Início > Uncategorized > Dedinho de aluguel e seus novos clientes…

Dedinho de aluguel e seus novos clientes…

Mesmo amaeaçado pela justiça,com seu blog bloqueado pelos principais provedores e abandonado por jornaleiros canalhas que apoiavam suas irresponsáveis e mentirosas denúncias,o dedinho de aluguel mais famoso da blogosfera,o internacional “Chapaulinho” do brog segue aumentando seus clientes…

Já não bastasse as mentirosas denúncias contra a atual diretoria do Corinthians,informado por ex-dirigentes opositores de Andres Sanches que jamais se contentaram com a perca do poder,o aprendiz de jornaleiro agora resolveu prestar serviços também a oposição do Palmeiras,acusando todo mundo sem provas,chegou até a dizer que o ex-jogador Galeano recebe comissão ao negociar jogadores no clube sem trazer nenhuma evidência da acusação,além de diariamente publicar fofocas de bastidores dignas das publicadas por Daniel Perrone no UOL.

Infelizmente no futebol é até normal ver as oposições de clubes se sujeitando a passar falsas informações a dedinhos de aluguel como Paulinho,mas o intrigante são suas denuncias contra Saul Klein herdeiro de Samuel Klein fundador das Casas Bahia,para quem chapaulinho está prestando serviços?São denúncias sem lógicas e que envolve gente graúda que nada tem a ver com o futebol,o dedinho de aluguel não tem limites se sujeita a prestar serviços sobre qualquer assunto sem o menor critério,que continue ameaçado pela justiça e com blog bloqueado,esse cidadão é um perigo para a sociedade e que seus informantes tomem cuidado pois podem se tornar reféns desse maluco.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Max
    21/09/2011 às 9:24 pm

    No caso do Samuel Klein é para o pessoal do São caetano. Tem uma treta deles lá.

  2. Luiz
    21/09/2011 às 11:01 pm

    Um jornaleiro que aluga seus dedos, seja ele qual for, é um criminoso da pior espécie pois induz a incautos leitores a reverberarem falsidades, destruindo honras. A lei deveria ser muito severa aos profanadores da verdade. Nada a ver com censura de imprensa. Onde já se viu noticiar, insinuar que pessoas são corruptas, ladras, assassinas, baseados em “ouvi dizer, dizem por aí,, etc. etc. etc.. Tudo o que for escrito deve ser provado. No Brasil está funcionando uma lei absurda – ” Todos os suspeitos são considerados CULPADOS até prova em contrário” – porém se os jornaleiros não estiverem de acordo com a prova da inocencia, vale SÓ a opinião deles e quem discorda é “corrupto e membro da quadrilha”.

    • João
      22/09/2011 às 1:45 pm

      …”é um criminoso da pior espécie pois induz a incautos leitores a reverberarem falsidades”…

      A questão Luiz, é que ninguém mais acredita nele. Nem seus parcos 3 ou 4 leitores mais fiéis. Para ser sincero acho que nem ele mesmo acredita em nada do que escreve.
      Quem ainda entra no “brog” dele é apenas para se divertir com suas pérolas, ou pior ainda, para se ofenderem mutuamente já que lá é um território onde a única lei que impera é a da mentira, da leviandade e da esculhambação.
      Seus últimos suspiros antes de cumprir pena de detenção, servem apenas para aumentar mais ainda os processos de injúria, calúnia e difamação para ele responder. Vá lá, servem também para colocar alguns tostões em seus bolsos, provenientes das mentiras disparadas diretamente de seu teclado de aluguel.

  3. manuel
    22/09/2011 às 9:23 am

    Mais do que um pulha que se vende por trocados, o estelionatário de 2 CPFS é um caso patológico. É como um serial killer, que em vez de matar as pessoas mata a reputação delas. Sorte é que quase ninguém o leva mais a sério. Mas conseguiu em certas ocasiões ser apoiado por gente do calibre do jucão e Barbara Gancia. Um sujeito muito perigoso e insidioso.

    O fato dele ainda continuar por aí apenas mostra como nossa justiça é mole, e como vale a pena ser safado no Brasil.

  4. Blefe
    22/09/2011 às 11:22 am

    O negócio é ir na onda dele. Aprendi no Chapolin: não é bom contrariar os loucos.

    😀

  5. Fábio
    22/09/2011 às 12:36 pm

    Ele fez aquela famosa união do útil ao agradável. Pois a oposição do Palmeiras é composta por ilustres figuras já conhecidas e que tem como último dos interesses o bem estar do clube, já esse mentiroso, não quer o bem estar de ninguem, ele só quer espaço na mídia.
    Não dúvido nada se este Pateta tentar candidatura para vereador de são paulo e ganhar, pelos seus seguidores maria vai com as outras, afinal aqui nada pode se duvidar.
    As cobras do Palmeiras vão adorar este novo aliado, e assim, a torcida vai continuar sendo motivo de piada e chacota nas ruas.

  6. Fábio
    22/09/2011 às 12:37 pm

    Parabens pelos dois últimos posts Gustavo
    Abc

  7. Wilson Timão
    22/09/2011 às 10:28 pm

    Eu só queria saber onde fica o esconderijo desse pulha.

  8. Fábio
    23/09/2011 às 9:29 am

    Olha só essa notícia http://uolesporte.blogosfera.uol.com.br/2011/09/22/edmundo-conta-que-foi-assaltado-e-relata-fala-do-assaltante-chupa-animal/
    Ele não deveria ser assaltado, afinal deveria estar na cadeia.
    Daqui a pouco ele vai reclamar de pessoas que bebem e saem por ai dirigindo.

  9. BASILIO77
    24/09/2011 às 12:54 pm

    Gustavo, pouco tempo atrás, quando Zé Elias, Gilmar Fubá e Castan tiveram problemas com a justiça, TODOS os sites puseram manchetes sobre o caso em que sequer o nome do cara era exposto, apenas o nome do Corinthians aparecia na manchete.
    Era tudo na linha: “ex-Corinthiano é preso…blablabla”…para descobrir quem era o envolvido.

    Hoje os principais portais da internet dão a noticia de que o zagueiro Breno foi preso na Alemanha por suspeita de ter posto fogo na propria casa dias atrás.

    Dos 6 portais que visitei, ESPN, UOL, IG, TERRA, GLOBO ESP. e LANCENET, apenas o TERRA É QUE DAVA A NOTICIA FAZENDO MENÇÃO AO SEU EX-CLUBE, O SPFC.
    A manchete era a seguinte: “EX-SAMPAULINO É PRESO NA ALEMANHA..” apenas o terra TEVE COERÊNCIA.
    Na UOL, a alusão ao ex clube, o SPFC, aparecia apenas no “sub-titulo” em letras menores “ex-jogador do São Paulo”….

    Veja, dos 6 sites visitados, apenas UM manteve a linha sensacionalista que costumeiramente usa quando o clube relacionado à noticia é o SCCP.
    Estranho ou normal?

  10. David 77
    24/09/2011 às 3:15 pm

    Outra pra dar nos nervos é o que fizeram com a entrevista do Sheik ontem. Assisti pela TV Corinthians e em nenhum momento ele falou com desprezo sobre as diferenças de torcida, só disse que a cobrança no Rio era diferente e que acreditava que os torcedores que foram protestar no CT nem Corinthiano eram.
    Em momento nenhum foi desrespeitoso com quer que seja ou tentou pilhar. Falou essas coisas até para responder a perguntas de jornaleiros. Só que da forma que estão colocando hoje parece que ele interrompeu a entrevista e começou a xingar a mãe de todo mundo.
    Não adianta, jornaleiro vai morrer jornaleiro.

  11. múcio rodolfo
    24/09/2011 às 7:58 pm

    1- Quando o Rincón teve aquele problema com a justiça, os sites esportivos fizeram questão de escrever “ex-jogador do Corintians” – ignorando que o meia também vestiu a camisa dos sardinhas, do chiqueirense e do Real Madrid. E olha que a mídia “considera” estes três “muito mais importantes” do que o Corinthians. Desse modo, deveriam escrever “ex-jogador dos sardinhas” ou “ex-jogador do chiqueirense” ou “ex-galático….”
    2- Quando este Breno foi vendido ao futebol alemão alguém da revista Placar garantiu que ele iria ofuscar até mesmo Beckenbauer. Tá bom……………..
    3- Eu concordo com o Emerson. Embora, a gente esteja numa fase bastante negativa ainda estamos lá em cima, com chances de brigar pelo título. Precisamos arrumar a casa, limpar a roupa suja…..mas não é aquela situação desesperadora de quem está lá em baixo ou no meio da tabela. É claro que a situação pode ficar assim se nada for feito.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: