Início > Uncategorized > UOL mais uma inútil matéria sobre esportes…

UOL mais uma inútil matéria sobre esportes…

Véspera de clássico entre Corinthians x Santos era esperado que as notícias de cada clube fossem a respeito dos preparativos do clássico,quem vai jogar,os desfalques,destaques da partida,análises táticas e tudo que envolve uma grande partida.Abrimos a página de esportes do UOL e qual é a matéria de capa ?Corinthians e os programas,uma sequência de fotos comparando o momento do clube a programas de televisão do domingo.

Se a matéria estivesse na sessão de humor até poderíamos relevar,mas colocar como capa uma bobagem dessas é comprovar a ineficiência do portal ao tratar futebol,que a cada dia aparece com uma nova idiotice que vai se somando aos seus blogueiros incompetentes,matérias descontextualizadas,traduções distorcidas de publicações internacional cujo o resultado de toda essa combinação é provar sem qualquer dúvida que o UOL tem a pior sessão de esportes entre os principais portais brasileiros.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. paulomonteiro
    18/09/2011 às 9:41 am

    Gustavo, o UOL tem um “reforço” pros blogs, é o Ceará…que ja soltou merda sobre o preparador fisico do timao

    • 18/09/2011 às 2:26 pm

      Paulo,esses dias até elogiei o Ceará por aqui,não somente com o Corinthians mas de uns tempos pra cá ele so tem feito besteiras na Band no UOL.Acho que está chegando a hora dele se aposentar hehe

      Abraço

    • Celso 1°
      18/09/2011 às 3:43 pm

      Esse ceará é um MAIS UM puxa saco dos bambi5!
      Pega pesado com o timão e nunca critica a bixarada.

      • 18/09/2011 às 4:53 pm

        Puxa saco mesmo ele é do pessoal de Campinas,chega a dar nojo!

        Abraço

  2. João
    18/09/2011 às 1:52 pm

    Gustavo, só discordo de um ponto do que você escreveu: a ineficiência do UOL não é no tratamento dispensado ao futebol, mas sim no tratamento dispensado ao Corinthians.
    Pode reparar que as matérias jocosas, sensacionalistas e depreciativas sempre tem o Corinthians como tema recorrente.
    E se você reparar mais um pouco, vai ver que nos comentários dos leitores, qualquer ofensa contra o Corinthians e seus torcedores são liberadas sem qualquer constrangimento, ao passo que quase nada se vê contra os torcedores dos outros times. Não que eu ache que proferir ofensas seja uma forma correta de se expressar, muito ao contrário, mas a moderação deve ser igualitária para todos.
    Isso já passou do nível de perseguição barata atrás de page views, para se tornar uma verdadeira obsessão em tentar de todas as maneiras sujar a imagem do Corinthians.
    Como infelizmente a diretoria do Corinthians não toma as providências necessárias, cabe aos torcedores do clube se fazerem presente, não dando mais audiência para esses portais e postando reclamações junto aos patrocinadores dos mesmos.
    Uma só reclamação não faz efeito, mas milhares sendo enviadas àqueles que patrocinam estas páginas – muitas vezes sem ter noção do nível das matérias as quais seus produtos estão sendo vinculados – vai chamar a atenção deles, quem sabe forçando a barra para que o nível melhore um pouco sob pena de se cancelar o investimento.
    E todos nós sabemos que sem patrocínio ninguém sobrevive.
    Todas as grandes conquistas começam através de pequenos gestos.
    Repito, já que a diretoria do clube não toma providências para que o Corinthians receba o tratamento digno e respeitos que merece, que os torcedores comecem a exigir isso.

    • 18/09/2011 às 2:30 pm

      João,você está coberto de razão ao atrapalhar o faturamento do portal provavelmente eles mudarão a postura.
      Matérias idiotas como a publicada só tem o intuito para alcançar o tal acesso quantitativo o que não significa que tem retorno financeiro,na minha opinião é o contrário.
      Mas concordo plenamente com suas palavras.

      Abraço

  3. Luiz
    18/09/2011 às 3:11 pm

    Acho o portal muito fraco, com péssima redação. Grande parte das chamadas são desmentidas após algumas horas. Parece uma redação feita por estagiários de 1. ano.
    Já notaram que a Luana Piovani aprece toda semana na capa da Uol- qualquer que seja o motivo ela aparece, mesma coisa com a Daniela Winnits, qualque assunto sem sentido lá estão elas….kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • 18/09/2011 às 4:56 pm

      Luiz,exatamente tenho a impressão que ali só se contrata estagiário,raramente o UOL publica alguma coisa relevante.
      Realmente eles adoram publicar notícias tolas sobre globais,essa tal audiência quantitativa é o que estraga os nossos portais,o Terra não fica muito atras também.

      Abraço

  4. Celso 1°
    18/09/2011 às 3:47 pm

    O uol é o anticorinthianismos símbolo da net, assim como a ESPN é na tv.Pra um torcedor de outro time o Uol é um site maravilhoso e completo(é um dos mais abrangentes em assuntos esportivos).
    Os ataques deste site ao timão são rotineiros, chega a dar nojo como eles distorcem tudo e a todo momento tentam diminuir e ridicularizar o timão.Seus blogueiros são ridículos.
    CHUPA UOL! o panetone ta entregue as moscas, isto eles não aceitam, será uma derrota eterna a construção da nossa MECA.

    • 18/09/2011 às 4:58 pm

      Celso,cabe a diretoria do Corinthians tomar medidas… mas mesmo para torcedores de outro time o portal é fraco!

      Abraço

  5. Fábio
    19/09/2011 às 1:02 pm

    O que mais me impressiona, é no ínicio do 2º turno, a imprensa dizer que o jogo Santos e Corinthians pode decidir o campeonato. Quer dizer então que se o corinthias ganhar as próximas não tem mais chance? e os outros clubes, como Vasco, Botafogo e São Paulo? São coadjuvantes? Como pode noticiar algo assim, isso não só no uol, mas em vários outros canais de comunicação.

  6. 19/09/2011 às 2:34 pm

    O que mais me irrita no grupo Folha (UOL entre eles) é o espaço que dão pra blogueiros e a mania de rotular o estádio de Itaquerão. Mesmo sabendo que o Corinthians pede pra não chamarem o estádio assim.

    • Luiz
      19/09/2011 às 3:03 pm

      Amigo: A “inprença” Paulista, quase de um modo geral deprecia o futebol. È um absurdo, vivem dos ovos e querem matar a galinha…… Será que eles querem acabar com o futebol. O torcedor é muito ingenuo…os sujeitos ficam fomentando idiotices e a torcida se agride, se mata….não tem cabimento isso.- Seria super legal para todos se o Corinthians tiver um estádio maravilhoso, confortável, seguro….idem para S. Paulo, Palmeiras, etc. etc.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: