motodoido uns três meses. Até que chegou a hora de me decidir, pois ao mesmo tempo frequentava o blog do Silvinho, do Paulo Monteiro e dava uma olhada no NCDJ- e isto depois de levar uns 20 tocos da parte dele. O sujeito é tão cara de pau que escreveu um post reclamando da censura imposta ao Kajuru (na época eles eram amiguinhos) e censurou um comentário meu no qual eu dizia que o Kajuru muitas vezes diz coisas sem ter provas e exagera na dose- na época eu citei o fato dele ter chamado a Renata Fã de sapatão. E o mais incrível é que eu mandei um outro comentário me dizendo indignado com a censura ao kajuru, afirmando que depois de anos de ditadura era inadmissível censura em QUALQUER LUGAR QUE FOSSE e ele publicou este comentário. Tudo bem que neste filme todo mundo tem cara de bandido, mas convidar o motodoido é o cúmulo. Vc deve conhecer a história do Marcelo Sampaio que o fez acreditar numa noitada do Andrés com o Ronaldo logo depois daquela derrota do Timão na dita cuja frente ao Flamengo. Veja o nível de irresponsabilidade do sujeito: publicou a informação sem checar a veracidade da mesma. Vc deve ter lido o que ele disse da Larissa.
      Ah! Eu acho que este espaço aqui faz o papel do NCDJ- mas nossa artilharia está voltada para todos os jornaleiros e a nossa munição é outra.

      • 27/07/2011 às 9:39 pm

        Mucio o que ele fez com a Larissa foi de extrema covardia,não sei ela o processou mas com certeza se fizer ganhará a causa com facilidade.
        Ele não consegue vencer nos argumentos e apela para o que há de mais podre.

  5. Fábio
    27/07/2011 às 12:56 pm

    Sim sim estou contigo, realmente este cara estar em alta é ridículo, mas esta em alta pq dá ibope, afinal, a imprensa sabe bem explorar isso.
    Tem gente achando que ele é o salvador do pátria, com suas denuncias sensacionalistas e rumores. Ele até poderia apresentar um jornalismo descente com denuncias (fundadas), mas preferiu partir para o outro lado.

    • 27/07/2011 às 9:38 pm

      Fábio ele não consegue apresentar denuncias com fundamentos só calunias e notas sem provas.

      • Cinthia
        27/07/2011 às 11:33 pm

        Concordo com o Fabio ai em cima……se ele esta na mídia hoje é porque vocês corintianos,são os primeiros a dar ibope pra ele,começando pelos tweet que colocam,e a midia cai em cima como a Record,assim vocês conseguem tudo o que ele queria independente se é na maldade ou não!!!!

        Pra isso existe uma frase:
        Falem bem,falem mal…mas falam de mim!!!!

  6. 28/07/2011 às 9:10 am

    a tv cultura é mais uma amostra da tentativa de implantação do comunismo no Brasil.

  7. Marcelo da Mooca
    29/07/2011 às 10:46 am

    A inveja mata! Se ele não tivesse importancia, o TAXINHA e outros poderosos não perderiam tanta energia para bloquear diversas vezes o blog que ele escreve… AQUI TEM UM BANDO DE LOUCOS! LOUCOS POR TI TAXINHA!!

  8. Wilson Timão
    29/07/2011 às 7:18 pm

    Relôuuu? – Messiê, é do serrrví de hoxpedá de bloguê a prová de congelament? – Oui, messiê! Quem tá falandô? – Messiê, aqui é Chapaulan Condenadô, le maió jornalistá investigativô du monde! – AHNN? Chap-o-quê, messiê? – Messiê ASNÔ, tirre as orrelias de la front de los olios: Chapaulan Condenadô! – AHHHH, oui, oui, messiê Chapaulan, como pud serrr tan orrêlia! Em que posso serrr útil? – Enton, mon blog suis congeladô otrra vez, “destá feitá” pelos vassalôs de lo poderr corrompidô amerricanôs. Poderria me ajudarr, amigô? Messiê é corrintianô e leitorrr do meu “espaçô”, né? – Oui, oui, sou corrintianô e leio todo dia o Blog do Chapaulan, je usê lo google translatôr parra entender portugais, mas ele dá umas travadás no seu bloguê, aparrece “palavra non ecziste” toda horra… – OK, OK, forget it, ops, esquecê, messiê (ai, é duro ser poliglota…)! Poderria hospedarrr mon espaçô no seu servidô? Pela nossa amizadê? Lembrra aquele jogo do corrintiá que messiê viu no Pacaembu? – Oui, oui, como poderria ixquecêrrr! Depois do jogô, um home forrrte que chamavam de “Montanhá” saiu correndô atrás de um outrro… Mon dieu, o pobrrezinio apanhou tanto… – Er, dexaprralá. Enton, Messiê poderria hospedarr meu blog? – Oui, serrá uma honrá. Au revoir. – EI, non é pra revogarr, é prra hospedarrr! – hihihi, Chapaulan, disse “até logô” em français, mon ami. – AHHHH, CLARO! Vorrevuá pro messiê também.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: