Início > Uncategorized > Não aguenta pede pra sair

Não aguenta pede pra sair

Os jornaleiros encontraram no twitter um novo meio de destilar toda sua ignorancia quando contestados, o personagem da vez é Maurício Noriega,eu já fui seu seguidor no twitter mas deixei de ser quando ele de forma rispida me atacou apenas pelo fato de eu ter discordado de uma opinião  dele a respeito da divisão dos direitos de transmissão,na época ele me respondeu que a opinião é dele e ele faz dela o que quiser,realmente ele faz o que quiser com ela,mas como pessoa pública deveria no mínimo ser educado e aceitar o debate,ainda mais que muitos que o seguem indiretamente ajudam a pagar seus ganhos pagando as caras mensalidades de tv por assinatura(embora isso não importe tanto).

Achei que apenas eu havia sido vitima de seu destempero emocional,mas não fui o único,contestado pelo seus seguidores por não ter se manifestado  sobre Ricardo Teixeira  resolveu atacar seus seguidores de forma grosseira e mal-educada com termos como “Otário”,”Puto”,”sou homem pra te chamar de babaca”,”falo do que eu quiser” e outros termos chulos que não cabem para um homem público que deve zelar pela sua imagem.

Noriega é um dos principais jornaleiros que não consegue ser contestado ou aceitar opiniões contrárias,pensa que todos devemos achar suas opiniões geniais senão for assim parte para a ignorância com ofensas baixas querendo ser o valentão,as coisas não são assim,como pessoa pública ele deve estar preparado para ser criticado,senão consegue aceitar não mantenha twitter,facebook e outros canais que de contato direto com o público que como consumidor e principal financiador do produto futebol deve ser respeitado.

Isso não é exclusividade de Noriega,muitos jornaleiros fazem a mesma coisa mas vamos e venhamos NÃO AGUENTAM JORNALEIROS?PEÇAM PRA SAIR!Respeite seu público e opiniões contrárias como pessoas públicas enriqueçam o debate e não se sintam acima do bem e do mal.

Categorias:Uncategorized
  1. 28/07/2011 às 12:32 pm

    Com raríssimas exceções, a quase totalidade dos jornaleiros da nossa “inprença” esportiva, é despreparada de formação acadêmica, é arrogante, anti-democrática, clubistas passionais-radicais e anticorintianos patológicos. Noriega é palmeirense e não é exceção. O jornalismo esportivo de SP precisa ser passado a limpo.

  2. João
    28/07/2011 às 1:03 pm

    Eu concordo com você na questão de que o Noriega tem uma enorme dificuldade em aceitar opiniões contrárias às dele, sendo muito mal educado quando confrontado.
    Mas neste assunto – cobrar uma posição do jornaleiro sobre o RT – acho que o pessoal tem pegado pesado com ele.
    Insuflados pela turminha empregada do Mickey, elegeram o Noriega como um simbolo do que é errado na “inprença”, ou seja, se não é contra o RT é o inimigo público nº 1 do país.
    Tirando a falta de educação de todos os envolvidos na refrega, isso para mim é mais briguinha de empregados de emissoras diferentes (com intere$$e$ contráriado$), do que assunto sério.
    E no meio disso tudo, os telespectadores são levados a comprar uma briga que não é deles. Afinal, para a imensa e esmagadora maioria da população, nada de diferente vai acontecer no seu dia-a-dia se o RT estiver ou não a frente da CBF. Puro jogo de interesses de verdadeiros paus-mandados de seus respectivos patrões.
    Por mim, não perderia nem um segundo de meu sono se todos eles explodissem.

  3. Maurílio
    28/07/2011 às 1:51 pm

    Muito bom esse vídeo em que Mauro Cezar Pereira, o Pequenino (já repararam no tamanho dele?), leva um esporro do apresentador, ao vivo.

    Parece que nem na Emissora São Paulina de Notícias eles aguentam mais aquele mala.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

