Início > Uncategorized > Juca Kfouri covarde como sempre ataca Zagallo

Juca Kfouri covarde como sempre ataca Zagallo

Juca Kfouri resolveu comentar os 80 anos festejados por Zagallo,covardemente como sempre resolveu atacar o velho lobo.É óbvio que Juca Kfouri sempre irá atacar Zagallo,o eterno treinador da seleção brasileira é a antítese do jornaleiro.

Zagallo é vencedor,carismático,querido,descente e com um ótimo caráter,ou seja tudo que Juca Kfouri gostaria de ser tanto como cidadão quando como profissional,enquanto um tem 4 Copas do Mundo no currículo o outro coleciona uma série de históricos traços,tem as portas fechadas em 80% dos orgãos de comunicação do país,vai enganando na CBN e agonizando na fracassada ESPN Brasil.

Seu texto no uol,o último orgão que ainda oferece alguma repercussão quanto a suas besteiras,é mais uma prova de sua inveja,desespero e raiva contra aqueles que brilham,reviveu uma denuncia sem qualquer sentido sobre um tal jogo na Libia que Zagallo teria se comprometido a fazer.Essa é a tática que Kfouri usa,quando não se tem argumentos e provas concretas de deslizes de alguém resolve-se atacar a moral de qualquer jeito.

Dentro de campo disse a besteira que Zagallo teve sorte do time de 70 cair no seu colo,que sorte que caiu no seu colo,sem Zagallo e com Saldanha hoje teríamos 4 Copas do Mundo mesmo com Pelé e outros gênios em campo,citou também as derrotas de 74 e 98,perdemos mas mesmo assim chegamos na fase final da Copa do Mundo,algo que nas últimas duas Copas nem passamos perto e convenhamos chegar em fase final de Copa do Mundo é tarefa das mais difíceis,somente alguém mal intencionado pode reclamar desses resultado.

É de dar pena o desespero de Kfouri,mas felizmente cada ano que passa suas palavras cruéis repercutem menos e atingem um público cada vez menor,eu ainda repercuto Kfouri aqui no blog por que ele merece levar surras e mais surras,devido a sua covardia e falta de escrúpulos,não demorará e ele conseguirá a proeza de dar traço no uol assim como foi um fracasso na Rede Globo.

Felizmente as pessoas inteligentes e de boa fé sabem diferenciar Zagallo e Kfouri,e o abismo ético e moral entre eles,parabéns Zagallo pelo seus 80 anos e muito obrigado pelos serviços prestados a nossa seleção.Vencer ou perder faz parte do esporte,o que importa é o caráter e o respeito perante as pessoas e nisso você vence de goleada a covardia do jornaleiro.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. ALEXANDRE
    09/08/2011 às 8:11 pm

    ate loko abreu reconheceu

    • 09/08/2011 às 10:01 pm

      Somente imbecis como o Kfouri não reconhecem o velho lobo!

      Abraço

  2. múcio rodolfo
    09/08/2011 às 8:28 pm

    Eu lembrei do caso Zagalo o ano passado quando alguns anticorinthianos chamaram o Mano como segunda opção para a CBF. Reza a lenda que depois da queda do Saldanha, dois ou três técnicos recusaram o convide da antiga CBD antes que Zagalo o aceitasse. Se caiu no colo o não do velho lobo, o fato é que ele aproveitou a oportunidade e deu ao time que brilho no México um pouco da sua cara. Foi ele quem recuou Piazza para quarta zaga e colocou Rivelino como ponta esquerda. Ah dizem que o Reizinho do parque entrou por imposição popular. Então tá. O Velho Lobo soube ouvir a voz do povo. Como técnico sempre esteve na media. Nada de assombroso, mas pode reparar que os técnicos queridinhos desta trupe (Kfurada e alinhados) tambem estão no mesmo nível.

    • 09/08/2011 às 9:55 pm

      Sim ele concertou o confuso time do Saldanha que vejam só jogava no 4-2-4 o Brasil seria presa fácil no México.Não era nascido mas li muito sobre essa seleção,não tenho dúvidas do que disse.

      Abraço

  3. Cesar Augusto
    09/08/2011 às 9:34 pm

    Respeito a história do Zagallo, mas não sou fã de carteirinha do velho lobo.

    Até concordo com algumas críticas do JK ao Zagallo, mas, hoje, aos 80 anos de vida do velho Lobo, se trata da mais perfeita cafajestagem e covardia.

    E a covardia fica mais acentuada ainda quando consideramos a condição de saúde do Zagallo. É evidente que o Zagallo está com problemas de saúde, mas continua relativamente lúcido em suas análises, mas está um pouco confuso com a questão de datas e locais. Hoje, na Jovem Pan ele disse faltou conquistar o ouro olímpico, em Montreal, em referência a Olimpíada de Atlanta, em 1996.

    Enfim, JK não teve a grandeza de reconhecer a importância do Zagallo e preferiu apresentar mais uma de suas velhas críticas como forma de homenagear o aniversariante.

    É aquela coisa típica dos Juquinhas. Aos amigos, a puxação de saco. Aos inimigos, o rigor da opinião com uma boa dose de veneno.

    Ao JK, mais uma vez, faltou grandeza e, se analisarmos friamente, faltou respeito aos mais velhos. É quem não respeita os mais velhos, já diria os mais velhos, não respita a si mesmo.

    • 09/08/2011 às 10:03 pm

      Cesar,seja bem vindo!

      Ninguém é perfeito mas Zagallo mais acertou do que errou em sua carreira,é um vencedor nato e isso incomoda Juca Kfouri um perdedor de carteirinha.

      Abraço

  4. Luiz
    09/08/2011 às 9:44 pm

    Tem certas coisas que não se discute, são fatos. O Zagallo é o maior campeão da história do futebol mundial, 2 vezes como jogador, 1 como técnico, 1 como coordenador técnico (no banco- não uma figura decorativa) 1 vice campeonato mundial, 1 terceiro lugar, vários titulos continentais, etc. etc. etc. etc.

  5. Italiano
    09/08/2011 às 10:37 pm

    Parabens pelo blog , gosto muito em relaçao ao JK , lixo , merda , Zagallo , vencedor , positivo e campeao!!!!

  6. caducouto
    09/08/2011 às 11:32 pm

    falando em jornaleiros idiotas, por favor, leiam http://wp.me/p1L5ee-c e façam seus comentários.

    esses jornalistas estão perdendo a chance de trazer conhecimento para a sociedade.

  7. Alemão
    10/08/2011 às 10:39 am

    o bom e velho TRAÇO utilizando de toda a sua covardia para com o velho lobo… é um palhaço mesmo esse cara…
    abraços

  8. Fábio
    10/08/2011 às 12:55 pm

    Covarde sem dúvida.
    Nunca gostei do velho lobo, detesto a pessoa em si.
    Mas não vou desmerecer tudo o que ele fez pela seleção, com paixão e dedicação.
    Como o Gustavo disse acima: “Ele fez muito mais coisas certas que erradas”, e pra mim, o que falta na seleção são pessoas que a amem como ele sempre fez.
    E por isso tenho dissernimento para separar a pessoa que ele é, do grande profissional que ele foi.

    • 10/08/2011 às 1:02 pm

      Fábio infelizmente não temos ninguém sequer parecido com Zagallo em nosso futebol,uma pena!
      Hoje vamos perder da Alemanha!

      Abraço

  9. Martelli
    10/08/2011 às 1:54 pm

    Juca Kfouri é outro que não vale absolutamente nada. Seus escritos e opiniões estão sempre cheias de rancor e magoa. Embora eu não seja fã do Zagallo ele merece toda nossa consideração e respeito. O JK é tão inútil que chega a dar pena.

  10. Ed!!!
    10/08/2011 às 3:05 pm

    Meu pai é um grande fã do Zagallo, ele diz que ele era um jogador incrivel, tinha tecnica, habilidade e uma raça admiraveis, alem de ter sido um treinador campeão varias vezes!!!
    Não consigo discutir o Zagallo pois é um homem que sempre amou a Seleção e nunca encarou isso com vaidade, como muitos que estamos vendo hoje, agora o Juquinha vir falar asneira como sempre, ele sempre quer aparecer de alguma forma, o homem do traço não desiste, prefiro mil Zagallos do que 1 Juquinha Kfurada…

  11. Malaquias
    11/08/2011 às 8:50 am

    Zagalo é vencedor, tem méritos, sempre honrou a “amarelinha”e se é do Rio ou não f…..-se

    E o Kifuro, quem é?

    eu tenho nojo desse ser , inescrupuloso , invejoso e rancoroso

  12. Marcelo Bentes
    11/08/2011 às 2:43 pm

    Eu concordo com o Juca…não gosto do Zagallo como treinador….e o assunto sobre a Líbia até hoje o Zagallo não comenta….80 anos que data bonita pra comemorar mas nem tanto…Zagallo como técnico é medíocre

  13. Marcos
    05/08/2013 às 12:09 am

    Joca Kpedante. Esse cara ainda sobrevive da amizade com Trajano para trabalhar na pífia ESPN Brasil. Foi pelos seus méritos, ou falta deles, “expulso” da TV aberta no Brasil. Segue a linha do eu sou honesto e os demais desonestos. Um furada mesmo.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: