Início > Uncategorized > Flávio Prado e Juca Kfouri oportunismo no protesto das organizadas

Flávio Prado e Juca Kfouri oportunismo no protesto das organizadas

Flávio Prado e Juca Kfouri ferozes combatentes das torcidas organizadas brasileiras,consideram que qualquer participantes dessas torcidas são vagabundos,bandidos e outros pesados adjetivos mesmo esquecendo que nem todos que participam dessas torcidas são meliantes…

Por causa das torcidas organizadas orientam torcedores a não frequentar estádios,costumam culpa-las por brigas que as vezes ocorrem a quilômetros de distancia do local de jogos,sendo que a maioria dessas brigas não tem qualquer relação com essas torcidas,entre outras coisas.Ontem as mesmas organizadas fizeram protestos contra Ricardo Teixeira em diversos estádios,incoerentemente e mostrando uma grandiosa cara-de-pau Kfouri e Flávio Prado repercutiram em suas mídias a manifestação,mostrando faixas e entrevistas com membros de algumas torcidas.

Como são malandros nossos jornaleiros não conseguem nem manter a coerência em suas opiniões,se as organizadas são compostas por vagabundos de acordo com a visão deles,portanto a manifestação também foi feita pelos tais vagabundos e não deveria ser repercutida ou ter validade para ser repercutida.Mas como é interessante para eles,se esquecem das opiniões que pregam a mais de 15 anos contra as organizadas,desde os tempos de Cartão Verde.Do Juca Kfouri até não me assusto pois vive se mostrando oportunista em vários casos de seu interesse,mas do Flávio Prado esperava ao menos que ele mantivesse a linha critica quanto a essas torcidas.Mas o pior mesmo foram os protestos dessas torcidas que serviram de escudo para esse tipo de jornaleiro,muitos protestaram sem nem saber direito os motivos.Na minha opinião as organizadas tem bons e maus elementos como qualquer setor da sociedade,não deve ser tratada como um convento de padres mas não deve ter suas atividades encerradas é tudo uma questão de utilizar o bom senso e aplicar a lei se necessário.

Para aqueles que ainda dão crédito a dupla de jornaleiros citados,isso é mais uma prova de sua incoerência e oportunismo barato nas situações de seu interesse,vamos ver se agora Flávio Prado e Kfouri terão coragem de pedir para o torcedor não ir ao estádio…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    30/08/2011 às 9:52 am

    Gustavo: Muito bom o Post. Retrata em “cheio” as incoêrencias dos citados.
    Existe alguma coisa “mal cheirosa” oculta nas reinvindicações destes jornaleiros, querem derrubar o tal do Ricardo Teixeira por supostos “roubos”, porém sempre me pergunto: Que “roubos” são esses que as “supostas vítimas” (quem são elas???) não reclamam e nem denunciam os tais “roubos”. ( A CBF é uma entidade privada, paga impostos e não recebe dinheiro público para sua gestão.Ela é regulada por estatutos próprios como qualquer empresa)
    Estes jornaleiros poderiam respaldar as suas “acusações” em fatos concretos, mais ou menos assim: O RT “roubou” X reais e foi CONDENADO pelo processo X, e não como fazem, condenam por simples denúncias, de uma forma covarde, inconstitucional, pois nenhum de nós pode ser considerado culpado de nada sem julgamento transitado em julgado.
    Seria legal que os jornaleiros acusatórios dissessem o que querem, os porquês e quem é que eles querem que tomem o poder e o quie pretendem mudar.

    • 31/08/2011 às 11:05 pm

      Além de tudo isso serem coerentes também,afinal se as organizadas não prestam também não devem servir para protestos que os jornaleiros não tem coragem para fazer.

      Abraço

  2. Fábio
    30/08/2011 às 11:27 am

    Luis tira a parte de pagar impostos, pois a mesma já foi multada duas vezes por isso (imagina se sou eu o sonegador) e isso já foi comprovado (antes que você questione). Espero também que a CBF tenha muito, mas muito dinheiro em caixa para alugar ou construir estádios, pois se não for dela será de dinheiro público, afinal a minha empresa não consegue emprestado nenhum estádio por ai. portanto ela recebe sim dinheiro público. mas como disse anteriormente, não me interessa a saída ou a permanecia do RT a frente da CBF, o que interessa é que se ele cometeu alguma infração que pague por ela.

    Otimo post Gustavo, mas sou contra as organizadas. Não falo e nunca vou falar que lá só existem vagabundos etc e tal igual a imprença fala. Mas sei que o criminoso de estádio que quiser se esconder é só se afiliar a uma. Cansei de ir em estádio e estar proximo a parte delas em que é visivel a prática de uso de drogas, e até ver armas. Repito que não são todos, mas que isso existe no meio dela existe.
    Mas infelizmente nunca vai acabar, pois gera renda ao clube e mais audiência a TV, é horrível ver no carnaval, a rede globo puxando o saco da mancha, da gaviões, da dragões, independente e das demais torcidas, sendo que essas pessoas são as mesmas, que marcam brigas pela internet, e que estimulam as brigas que geram mortes. Ver o Paulo Cerdan dando entrevista é lembrar de ver ele agitando o pessoal da mancha a partirem para agressão no jogo realizado no pacaembu que virou palco de guerra. Não existe torcida Uniformizada Santa, todas escondem criminosos. (Teoria do Grupo).
    Em 2007 fui há um estádio em são paulo (partida pelo brasileirão contra o goiás), jogo tranquilo aparentemente, o meu time vencendo e de repente, briga e corre corre. Nada mais era do que duas torcidas organizadas do meu time brigando entre si. A PM entrou e contornou a situação, mas e se eu estivesse com minha família.
    Não sei até quando isso vai continuar.

    • Luiz
      30/08/2011 às 2:45 pm

      Fábio: Não tenho nenhum motivo para defender o Tal do Ricardo Teixeira, mas também nunca vi nenhum motivo sério para acusa-lo-, só li denúncias politiqueiras, como existe em qualquer clube ou associação, sempre existe uma oposição que deseja o poder, isso na OAB, FIESP, associação dos mascates, do engraxates, dos taxistas, das prostitutas, etc.
      Pelo que me consta a CBF não é proprietária de nenhum estádio no Brasil, consequentemente não tem lógica nenhuma suas palavras.
      Se ela foi multada por algum imposto, muito justo, se deve tem que pagar como qualquer empresa. Vc. poderia expor melhor o assunto, isso seria interessante.
      Quem está fazendo a Copa é o Brasil e não uma entidade privada.
      Não li em nenhum momento que o Gustavo defendeu Torcidas, apenas ele muito corretamente percebeu a incoerência dos jornaleiros em utilizá-las quando lhes convém.
      Uma aulinha de interpretação de texto cairia bem……

    • 31/08/2011 às 11:11 pm

      Fábio o problemas das organizadas são os maus elementos infiltrados nelas,bandidos como por exemplo o Cerdan que você citou.
      No caso do seu time… existem duas facções que brigam entre elas faz alguns anos e parece que deu uma amenizada devido a ações da PM paulista.
      Mas apesar dos problemas sou contra o banimento acho que as organizadas devem continuar desde que constantemente monitoradas.

  3. BASILIO77
    30/08/2011 às 1:51 pm

    Flávio Prado + Juca Kfouri = EU CAGANDO.

    • Alemão
      30/08/2011 às 2:53 pm

      e q cheiro ruim hein…kkk

      • BASILIO77
        31/08/2011 às 10:22 am

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Fábio
      30/08/2011 às 3:50 pm

      O Gustavo não defendeu torcidas não, só deixei minha opinião, a respeito do que acho delas, se você tivesse utilizado a ultima linha do seu comentário entenderia que não o critiquei pelo post e pelo contrário elogiei, e realmente a CBF não possui estádios (conclusão óbvia), mas uma hora você vai entender o que eu quis dizer com o assunto (CBF usar dinheiro publico). Veja bem e siga o raciocínio: Se qualquer clube de são paulo quiser utilizar o Pacaembu, terá de pagar aluguel, portanto seja rápido na resposta. A CBF vai pagar pelo aluguel de algum estádio que a seleção jogar??? ou melhor ela paga aluguel em qualquer amistoso que ela faça aqui no Brasil?? Se você responder que não (é a resposta óbivia) lhe pergunto novamente (então quem paga????). Se a resposta for a admistração pública você passou…..rsrsrsrsrs. Então concluimos sim que a CBF usa dinheiro publico. Ufa, espero que tenha entendido.
      A respeito do RT não estou acusando de nada, mas repito, se ele cometeu algo, tem de pagar como outra pessoa qualquer, (claro que pra isso tem de se provar algo).
      Abração Luiz.

    • 31/08/2011 às 11:13 pm

      Eu também c*g* para Flávio Prado e Juca Kfouri,o Ibope deles não atinge a 5% da população de São Paulo por exemplo,mas como acompanhamentos futebol e o blog é sobre imprensa podre,eles não podem passar batido.

      Abraço

  4. Wilson Timão
    30/08/2011 às 3:13 pm

    Desde os tempos do cartão verde José Trajano, Juca Kfouri e Flávio Prado formam a Santíssima Trindade da irresponsabilidade jornalística vendida como verdade. Neste trio estão sem sombra de dúvidas os mais perigosos pseudos jornalistas deste país.

    São inteligentes, dissimulados, rancorosos, hipócritas, vingativos, cafajestes, maldosos e traiçoeiros. A índole desses elementos é completamente desprovida de valores éticos e princípios morais.

    Se houvesse um campeonato para determinar qual o jornaleiro esportivo mais canalha do Brasil o pódio já estaria formado, porém com tanto equilíbrio em relação ao caráter maléfico, perverso e covarde seria difícil acertar quem seria o vencedor da medalha ouro.

    Eu aposto minhas fichas no ateu.

    • Martelli
      30/08/2011 às 4:55 pm

      Wilson, parabéns!
      Você escreveu exatamente o que penso a respeito desse trio. Não valem absolutamente nada.

    • BASILIO77
      31/08/2011 às 10:26 am

      Concordo.

    • 31/08/2011 às 11:14 pm

      Wilson,Martelli e Basilio penso o mesmo esses são parte da tal turma do bem,que na verdade não tem nada do bem são vingativos,irresponsáveis e rancorosos dos três o pior é o Kfouri sem o minímo de esforço.

      Abraço

  5. Luiz
    30/08/2011 às 4:28 pm

    Fábio: Apenas pelo sabor da discussão em si. Não se de onde vc. tirou esta idéia que a CBF não “pague” para uso dos estádios de futebol.
    Normalmente quando a seleção joga em qualquer Cidade do Brasil, existe uma movimentação financeira muito grande em patrocinios mais diversos e é muita ingenuidade imaginar que exista alguma “determinação (????)” para não pagar aluguel de estádios.
    Me parece óbvio que os “jornaleiros” criticam a CBF apenas para tomarem o poder. Leio na imprensa, não existem nomes capazes de dirigir uma instituição como a CBF, falam em Zico (????), Sócrates (?????) Rivelino (?????) Pelé (?????????) que experiencia eles tem de dirigir qualquer coisa?

  6. Fábio
    31/08/2011 às 8:34 am

    Quem vai dirigir a CBF não será ex jogador, e sim alguem da Familia do Teixeira, aposte nisso, isso é se um dia ela sair de lá, não sei pq ele entregaria o comando a uma pessoa que ele não tenha contato extremo, male male, talvez o Sanches que sonha com esse comando, mas dai, é decretar realmente a morte do futebol Brasileiro, que já se encaminha para isso.
    A CBF, teve seu último jogo aqui em são paulo, realizado no estádio do pacaembu. A CBF pagou aluguel pelo uso do estádio Luiz???? Qualquer clube pagaria e paga por isso. os jogos da seleção movimentam sim dinheiro, mas para a CBF, afinal nem todo o dinheiro da bilheteria foi destinado aos donos do Pacaembu (a prefeitura) , ou vc acha que esse dinheiro vai para os cofres publicos? pelo contrário, os cofres publicos que ajudam a cbf cedendo espaços. Se não é determinação, que acredito que realmente não seja, é um acordo de cavalheiros, onde é claro quem ganha com isso?
    Leia essa matéria feita na época.
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/925753-com-selecao-empresas-exploram-pacaembu-sem-pagar-aluguel.shtml
    Mas esse assunto é muito pequeno perto do que esta por vir, só citei um exemplo só isso, embora esse exemplo já diz muita coisa.

    • Alemão
      31/08/2011 às 9:32 am

      concordo.. se é uma empresa privada tem q pagar aluguel…
      abraços

    • Luiz
      31/08/2011 às 10:52 am

      Fábio: Quem vai suceder o RT na CBF vai ser quem ganhar a ELEIÇÃO. Vc. tem teorias sinistras de conspiração para tudo, sempre vê uma coisa maligna embutida em tudo. A vida não é assim, tem pessoas honestas e corruptas em todas as atividades humanas, porém não se pode generalizar. É um absurdo isso.
      É óbvio, não tem cabimento que a CBF ou qualquer instituição use uma dependencia pública, seja Maracanã, Mineirão, Pacaembú, etc. etc. sem uma contra partida LEGAL, afinal existem orgãos fiscalizadores da coisa pública. Apesar de vc. grotescamente e inocentemente achar, aqui não é a casa da Mãe Joana.
      Eu acho que o Brasil está mudando, mais de 1 Prefeito por semana está sendo cassado por improbidade, vemos Juizes, Promotores, Deputados, na cadeia. Evidente existe uma corrupção endêmica embutida em todo o povo, por motivos culturais até.

      • Fábio
        31/08/2011 às 11:23 am

        Luiz, as vezes posso até ter teorias sinistras de conspiração para tudo, mas se tratando de CBF, anda não consigo ter a confiança que você expressa. Acabamos de ver o JJ mudar o estatuto do clube para continuar no poder, e você não acredita que o RT consiga colocar quem ele quiser na presidencia? Ingenuidade a parte, eu prefiro acreditar desta forma. Não estou generalizando pois acredito que neste país existem muitas mas muitas pessoas honestas, mas se tratando de RT, CBF, ainda não consigo acreditar. Se é por votação, com uma simples troca de favores ele consegue colocar quem ele quiser lá, agora os jogadores citados, não possuem ligação nenhuma com a CBF. E em relação ao uso dos estádios, se a CBF usa o estádio e não paga aluguel, concluo que usa dinheiro publico sim, e esta é apenas uma forma de usar o dinheiro público, ela ainda vai usar muitoooooo dinheiro público até a copa, e é nesse ponto, que temos que nos importar. Já um prefeito por semana é cassado, onde você pegou essa estatística? Um prefeito por semana pode ser afastado, já cassados são raros. O que você me diz do caso da Roriz? Foi provado, mas os seus amigos por trocas de favores a absolverão, em que estatística esta?

      • Luiz
        31/08/2011 às 11:43 am
      • Fábio
        31/08/2011 às 12:54 pm

        Luiz a maioria é cidades pequenas em que a justiça pública tem mais voz ativa “o que você me diz do caso da Roriz? Foi provado, mas os seus amigos por trocas de favores a absolverão, em que estatística esta?”, foi na nossa cara, pra todo mundo ver e para o mundo também. Que o Brasil esta mudando, crescendo e se organiando isso sem dúvida, mas ainda falta muito. o que acontece é muito pouco, perto das irregularidades em todos os setores.

    • Wilson Timão
      31/08/2011 às 11:40 am

      Eu discordo totalmente. O escolhido para ter privilégio de receber a seleção Brasileira é aquele que oferecer as maiores facilidades. É financeiramente interessante para qualquer cidade do Brasil ou do mundo receber a seleção Brasileira. É o típico: se quer, quer, se não quer, tem quem quer. E como tem quem quer.

      A disputa entre as cidades para hospedar qualquer seleção em copas do mundo é acirradíssima e nesse quesito a seleção Brasileira é top de linha, ela escolhe a dedo a cidade que vai ficar e a cidade escolhida fica super feliz.

      • Fábio
        31/08/2011 às 12:57 pm

        Eu imagino, a felicidade das cidades é em licitações arrumadas, exploração em arrecadações dos comerciantes credenciados e por ai vai, realmente é uma festa.
        Em paises com condições mínimas de saúde, educação, transporte….., realmente é um privilégio. Já naqueles países que não tem nada disso, é disperdicio de dinheiro público em prol de prejuízos.

      • Wilson Timão
        31/08/2011 às 5:20 pm

        Esse moleque vive no mundo da fantasia.

      • Alemão
        01/09/2011 às 9:52 am

        eu discordo da sua discordância….kkkk
        ela não escolhe à dedo, ela escolhe à olho (no dinheiro) a cidade q vai ficar….kkk

  7. BASILIO77
    31/08/2011 às 10:25 am

    O “melhor” para o futebol brasileiro é voltar às mãos de cartolas ligados ao SPFC, como já ocorreu por MUITOS, MUITOS anos.
    Aí sim, voltaremos a ter paz no nosso futebol, criticas na mídia desaparecerão e tudo volta ao normal.
    VAI JUVENAL!!!

    • Wilson Timão
      31/08/2011 às 12:28 pm

      A imprensa rosa vem fazendo um esforço sobre-humano para isso. Segundo os jornaleiros rosados a “Liga do Bem” liderada por IURD, São Paulo Futebol Clube e ESPN jamais será derrotada pelo “Eixo do Mal” integrado por CBF, Corinthians e Rede Globo.

    • 31/08/2011 às 11:17 pm

      Basilio,a imprensa paulista é mais preconceituosa do mundo isso que você disse tem lógica… talvez com um dirigente elitista e ligado a setores de poder da sociedade a imprensa faria vistas grossas para os problemas de nosso futebol,o atual momento político do estado de São Paulo é prova clara disso…

      Abraço

  8. Wilson Timão
    31/08/2011 às 10:38 am

    Gustavo de uma olhada na sacanagem do Terra com o Corinthians. Eles colocaram uma “matéria” com o titulo: Veja 100 fotos do “centenário” do Corinthians, o que aparentemente deveria ser uma homenagem pelo aniversário, os canalhas conseguiram na foto ou no texto denegrir e tirar um sarro com o clube e o torcedor Corintiano.

    A minha resposta foi cancelar a assinatura com o Terra. Cancelamento com Eliane protocolo – 105387513

    • 31/08/2011 às 11:18 pm

      Wilson parabens pela atitude,a melhor maneira de boicota-lo é dessa forma.
      O Terra duela com o uol para ver quem é o pior provedor para esportes.

      Abraço

  9. paulomonteiro
    01/09/2011 às 11:00 am

    Perfeito, muito bem observado

  10. Manoel
    31/03/2012 às 4:07 pm

    Idiotas as organizadas que querem pagar de politaizadas depois do leite já ter sido derramado. O teixeira caiu e ponto. A manifestação destas torcidas é mais um oportunismo deslavado e desnecessario para a criação de uma imagem de “bons moços”. E já é sabido da relação promiscua das organizadas com dirigentes e políticos da pior laia, relação histórica inclusive. Ignorante ou inocente será qualquer pessoa der ouvidos a esse post que faz mais um trabalho de desinformação do que um contraponto jormalistico aos jornalistas citados.

  11. 16/02/2014 às 1:18 am

    Uma perguntinha, quem é mais bandido o cara da organizada que briga ou o cara que é autoridade que não faz nada para acabar com essas gangs organizadas?????????????

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: