Início > Uncategorized > Paulo Andrade:Seguindo a cartilha do Patrão

Paulo Andrade:Seguindo a cartilha do Patrão

Hoje acompanhei a estréia do Manchester United pela ESPN,infelizmente por lá por que não tinha ninguém além do canal transmitindo a partida,ao ser questionado por um assinante se as falhas de Gea goleiro do United podem ser comparadas as falhas de Renan do Corinthans,o narrador(?) Paulo Andrade resolveu seguir a cartilha do canal e respondeu “Guardadas as devidas proporções pode-se comparar as falhas”,típica resposta com o intuito de diminuir a importância do clube brasileiro e realizar a famosa babação de ovo praticada pelo canal a tudo que vem de fora,marca tradicional do Canal do Traço.

Engraçada a postura de Paulo Andrade,por que ele não desmerecia os clubes brasileiros quando era freelance da Tv Gazeta entre 2001 e 2002,onde ele fazia compactos para o Mesa Redonda,ou então não chamava o campeonato Paulista de paulistinha ou então insinuasse que o trio-de-ferro paulista não são clubes importantes como “Mandister Unaite”(que ele insistentemente pronunciou errado a transmissão inteira) quando transmitiu o campeonato Paulista de 2003 no SBT?Esses caras não tem a menor vergonha na cara mudam de opinião conforme o patrão e ainda são oportunistas o suficiente para pedir para que o torcedor acompanhe as transmissões do campeonato brasileiro na Estadão/ESPN ou então nos jogos da Copa do Brasil que o canal transmite.

Como pedir audiência para esses eventos se nossos clubes não são importantes?O contestei pelo twitter e ele ainda me chamou para uma conversa individual,que covardemente ele apagou posteriormente,me recuso a conversar com jornaleiros dessa postura.Tenho opinião,não mudo conforme influência,jornalista que realmente é independente e isento mantém sua opinião pouco importa o veículo que trabalha,prefiro o pessoal da Globo que se cala ao ter que dar opiniões para agradar o patrão.

Nada é eterno,vamos ver se daqui alguns anos se ele vier a sair da Espn ele manterá a mesma opinião dos clubes brasileiros trabalhando em outra emissora… aliás qual a relevancia de Paulo Andrade?Alguém conhece?

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. dandan
    14/08/2011 às 3:01 pm

    muito bem, a Nação Corinthiana precisa de defensores com essa firmeza.
    VAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. 14/08/2011 às 3:31 pm

    Poderia ser qualquer outro time eles não podem avacalhar nossos clubes e depois pedir audiência para jogos do campeonato brasileiro.

    Abraço

  3. A. Carlos
    14/08/2011 às 8:02 pm

    Muito bom este espaço para denunciarmos estes babacas , estou conhecendo agora , parabéns !!

  4. Leonardo Ferreira
    15/08/2011 às 11:24 am

    Sou são-paulino e concordo com o que o Gustavo escreveu, a ESPN/BR faz questão de diminuir todo o futebol brasileiro porque não tem os direitos de transmissão. Não lembro de ter visto no Brasileirão um jogo pior, entre times grandes, do que Arsenal x Newcastle no sábado que a ESPN transmitiu e fez questão de fingir que foi um jogão.

    • 15/08/2011 às 11:56 pm

      A maioria dos jogos mostrados ali são peladas de ultima categoria.Você lembra de algum jogão do almão,holandes,russo… jogos internacionais legais sçao os da UEFA e alguns clássicos nacionais e olha lá.

      Seja bem vindo e volte sempre.

      Abraço

  5. múcio rodolfo
    15/08/2011 às 12:14 pm

    Concordo com o jornaleiro. É preciso guardar as devidas proporções. De um lado estamos falando de um clube grande do páis onde se pratica há anos o melhor futebol do mundo. E do outro está um clube que passou anose anos como mero coadjuvante no futebol ingles. Não se admite falhas de um jogador que veste uma camisa que já foi vestida por Tuffy, por Bino, por Cabeção, por Gilmar, por Ronaldo e por Dida. Fora outros goleiros com passagem por seleção brasileira como Lula, Jairo, Carlos e Doni. Ser goleiro de um clube como este exige uma responsabilidade muito maior do que a exigida para se jogar nos manchesters da vida.

    • 15/08/2011 às 12:18 pm

      Boa Mucio,mandou bem como sempre!

      Abraço

  6. paulomonteiro
    15/08/2011 às 11:44 pm

    o jornaleirozinho tem que lembrar que o Manchester foi comprado por um empresario ”Business”…e a torcida ta revoltada.

    • 15/08/2011 às 11:55 pm

      Paulo disso ele não lembra,já pensou ele dizer isso na transmissão?O chefe Trajano manda ele embora,o pior foi ele ter me chamado para uma conversa ontem no twitter,eu dei muita risada.

      Abraço

  7. ALEXANDRE
    18/08/2011 às 3:38 pm

    NINCA OUVI FALAR KKK

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: