Início > Uncategorized > Jornaleiros fofocam no Rio

Jornaleiros fofocam no Rio

O sorteio para as eliminatórias de 2014 no Rio de Janeiro é um prato cheio para os jornaleiros,o que há de pior em jornalismo mentira e fofoca está reunido na marina da glória,como hienas esperam o menor dos deslizes de Ricardo Teixeira,dirigentes da Fifa,Dilma,Pelé ou qualquer outro,para construirem histórias dignas de best-sellers de ficção em seus blogs.

Essa semana Ricardo Perrone do uol bombardiou seu blog com notícias de bastidores sobre o evento,onde suas misteriosas fontes – seguranças e funcionários do hotel onde estão hospedados Teixeira e o alto escalão da Fifa – abasteciam seus posts com notícias em primeira mão,escreveu as mais absurdas histórias sem checagem de veracidade e vindo de fontes sem qualquer confiabilidade.Diz ter ouvido de integrantes do governo carioca que a abertura da Copa não será em São Paulo e que a capital paulista só receberá jogos pequenos,uma grande mentira,a FIFA constantemente dá indicios maiores que a abertura será em São Paulo,as obras do estádio do Corinthians seguem a todo vapor apesar das dificuldades que vereadores como Aurélio Miguel tentam  impor apenas para a agradar o eleitorado são paulino.Disse também que a seleção teme a abertura em São Paulo em virtude de vaias caso jogue mal,outra grande tolice se jogar mal será vaiada em qualquer lugar.

Cosme Rímoli,o jornaleiro maldade,também está no Rio,com a função de agradar o bispo em sua eterna briga com a Rede Globo levanta as mais absurdas teses contra a Copa do Mundo chegando ao ponto de dizer que a taça FIFA recebida por Cafú em 2002,foi pisoteada por Ricardo Teixeira no voo de volta do Japão,algo também surreal e boataria barata que não há como ser comprovada.

O sorteio ainda não aconteceu mas já imagino o que vai acontecer… vamos aguardar as próximas mentiras e boatarias…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    30/07/2011 às 3:00 pm

    Gustavo: A “inpremça” esportiva Brasileira torce contra o sucesso da copa no Brasil, a sua torcida “mal explicada” é contra a CBF. Me parece claro, seja quem for o dirigente da CBF sempre haverá interesses contrariados, baseados nos interesses de transmissão, etc..
    Hoje o Risolis foi risível na sua “esperneação”, foi ridículo o seu post sobre a viagem de volta da seleção, explanando que o RT colocou os pés em cima de uma caixa de metal, dentro da qual estaria a taça da copa do mundo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Acredito que a gestão do Sr. RT não deva ser um primor de transparencia, como não é de qualquer orgão empresarial ou político do mundo, até no Vaticano houve acusações de roubos, a Madre Tereza de Calcutá é acusada de fraude num site, etc. etc..
    Sejamos minimamente sensatos, será que o CBF JAMAIS fez alguma coisa correta? – pelo que eu leio na “inpremça” NÂO. – OU ESTA ESTA “INPREMÇA” está correta ou é absolutamente tendenciosa e parcial. Vc. analise e escolha a opção.

    • 30/07/2011 às 3:31 pm

      Luiz,respondo categoricamente que ele é tendenciosa e parcial,essa que o RT pisou na taça é patética.

  2. múcio rodolfo
    30/07/2011 às 3:08 pm

    Existe alguma regra dizendo que na abertura da Copa tenha que estar a equipe anfitriã? Eu me lembro que antigamente colocava-se o campeão da edição anterior na abertura. Assim foi Brasil e iugoslávia na Alemanha em 74; Alemanha e Polônia na Argentina em 78; Argentina e Bélgica na Espanha em 82; Itália e Bulgária no México em 86; Agentina e Camarões na Itália em 90…Não me recordo da presença de anfitriões na abertura das últimas edições. Assim cai por terra o argumento das supostas vaias paulistanas numa eventual cerimônia de abertura. Realmente São Paulo tem uma tradição de dedicar algumas vaias a seleção, mas como destacou nosso anfitrião em qualquer lugar que esta venha se apresentar mal não será aplaudida. Nas eliminatórias de 94, o pessoal destacou o fato de Pernambuco ter recebido com carinho o escrete canarinho. Só esqueceu de dizer que naquele jogo o time goleava a Bolívia por 6×0. Reagiria com tamanha entusiasmo se estivesse empatando em 0x0? E outra, achar que a FIFA vai agendar para São Paulo, o estado mais importante do país jogos sem importância -Senegal x Costa Rica, Nova Zelandia x Sri Lanka- é de uma idiotice que soa suspeita em “jornalistas bastante esclarecidos”. Será que eles realmente ignoram que SP vai ser a sede de algum cabeça de chave, que aqui vai ter jogos de oitavas, de quartas……

    • 30/07/2011 às 3:35 pm

      Múcio a partir de 2006 ficou decidido que o país sede faz a abertura da Copa,perfeita sua lembrança de Brasil 6 x 0 Bolivia,se tivesse empatado os pernambucanos teriam vaiado impiedosamete nossa seleção.
      São Paulo será sede da Copa e receberá os principais jogos é muita burrice pensar que o estado mais rico da nação ficará com jogos de segunda linha,começo a dúvidar da sanidade mental de nossos jornaleiros.

      Abraço

  3. Luiz
    30/07/2011 às 5:12 pm

    Gustavo: Assisti e fiquei com a sensação, embora o evento seja da FIFA, que poderia ser melhor, mais bonito. As músicas e nem os artistas foram os melhores, temos muita gente melhor. Acho que poderiam ter utilizado no sorteio jogadores das 5 copas vencidas, Djalma Santos, Zito, Jairzinho, Romario, Ronaldo, ou outros.
    De quakquer forma deu para sentir a grandiosidade do evento,

    • 30/07/2011 às 5:34 pm

      Luiz levaram um volante do Vasco que ninca ouvi falar com tantos campeões do mundo?Que falta de criatividade!
      E os artistas?O evento foi gradioso sim e a audiência global deve ter sido enorme.
      Viu pela Globo?Galvão chamando Escócia,País de Gales,Polonia e Ucrania de grandes seleções foi demais kkkkkkkkkkkkkk

      • Luiz
        30/07/2011 às 6:53 pm

        Gustavo:
        Existem artistas e músicas mais representatativa, a produção musical foi sofrível, Ana Carolina e Sangalo, tenha dó…..argh
        podiam ter feito um puta show com o Oludum, Bateria da Mangueira com porta bandeira e mestre sala, etc. etc. etc.
        As imagens do Brasil foram boas. no conjunto a Globo que tem tanta competência, hoje decepcionou na produção, cadê as imagens dos Capitães recebendo as 5 copas…Baralho…..

    • Fábio
      01/08/2011 às 9:36 am

      Ué não eh que é verdade. Luiz pq o Romário não foi chamado??

  4. David 77
    30/07/2011 às 5:36 pm

    Dentre os blogs que acompanho, está o Blog do Trio, principalmente pelo Fábio Sallun, e é único lugar desse mundo onde, as vezes, leio opinião de um palmeirense e de um sãopaulino.
    Procuro evitar comentários nos posts deles pois não tenho muito a dizer para torcedores de outras equipes, mas as vezes não da pra segurar.
    Essa semana o sãopaulino Aurélio, está reclamando da imprensa marron, do “terrorismo” que estão fazendo com a cirugia do Luís Fabiano. Achei hilário, isso que a imprensa faz com a volta de LF é tratamento VIP, perto do que fazem com o Timão.
    Deixei um comentário lá, dizendo que o maior culpado pelos paulinhos (caluniadores baratos, que só escrevem asneiras e não provam absolutamente nada daquilo que acusam), são exatamente sãopaulinos e palmeirenses, que aplaudem de pé esse tipo de jornalismo rasteiro quando as baterias estão voltadas contra o Timão.
    Era questão de tempo essa chaga criada com tanto carinho por essa gente, atingir também a eles próprios. Cedo ou tarde, aparecerá os paulinhos anti-bambi e os paulinhos anti-porco.
    Apoiam coisas bizzaras como a rádio JP, que enquanto era o Morumbi o estádio Paulista da Copa, fazia propaganda (com vinhetas e várias incerções diárias) da importancia da cidade de São Paulo para a abertura da Copa no Brasil e hoje a condena com a mesma força, tomadas de posições claramente anti-Corinthianas.
    Amanhã sem duvida estarão chorando com o nicho jornalistico que criaram, pois desejo que sejam muito felizez com ele, se merecem.

    • 30/07/2011 às 5:38 pm

      Criaram o monstro agora que aguentem…

    • Fábio
      01/08/2011 às 9:47 am

      Querer achar, que é o mais perseguido tudo bem, agora querer achar que os corinthianos que perseguem o próprio corinthians só são assim devido os torcedores dos outros clubes, é viajar de mais na maionese. Diz ai qual clube o Perrone torce? Ou vai me dizer que ele persegue mais o corinthians?….kkkkkkk
      Juca, Paulinho, e esses outros corinthianos, só são assim, pq a diretoria e os torcedores corinthianos deram crédito, pois no blog do paulinho, é cheio de corinthianos dando opinião.

  5. paulomonteiro
    30/07/2011 às 7:40 pm

    kkkkkkkkk pisotear uma taça de ouro maciço como??? vai quebrar o pé….

    • múcio rodolfo
      30/07/2011 às 8:47 pm

      Imagine a cena. RT diante de uma atônita platéia pisoteando a taça e gritando “Estão vendo. É apenas metal! Não vale nada!” Perdoem-me se estiver sendo desrespeitoso, mas esta imagem me lembra aquela do pastor chutando a imagem de Nossa Senhora.

      • 30/07/2011 às 9:03 pm

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Múcio daqui a pouco ele vai dizer que ele tentou jogar a taça pela janela do piloto do avião kkkkkkkkkk

    • 30/07/2011 às 9:02 pm

      Algo completamente surreal só poderia ter vindo do jornaleiro maldade Cosme Rimoli.

      • paulomonteiro
        30/07/2011 às 10:56 pm

        O Cosme saiu do JT, ai o brogui dele foi pro UOL, nem o UOL aguentou a mala, vcs se lembram dele na tv??? ele mal falava direito, travava a voz…horrível

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: