Início > Uncategorized > Milton Leite desabafando contra Ricardo Teixeira

Milton Leite desabafando contra Ricardo Teixeira

Milton Leite fez sua análise sobre a entrevista de Ricardo Texeira para a Revista Piauí,criticou veementemente o cartola por suas declarações e os termos fortes utilizadados na entrevista com uma reporter mulher,devemos respeitar a opinião de Milton Leite mas se ele pensou em passar uma imagem de jornalista” independente” e “isento” por que não emitiu opinião enquanto estava na Argentina junto com o pessoal da Globo?Por que esperou um momento de derrota de nosso futebol para se manifestar?Ficou com medo das consequência que poderiam ser impostas pela Rede Globo?

Essa postura de jornalista independente que o Milton Leite tentar passar não cola,já não convencia nos tempos de ESPN e convence bem menos agora,respeito sua opinião mas jornalista isento deve se posicionar no momento certo mesmo contrariando os interesses de seu contratante,qualquer atitude diferente é o mesmo praticado por exemplo pelos jornaleiros da ESPN Brasil que se posam de éticos,isentos etc… mas fazem tudo para agradar o patrão que não tem relações com a CBF.

Esse tipo de opinião eu prefiro descartar mesmo de alguém competente e respeitado como Milton Leite,hoje sem dúvida alguma o melhor narrador da tv brasileira.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Fábio
    27/07/2011 às 10:41 am

    Bom dia !!!

    Olha eu tenho minha opinião um pouco diferente do exposto no Post. Vejo o Milton Leite como um profissional muito competente naquilo que lhe compete e é assim que para mim ele se posicionou.
    As consequências que a Globo pode ou não realizar ao seu respeito podem acontecer independente de ele estar cobrindo algum evento ou não.
    Será que alguém pensava que no meio de uma transmissão ele iria dar uma pausa para se manifestar sobre a entrevista dada por Ricardo Teixeira.
    Ele foi profissional e independente de ser funcionário da Globo, pode em seu blog particular se manifestar.
    Se será punido ou não, realmente só o tempo vai dizer, mas não o critico de expor sua opinião, afinal fora das telas, ele é uma pessoa comum, igual eu, você, que nesse momento estamos expondo nossas opiniões a respeito de determinado assunto.
    Que ele possa ter medo acredito que sim, afinal vivemos em um país capitalista e tanto eu quanto qualquer outro empregado, teme a perda de seu emprego.
    Leio muito de tudo e de muitas pessoas que critico também, afinal nem tudo que todos da imprensa (sem excessão) coloca para o público e delas filtro o que acredito ser verídica e o que não acredito ser verídica, pois até o pior dos comentaristas pode um dia dizer algo que para mim ou para outra pessoa vale a pena.
    Detesto o Dr. Osmar, (elogiado por muitos aqui), além de ser tendencioso, fica muito em cima do muito (isso para mim), mas mesmo assim, vejo que de vez enquando ele diz algo que acredito ser de valia.

  2. Cinthia
    27/07/2011 às 12:47 pm

    Gustavo,

    Mesmo vc falando no seu post, que deu a entender que ele foi oportunista,muito pelo contrário ele deu a cara a bater…coisas que os outros babacas e medrosos do Sportv não tiveram a coragem de fazer.
    Queria ver se os outros que trabalham com ele teriam a mesma coragem…será???Duvido….dou minha cara a bater!!!!

    Quando for fazer algum post deste tipo,pensa nos dois lados…afinal ele foi o UNICO das organizações Globo a emitir opinião,não confunda ele com o Milton Neves!!!!

  3. Fábio
    27/07/2011 às 12:58 pm

    Cinthia estou contigo nessa, é que cada um enxergou de uma forma, mas com essa atitude ele só acrescentou mais na idéia que tenho dele, como profissional.

  4. 28/07/2011 às 12:49 pm

    O que eu não consigo entender e aceitar é todo esse clamor popular e da imprensa esportiva contra RT e CBF , SOMENTE AGORA!! Teixeira é presidente da CBF desde 89 e somente agora, com a Copa no Brasil , é que parece que todos descobriram que ele existe . E diga-se de passagem, tudo piorou depois que o futuro estádio do Timão foi definido como palco paulista da Copa, talvez da abertura. Quer dizer que só agora paulistas e brasileiros se importam com o dinheiro público ??! O paulistano não tá nem aí pra quanto ganha um vereador e deputado estadual, muito menos se o funcionalismo estadual está há 14 anos sem reajuste, mas tá desesperado com os incentivos financeiros pro estádio e pra Itaquera ?? Pra mim tudo soa muito preconceito, hipocrisia e oportunismo. Antes de resolver qualquer problema na CBF , eu prefiro que sejam reduzidos os gastos públicos com nossos políticos e solucionado o baixíssimo nível da nossa imprensa em geral , principalmente a esportiva.

  5. Fábio
    29/07/2011 às 1:16 pm

    Willian, não é bem por ai, Já abriram CPI na década de 90 para investigar possíveis irregularidades, em 2000, também foram mostradas possíveis falcatruas.
    Que mania essa de achar que esse estádio, movimenta esses protestos contra o RT.
    Vc parou para imaginar que a copa vai movimentar um dinheiro que a CBF, jamais imagina em movimentar?
    E que o presidente da organização deste evento é justamente esse cidadão.
    Uma das regras para se estar a frente da organização de um evento como este é justamente ter uma idoniedade. Coisa que não é o forte do RT, pois mesmo tendo sido inocentado das denuncias, a não declaração de impostos feitas por ele, já não o deixa idoneo.
    As vezes devmos parar de ser clubista e encarar a realidade.
    Que tem imprensa aproveitando isso para explorar o estádio de itaquera, isso tem, mas esses são os jornaleiros, pois os jornalistas falam justamento do que citei acima.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: