Início > Uncategorized > Juntos não formam um

Juntos não formam um

Sou assíduo telespectador de esportes na Band,minha assiduidade começou no começo dos anos 90 quando a emissora era chamada de o Canal do Esporte,senti muita falta do canal quando entre 2000 e 2007 ficou sem transmitir futebol brasileiro e tivemos que aturar Rede TV e Record que não tem know-how nenhum para transmitir futebol,hoje sigo vendo futebol na Band até por que transmissão com Cléber Machado na Globo é como ir a um velório,mas muita coisa tem que melhorar na emissora do Morumbi.

Pra quem já teve como comentaristas Juarez Soares,Gérson e outros que fizeram muitos sucesso nas décadas de 80 e 90 os comentaristas de hoje deixam a desejar,vamos tirar Osmar de Oliveira disso,não apenas por ele ser corintiano como eu,mas principalmente pelo seu nobre carater, honradez e isenção ao analisar futebol,respeitando os rivais corintianos e vendo futebol com os olhos e não o coração.

Neto com suas contratações bombásticas que nunca se concretizam,qualquer lateralzinho ou volante é um baita jogador,é irritante sua babação de ovo incondicional ao goleiro Rogério Ceni considerando um goleiro em final de carreira como o melhor do mundo,suas análises em jogos do Corinthians vão de um extremo ao outro,ou excessivamente elogiosas ou absurdamente criticas,já com os rivais são sempre elogiosas,as poucas contratações bombásticas que se concretizam logo após anunciadas são alvos de estranhas criticas por parte do comentarista,isso sem contar o circo de todos os domingos com Milton Neves.

Edmundo é o tipico comentarista carioca das antigas,bairrista capaz de fechar os olhos para lances que beneficiam os clubes cariocas como por exemplo na partida entre Vasco x ABC pela Copa do Brasil onde o time carioca foi beneficiado por erro de arbitragem,não é capaz de fazer criticas contundentes as equipes do Rio de Janeiro sempre fica em cima do muro quando é para criticar.

Já Denilson não sei quem que o indicou para comentar futebol,por enquanto nada acrescenta,sequer consegue passar sua experiência de jogador nas transmissões além de também adorar fazer um circo com Milton Neves.

Atualmente o trio da Band juntos não formam um comentarista,todos foram ídolos e tiveram bons momentos no futebol,podem melhorar na função modelos para virarem bons comentaristas na história da band não faltam,se forem espertos podem ganhar público até da Rede Globo já que os comentaristas da venus platinada também deixam a desejar.

Como antigo telespectador do canal torço para melhoras na equipe de esportes da Band mas repetindo o bordão de seu comentarista princiapl é BRINCADEIRA do jeito que está…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Maria Angélica de Oliveira Nascimento
    26/07/2011 às 10:02 pm

    Hoje o Neto teve a cara de pau de comentar em seu blog que o Luiz Fabiano é um dos maiores artilheiros do planeta Terra. Perguntei-lhe se ele não teria, por engano, trocado artilheiro por pipoqueiro.

  2. 26/07/2011 às 10:14 pm

    Maria Angélica o pior é ve-lo defender o Rogério Ceni da forma que faz,o Neto está cada dia pior.

    • Maria Angélica de Oliveira Nascimento
      27/07/2011 às 3:04 pm

      Levei toco. Ele nem publicou meu comentário.

      • 27/07/2011 às 9:35 pm

        Publiquei sim Maria Angélica,aqui não dou toco!

        Abraço

      • Maria Angélica de Oliveira Nascimento
        27/07/2011 às 11:56 pm

        Quem me deu o toco foi o Neto e não você. Aliás, não é a 1ª vez que isso acontece.

  3. múcio rodolfo
    27/07/2011 às 12:23 am

    1- Os meus filhos já perceberam o puxasaquismo do Neto em relação ao goleiro que se praticasse hoquei seria um verdadeiro fenômeno!
    2- Ah pelo menos o Neto trabalha pela memória do Ailton Lira!

  4. Thiago
    27/07/2011 às 5:54 am

    Pior é ver aquele Denilson dançando ou secando a Renata Fan com os olhos e cantando-a!Tudo bem que é uma mulher bonita, mas na televisão isso se torna patético e ridículo, ainda para um cara que se diz casado.

    Outra coisa medonha é ele tentar passar a banca de ex-craque… ex-craque? Pelo amor de Deus, até onde eu sei o cara não saia da reserva na europa.

    Ta feia a coisa na band, não tem um ali que presta.

  5. Fábio
    27/07/2011 às 10:13 am

    Olha, vou ser sincero, esta impossível assistir esportes na Band.
    Todos, (eu disse todos os comentaristas) são uma lástima.
    E olha que o sonho do Neto é ser presidente do Corinthians hein…..rsrsrsrsrs esse cara é uma piada.
    Como citado no post foi se o tempo em que Band era sinônimo de qualidade em esporte.
    O Neto, elogia tanto o Rogério Ceni, pq tomou uma queimada do Marcos logo de cara, e outra ele adora dizer que conhece o Andres, que pega todos os furos de contatação com ele patati patata, nossa como ele se acha. Além é claro do vasto vocabulário de baixo calão que ele proferi no ar.
    Foi um bom jogador, mas para mim, não foi craque, fala do Kleber, mas adorava uma probleminha. Afinal ele é exemplo de que para criticar os outros.

    • múcio rodolfo
      27/07/2011 às 1:52 pm

      É legal ver os nossos filhos crescendo, amadurecendo e percebendo certas coisas. O meu mais velho tem 15 anos e hoje, no momento em que o Neto falava que quem tem amor verdadeiro a camisa-por causa do caso Cristian- é o Marcos e o Rogério Ceni- ele imediatamente soltou um “como este Neto puxa o saco do Rogério Ceni”. E eu de pronto me lembrei que em 2001 houve uma “proposta” do Arsenal, que o goleiro ficou um tempinho brigado com a diretoria exemplar- chegaram até a cogitá-lo no Corinthians,

    • Maria Angélica de Oliveira Nascimento
      27/07/2011 às 3:08 pm

      Só salva o Dr Osmar. É o único sério e que tem ética. Destoa no meio daquele lixo.

    • 27/07/2011 às 9:40 pm

      De fato Neto não tem moral para criticar ninguém.

  6. Fábio
    27/07/2011 às 3:05 pm

    Lembro disso Múcio, na verdade ele forjou uma proposta do Arsenal, para aumentar o seu salário no Spfc. Muito ético e amante da camisa tricolor esse goleito…..rsrsrsrsr
    Agora de ir para o corinthians, fazem isso desde essa época. ídolo de um time que não vai bem, a imprensa logo trata de dizer q vai para o corinthians.

    • 27/07/2011 às 9:34 pm

      Ele não dá o braço a torçar que forjou a proposta do Arsenal inclusive processou e ganhou causa contra a jornalista Milly Lacombe que devido aos chiliques de Ceni perdeu o emprego no Sportv.

      • Fábio
        28/07/2011 às 12:01 pm

        Mas na época ficou na cara que foi esse o ocorrido, agora ninguem mais lembra, principalmente a imprensa que idolatra o goleiro.
        Quando ele estava para fazer o centésimo gol, todos diziam “que o Rogério é um exemplo de profissional”, ehhh povinho sem memória.

  7. 28/07/2011 às 9:24 am

    pelo menos o datena foi embora….to achando q sem o Datena o canal está MENOS PIOR…rs….da pra aguentar….agora

  8. Cinthia
    31/07/2011 às 6:16 pm

    PQP….esse Dr. Osmar é uma piada,isso porque o homem se formou em medicina…qual faculdade ele fez pra soltar uma cagada dessas:
    “O nervo,deixou de nervar a inervação”……ahhhhh que isso!!!!!kkkkkk…não é atoa que é corinthiano,não sei nem como conseguiu ter a CRM dele.

    Depois o pessoal ai de cima elogia ele!Não é atoa que ele esta na mesma emissora do Denilson,Neto e Milton Neves!!!!!

    Obs:Fato ocorrido hoje 31/07/11 as 18:10…..BURROOOOOOO!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: