Início > Uncategorized > Cosme Rimoli o terrorista da Copa de 2014

Cosme Rimoli o terrorista da Copa de 2014

Cosme Rimoli segue agradando ao bispo no Portal R7 em sua histérica campanha contra a Copa do Mundo do Brasil,dessa vez resolveu colocar nas entrelinhas a culpa na CBF por problemas de comida estraga dada aos trabalhadores na construção do Maracanã.

Em um texto recheado de ironias e um terrorismo de assustar,Rimoli compara os trabalhadores a escravos e prepara um cenário de horror na construção dos estádios da Copa.Mais uma vez o jornaleiro maldade omite situações e prefere atacar a Copa no Brasil obviamente para contentar a chefia da Record,se esquece que problemas em obras ocorrem aos montes,acidentes são registrados diariamente em obras pelo Brasil e a relação trabalhista entre funcionários e construtora não passa pelo conhecimento dos organizadores da Copa,portanto como pode insinuar que a culpa dos problemas encontrados na obras é da CBF?

Acho válida a denuncia,se é que realmente os problemas existem,tenho minhas dúvidas se essas denúncias de Rimoli são reais,mas se realmente tais problemas existirem que a denuncia seja feita da forma correta citando os responsáveis de fato e não querer jogar a culpa em Ricardo Teixeira,Dilma ou qualquer outro envolvido diretamente na organização da Copa por que isso é jornalismo vingativo e sem compromisso com a verdade.

Cosme Rímoli é um dos piores jornaleiros da atualidade,alguém do qual eu poderia fazer um texto por hora tamanha as atrocidades escritas em seus posts dignos de rivalizar com o tal Paulinho do Blog,atualmente trabalha para um veículo de comunicação que condiz com sua competência jornalística… e diariamente honra o perfil jornalístico,ético e de compromisso com a verdade de sua organização… com seus textos recheados de mentira,maldade e vingança.

Vamos ver quem será a próxima vitima de seus covardes ataques…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Alemão
    02/09/2011 às 9:48 am

    ninguém pode ser comparado ao irreprochável Inho… kkkkk

  2. múcio rodolfo
    02/09/2011 às 10:23 am

    Agora entendo porque o Inho não tolera o Risoli. O motodoido destesta concorrência…..

  3. Ernesto de Minas
    02/09/2011 às 2:41 pm

    Já debati muito no blog do Rimoli, mas desisti. Não tenho a menor idéia do clube de coração dele. Já me disseram ser ele corinthiano, pode ser, até Juca kfouri diz que é.
    O que esse jornaleiro ataca o Corinthians não tem tamanho ! É sempre, é sistemático. O ataque é em todas as frentes. Ataca a diretoria; ataca o estádio; ataca o time; ataca o treinador.
    Gostaria de saber, de verdade: quem é de fato Cosme Rimoli ? A quem serve ? Porque tanto ataque ao Corinthians? Pura maldade ?
    Me responda quem souber.

    • andre foca
      02/09/2011 às 5:12 pm

      pois é ernesto, o clube do coração dele não sei, dificil dizer, mas uma coisa eu digo, o cara ataca o corinthians por um único motivo: dá ibope, polêmica, corinthianos e antis comentam. simples assim!

      • Ernesto de Minas
        02/09/2011 às 7:38 pm

        Mesmo sabendo que uma andorinha sozinha não faz o verão, eu já me afastei de lá. Ibope às minhas custas esse rapaz não tem mais. Não escrevo comentário algum e também não passo por lá !

  4. 02/09/2011 às 2:57 pm

    Eu gosto do blog, mas tenho até dificuldades em comentar porque dificilmente dou ibope a essa gente.

    Esse ai por exemplo me lembro que nunca mais vi ou li nada dele desde os tempos em que trabalhava na RedeTv e só atacava o Corinthians.

  5. Martelli
    02/09/2011 às 3:40 pm

    A comparação com o Inho é perfeita. Juntando os dois não dá um.

  6. Luiz
    03/09/2011 às 12:29 pm

    Gustavo, Li no UOL que o Ricardo Teixeira está processando o Tal do Jennings para que o mesmo prove sua acusações que deu na entrevistas ao Blog do Romário, e não consegue intimar o dito cujo pois o mesmo não trabalha em nenhum orgão de imprensa.
    Todos os juquinhas unidos repercutiram as acusações ao RT, duvido que escrevam uma mísera linha informando seus leitores do fato novo.
    Imprensa “imparcial” é assim……

    • David 77
      03/09/2011 às 1:21 pm

      Essa gente só divulga o que lhes convem. Nunca vi por ex., o Juquinha abrir um post quando perde uma ação.
      Essa do tal Jennings que foi recebido por essa imprensa festiva como o papa da verdade mas que está mais pra um paulinho contrabandeado, não surpreende. É típico desse povo.

  7. Sergio
    07/09/2011 às 7:22 pm

    Não leio nada relativo ao Cosme. Acho que dão muito ponto pra Ele. É o que ele precisa , de midia.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: