Início > Uncategorized > Juca Kfouri:Covardia,comparação indevida e mais um traço para coleção

Juca Kfouri:Covardia,comparação indevida e mais um traço para coleção

Juca Kfouri comparou a manifestação contra Ricardo Teixeira realizada ontem no Rio com o início da campanha Diretas Já,comparação inadequada e sem o menor sentido.Enquanto o movimento Diretas Já foi uma manifestação nobre e tinha como objetivo a democratização do país e direito de votarmos para presidente,sendo encabeçada por pessoas que contribuíram para a nação como Ulisses Guimarães,Tancredo Neves,Fernando Henrique Cardoso,Mario Covas,Luiz Inácio Lula da Silva,Leonel Brizola entre outros(gostemos ou não de alguns destes nomes,mas foram importantes para o processo de democratização e em algum momento foram importantes ao país),a outra manifestação é composta por garotos mimados que não sabem direito o por que estão protestando tendo como incentivadores Juca Kfouri,Espn e outros que nada contribuem para o esporte nacional e tudo que fazem é por revanchismo,já que não tem acordos comerciais com a CBF.

Comparação digna de uma piada,o movimento Diretas Já reuniu milhões enquanto o Fora Ricardo Teixeira não conseguirá sequer dez mil adeptos em qualquer lugar que seja,ontem não conseguiram reunir trezentas pessoas na Marina da Glória(embora Kfouri diga que tinha setecentas pessoas,algo contestado por vários meios de comunicação) é incrível a capacidade de superação de Kfouri em relação a bobagens escritas,a manifestação de ontem foi mais uma prova da audiência e credibilidade de Juca Kfouri e os outros incentivadores do movimento,mais um histórico traço para o jornaleiro colocar na coleção.

Que ele nunca mais compare o histórico Diretas Já com passeatas de garotos sem noção,o movimento de 84 e os envolvidos não merecem ouvir isso,alias por que o jornaleiro não estava lá protestando?É muito fácil agitar e depois tirar o corpo fora,são covardes que se escondem atrás dos teclados e das cameras.Respeito a manifestação,pois estamos em uma democracia mas sigo afirmando que isso não vai dar em nada,uma pena que os envolvidos no protesto não saibam para quem estão prestando serviços.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    31/07/2011 às 4:22 pm

    Eu não sei o que motiva um “jornalista prático” a escrever artigos raivosos todos os dias.
    Palavra, gostaria muito de entender, se o tal do Ricardo Teixeira faz tantas “maldades e comete tantos atos corruptos”, porque suas “vitimas”, as quais só poderiam ser, supostamente, os Clubes, Federações e jogadores, NÃO RECLAMAM DE NADA? ( espero que a resposta não seja igual a demagógica costumeira = “é tudo ladrão, comprados pelo RT kkkkkkkkkkkkkkk).
    Eu só veria irregularidades se a CBF usasse o dinheiro dos clubes, jogadores, para proveito próprio. Pelo que eu entendo as federações regionais são autônomas e a CBF apenas organiza os Campeonatos Nacionais.
    Tudo me parece uma luta politica insana em busca das benesses do poder.
    Porque será que esta oposição ferrenha não denuncia fatos concretos, apresenta soluções para as supostas denúncias e candidato para resolver os “problemas”?

  2. David 77
    31/07/2011 às 5:14 pm

    Nossa!!!! Que tivesse 1000, 5000 ou 10000 pessoas que fossem, para um movimento regido por uma emissora de TV é um fracasso retumbante, na verdade é vergonhoso.
    Isso me faz pensar, será que os JKs, as ESPNs, as JPs, os UOLs e etc, não possuem mais audiência de nós que vemos as tolices deles? O José Normal provavelmente nem lembra mais do Juca e do Trajano e nem imagina o que seja um Mauro César Pereira ou um Fernando Sampaio.
    Nós é que devemos estar fazendo o raríssimo ibope desse povo.

  3. múcio rodolfo
    31/07/2011 às 9:08 pm

    Se o Jânio estivesse vivo ficaria com inveja desta grande mobilização popular. Ele que segundo reza a lenda desejava ter um imenso clamor popular pela continuidade do seu mando na presidência. O Brizilo também estaria parabenizando os idealizadores desta cruzada contra a iniquidade futebolistica, que conseguiu mobilizar uma multidão contra a Globo. Mário Covas por certo está satisfeito porque o sindicato dos professores jamais conseguiu organizar uma manifestação com tamanha dimensão. Agora falando sério, o máximo que o Jucão poderia falar é que esta campanha se assemelha ao Fora Collor de 92.

  4. 01/08/2011 às 7:40 am

    Juca Kfouri pertencia ao partido dos comunas…vai esperar o que de gente que tem como legado ético a modificação da verdade (dizer que tinha 700 pessoas é modificar a verdade)…e é esse tipo de gente que fica arrotando moralismos…vai ser cara de pau…..reclama de nepotismo do teixeira, mas…será que não há nepotismo próximo a ele tb???….

  5. Fábio
    01/08/2011 às 8:37 am

    Como eu há havia dito. Acho meio que inválido esse tipo de protesto. Como ele mesmo disse, a CBF é privada e não tem obrigações como uma estatal. Quem deveria tomar uma atitude em relação as denúncias realizadas seria o poder público, mas esse por sua vez desconversa quando o assunto é o Ricardo Teixeira. Não há interesse político para abrir alguma investigação contra ele, pois quando há, eles logo querem tirar uma casquinha para aparcer na mídia (como o caso do Palocci).
    Também por mim, se ele deixar ou ficar na CBF, tanto faz, o que importa mesmo é se ele cometeu algo, que seja punido por isso, independente de estar a frente da CBF ou não.
    Acho válido vocês criticarem a mídia de jornaleiros envolvidos como Juca Kfouri, Espn, Uol e Rede Record, mas não são só eles que já comentaram de uma forma ou de outra, de escandalos que o Sr. RT, possa estar envolvido. Tem que deixar bem claro, que jornalistas também falam e não só jornaleiros, os unicos que não falam estão na globo. e eu não quero ter o mesmo pensamento do Sr. RT, de falar que apenas o Jornal Nacional (imprensa marrom, diga-se de passagem) tem credibilidade.

  6. Alemão
    01/08/2011 às 2:56 pm

    a notícia teve mais ibope nos comentários aquido blog do q na passeata…kkkkkk

  7. Luiz
    01/08/2011 às 4:02 pm

    Gustavo: Assisti o Arena Sportv e fiquei muito bem impressionado com o Andres Sanchez, muito inteligente, com uma maneira simples de se expressar, acho que mereceria um post.
    Ele tem uma visão muito interessante e realista sobre a administração de um clube de futebol. Um abraço.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: