Início > Uncategorized > Twitaço inútil

Twitaço inútil

Respeitável a atitude dos usuários do twitter contra Ricardo Teixeira,protesto válido,pacifico e democrático embora muitos que escrevem #foraRicardoTeixeira ou outras hashtags relacionadas a causa fazem por modismo nem sequer sabem quem é o personagem envolvido e os motivos do protesto.

Na mídia quem tem dado espaço e apoiado a manifestação é a “chamada turma do bem”,”ética”,”isenta”, “independente” e também os “políticos religiosos” representadas por Juca Kfouri,Espn,Uol e Rede Record.Sinceramente mesmo que tivessem mais veículos de comunicação envolvidos no não acreditaria que isso surtisse qualquer efeito para um afastamento de Ricardo Teixeira.

Acredito menos ainda com os jornaleiros envolvidos que não têm credibilidade,carisma e aceitação perante ao público para levar uma campanha dessas adiante,respeito a iniciativa mas esse twitaço é completamente inútil e não terá vida longa,não sei também quais as vantagens que o futebol brasileiro teria sem Ricardo Teixeira já que não temos nomes de concenso para substitui-lo,essa é mais uma ação furada e derrotada daqueles que não tem relações com a CBF e em virtude disso tentam se vingar de qualquer forma.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    28/07/2011 às 10:02 pm

    Gustavo: Concordo integralmente com o seu post.
    Existe um grupo de “jornaleiros” no Brasil que assumem a “maternidade” da moral, da ética e dos bons costumes. Acusam os seus rivais – sempre aqueles que detem um poder que eles ou seus grupos gostariam de deter- (Diretorias, Direitos de Radio e TV, etc. etc.), de todos “crimes” da humanidade, no caso do Ricardo Teixeira, as denuncias que até agora só se mostraram caluniosas, sem provas nenhuma, viram verdades absolutas, como no caso das CPIs- O sujeito foi inocentado e é acusado por isso (???)-
    Honestamente gostaria de ler ( se for verdade) a relação dos “crimes” e “roubos” praticados pelo RT com as respectivas provas, inquéritos policiais e condenações.
    Acho que vivemos mesmo na terra do “afro-descendente com graves problemas mentais” ou eu sou a velhinha de Taubaté.

    • Gustavo
      28/07/2011 às 10:06 pm

      E outra Luiz é muita burrice achar que vão tirar o cara sem apresentar provas ainda mais em tempo de Copa do Mundo em nosso país,esses jornaleiros não aprendem mesmo.

      • Alemão
        28/07/2011 às 11:09 pm

        à essa altura não tirariam nem “catando o R.T com as carça na mão”….
        abraços

  2. múcio rodolfo
    29/07/2011 às 12:23 am

    e se o Juca e todos os paladinos do bem, da ética e da justiça fizessem greve de fome? Talvez assim eles sensibilizassem a opinião pública que numa marcha cívica pediria a cabeça do RT……………

  3. Blefe
    29/07/2011 às 10:12 am

    Concordo plenamente. Aposto que o Ricardo Teixeira imprimiu e c*agou (de montão) em cima dos trending topics…

    Sou totalmente a favor da manifestação, mas essa de protestar pelo twitter é algo totalmente inútil, inócuo e idiota.

    Acho muito mais efetivo sim, a passeata que será realizada amanhã lá no Rio. Se eu morasse lá, participaria.

  4. Fábio
    29/07/2011 às 10:39 am

    Acho meio que inválido esse tipo de protesto. Como ele mesmo disse, a CBF é privada e não tem obrigações como uma estatal. Quem deveria tomar uma atitude em relação as denúncias realizadas seria o poder público, mas esse por sua vez desconversa quando o assunto é o Ricardo Teixeira. Não há interesse político para abrir alguma investigação contra ele, pois quando há, eles logo querem tirar uma casquinha para aparcer na mídia (como o caso do Palocci).
    Também por mim, se ele deixar ou ficar na CBF, tanto faz, o que importa mesmo é se ele cometeu algo, que seja punido por isso, independente de estar a frente da CBF ou não.
    Acho válido vocês criticarem a mídia de jornaleiros envolvidos como Juca Kfouri, Espn, Uol e Rede Record, mas não são só eles que já comentaram de uma forma ou de outra, de escandalos que o Sr. RT, possa estar envolvido. Tem que deixar bem claro, que jornalistas também falam e não só jornaleiros, os unicos que não falam estão na globo. e eu não quero ter o mesmo pensamento do Sr. RT, de falar que apenas o Jornal Nacional (imprensa marrom, diga-se de passagem) tem credibilidade.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: