Início > Uncategorized > Fox Sports chega ao Brasil

Fox Sports chega ao Brasil

De acodo com informação divulgada no blog do  Máquina do Esporte um novo canal de esportes irá estrear na televisão paga em 2012. A Fox Sports entrará na briga pelos eventos esportivos e já começou tomando do Sportv os direitos de transmissão da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana a partir do ano que vem.

O SporTV ainda pode conseguir a exibição dos jogos mas precisará comprar os direitos de sublicenciamento das transmissões. A Fox Sports tenta conseguir os direitos da Liga dos Campeões, cujos direitos para a televisão paga ainda estão em aberto. Atualmente os direitos pertencem à ESPN, mas tem enfrentado forte concorrência da Fox.

Ótima notícia para assinantes de tv paga,uma opção nova com alto poder financeiro para investimento em eventos que trará uma nova alternativa a assinantes como eu,cansados do bairrismo e monopólio do Sportv e da linha critica mentirosa da ESPN,torço para que a FOX se estabeleça no Brasil e em pouco tempo se torne ameaça aos péssimos canais de esportes que pagamos atualmente.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Wilson Timão
    17/09/2011 às 8:28 pm

    Televisão, radinho, comentaristas são todos a mesma merda!

    Eu de preferencia vou no estádio. Na TV eu assisto sem som.

    O técnico Carlos Alberto Parreira disse uma frase que não esqueço: “tem torcedor que vai no estádio e leva radinho. Ele não sabe ou não tem certeza do que está vendo, então precisa de uma segunda opinião”

    • 18/09/2011 às 1:06 pm

      Cara concordo com vc plenamente. Há tempos eu assisto jogos de futebol escutando música, não aguento o que esses caras falam. Tudo jornalista formado nas faculdades do senso comum. não preciso que me narrem o jogo ou comentem a jogada a partir do momento que não me acrescentam nada.jornalismo da mesmice e só.abraços.

      • 18/09/2011 às 5:09 pm

        Você tem razão Junior nossos jornaleiros não fazem sentir raiva,na partida Corinthians x Flamengo nunca senti tanta raiva de uma transmissão de futebol.

        Abraço

      • Luiz
        18/09/2011 às 9:40 pm

        Junior, perfeito. Comungo com vc., os comentaristas são óbvios demais. Alguns brigam com as imagens,
        As mesas redondas são ridículas, alguns aposentados barrigudos falando bobagens.
        Eu tenho uma teoria que os “técnicos” tem pouca relevância no resultado, o próprio Muricy diz que não passa de 15% a sua importancia. Como é comum nos “comentaristas esportivos do Brasil” existem 1/2 dúzia de técnicos que são o “supra sumo”: Felipão, Muricy, Parreira, Abel, ( e os que eventualmente os seus times ganharam hoje), Se eles consideram estes técnicos os maiores conhecedores das táticas e estratégias futebolisticas, como podem, sendo leigos, criticarem os tais “técnicos”?????

    • 18/09/2011 às 5:08 pm

      Wilson,Pode ser que nada mude mas vou torcer para que eles sejam diferentes… ir ao estádio é sensacional vemos os jogos com outros olhos,moro aqui em Curitiba eu fui ver o timão duas vezes esse ano nos estádio daqui,é completamente diferente e bem mais emocionante.

      Abraço

  2. 18/09/2011 às 8:19 pm

    espn critiica a globo por monopólio…aí a espn monopoliza o futebol americano e nao deixa a bandsports transmitir…cade o Kfouri pra falar de monopolio da globo?…aliás…o q o Andre Kfouri faz na Espn?…se perdeu o lance principal DA FINAL do futamericano ano retrasado…

    enfim teremos um novo canal de esportes…

    • 18/09/2011 às 8:28 pm

      Um novo e excelente canal de esportes!

      Abraço

  3. Marcos
    29/10/2011 às 7:35 am

    Seus, babacas os canais Sportv são os melhores canais de esportes adoro ótimo canal vocês não sabem a besteira que falaram chato é os canais ESPN mais o Sportv é o melhor canal que tem.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: