Início > Uncategorized > Parabens João Carlos Albuquerque

Parabens João Carlos Albuquerque

Vejam o vídeo leitores,parabéns João Carlos Albuerque se a Espn tivesse somente pessoas como você não estaria no traço e teria o respeito do telespectador.

Colocou Mauro César Pereira no seu devido lugar e fique quietinho jornaleiro arrogante e sem educação,espero que isso sirva de exemplo aos outros jornaleiros do canal.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. 28/07/2011 às 1:30 pm

    achei pouco…esse McPera critica td mundo, de forma arrogante, pífia, ridícula (como ele gosta de dizer dos outros)….tem q ter mais gente q bate de frente com ele, pq ele só fala besteira e direciona seus ataques, quase todos, a um time só….o nosso Corinthians….mas vc ve q eu to certo…essa espn é um antro petista-comunista…vide o juca kfouri…por isso eu sou mais a sportv…a espn é um jornalismo de esquerda típico são paulino (sinto vergonha e pena qdo corinthianos leigos falam q spfc é time de direita…é só ver seus dirigentes, como porfirio da paz….e tb o populista adhemar de barros…pra saber q são de esquerda,,,,mas o pior são os banqueiros dessa turma toda….TODOS de esquerda)

  2. 28/07/2011 às 1:32 pm

    creio q minha referencia ao adhemar é obvia…não preciso dizer q ele nao foi dirigente sao paulino…mas pelo andar dos acontecimentos das dec de 50 e 60, ele se comportou como tal…

  3. Mosqueteiro
    28/07/2011 às 3:09 pm

    A canalhice não tem limites.

    Se, quando do início das obras, falavam que eram “apenas um trator e três ou quatro operários, revolvendo terra, só para enganar”…

    Agora Uma Organização Leviana (UOL) fala, ao descrever os trabalhos a todo vapor para a construção da Meca Corinthiana, que “Itaquerão é apenas um emaranhado de barro, tratores e caminhões”:

    http://esporte.uol.com.br/futebol/copa-2014/ultimas-noticias/2011/07/28/fifa-aposta-em-atraso-e-estica-prazo-final-para-receber-itaquerao-na-copa.htm

    Note-se a insistência no epíteto “Itaquerão”, que carrega um ranço de preconceito ao bairro e à Zona Leste (o que não nos atinge), e que, principalmente, tenta impedir a consagração da denominação “FIELZÃO” – porque essa imortalizará, em concreto (sim, mesmo que não seja esse o nome oficial do estádio), a qualidade que faz o Corinthians diferente e maior do que todos os outros clubes: o amor da Fiel ao Timão, manifestada na centenária fidelidade dos corinthianos ao Sport Club Corinthians Paulista.

  4. Alemão
  5. Maria Angélica de Oliveira Nascimento
    28/07/2011 às 5:21 pm

    Comportou-se como criança birrenta, mimada e mau educada. Imaturo, arrogante e melindroso. Não tem estrutura emocional para a profissão que exerce, aliás, muito mal e porcamente.

  6. Paulo
    28/07/2011 às 7:00 pm

    Deve-se avaliar profissionalmente um jornalista, sobretudo, pela sua vocação democrática – ou não. Se censura posts que o contrariam – falo de blogs e outras mídias de comunicação direta com o público -, desde que não contenham ofensas pessoais e palavrões fora de contexto, deve merecer o desprezo eterno. Furtar-se ao debate demonstra, antes de arrogância ou prepotência, fragilidade de argumento. Um profissional seguro de suas opiniões não deve temer o confronto de idéias, e esse postulado deveria ser caro a um jornalista, especialmente da área esportiva ou policial ( faço a ressalva porque essas vertentes da crônica já padecem naturalmente de um certo preconceito intelectual em face do jornalismo político e econômico, e deveriam ser ainda mais zelosas pelo princípio da liberdade de opinião ). Nada como a internet para desmascará-los, esse Mauro César já foi testado por mim em três ou quatro ocasiões e mostrou-se um censor digno de fazer frente aos do Regime Militar. Um covarde oportunista, nem mais, nem menos do que isso.

  7. paulomonteiro
    28/07/2011 às 9:13 pm

    O biquinho que ele fez, jogar a caneta na mesa e a olhadinha pra cima foram ridiculas

  8. múcio rodolfo
    28/07/2011 às 9:25 pm

    Esse jornaleiro é amparado pelo ECA…………………….Estatuto do Comentarista Anticorinthiano.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: