Início > Uncategorized > Jornaleiros:Clubes mineiros vão mal por causa da falta do Minerão

Jornaleiros:Clubes mineiros vão mal por causa da falta do Minerão

Que esdrúxula a tese de vários jornaleiros entre eles Juca Kfouri,Milton Neves e Luis Roberto  colocando a culpa no fechamento do estádio do Mineirão para justificar o fraco momento do futebol mineiro no campeonato brasileiro.

Uma grande bobagem,o futebol de Minas vem mal desde 2003 quando o Cruzeiro conquistou o segundo título do estado na história dos brasileiros,depois disso nenhum de seus clubes conquistou títulos que não fossem o estadual.Não se pode colocar a culpa no fechamento do estádio,pois entre 2004 e 2009 ele esteve aberto e foi palco do rebaixamento do Atlético em 2005 e da derrota do Cruzeiro na final da libertadores de 2009 frente ao Estudiantes de ,onde a raposa chegou a estar liderando o marcador.

Por que ninguém disse que o Mineirão faz falta quando o Cruzeiro era o líder entre todos os participantes da libertadores com uma série de goleadas nos rivais ou no começo do campeonato quando Atlético e Cruzeiro eram considerados favoritos para a conquista do campeonato.O problema dos clubes mineiros são seus times fracos e não estádio,o Cruzeiro além de perder vários jogadores ao longo do campeonato,mantém ex-jogadores em atividade no seu elenco como Roger e Gilberto.O Atlético monta times caros e ruins apostando em refugos que se destacaram em temporadas passadas mas hoje se tornaram jogadores comuns.

Como lembrado pelo reporter Leandro Quesada do Rádio Bandeirantes e do UOL em seu blog,se o problema de desempenho fosse estádio os clubes cariocas não estariam entre os primeiros no campeonato até o Palmeiras que mesmo irregular joga longe de seu estádio e nem por isso está brigando pelo rebaixamento.

Talvez para fazer média com os torcedores mineiros nossos jornaleiros preferem colocar a culpa no Mineirão e não colocar o dedo na ferida dos sérios problemas vividos pela dupla de BH.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Will2S
    26/09/2011 às 10:57 pm

    O fanfarrão do Roger soltou essa desculpa. Não sei se ele foi no embalo da imprensa ou se a imprensa foi no embalo dele. Ridículo. Tomou uma carcada da diretoria do Cruzeiro por isso. Pra quem não viu a desculpa esfarrapada do ex-jogador em atividade, segue o link.

    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1617639-7824-DIRETORIA+DA+PUXAO+DE+ORELHAS+EM+ROGER+QUE+RECLAMOU+DA+FALTA+DE+CASA+NO+CRUZEIRO,00.html

    • David 77
      27/09/2011 às 6:13 am

      KKKKKKK, Tomou!!! Pra um chinelinho, fazer uma viajem a mais na semana é dose. São horas preciosas que ele poderia estar coçando o saco e é obrigado a “trabalhar” pelo clube.

  2. Blefe
    27/09/2011 às 8:54 am

    Lembra no primeiro turno quando o Cruzeiro tirou a invencibilidade do Corinthians?

    Teve jornaleiro se regozijando (pra não falar outra coisa) porque o Joel tinha dado um nó tático no Tite (o que convenhamos, não é muito difícil).

    O Joel tinha virado o novo Rinus Mitchels.
    Wallyson era craque.
    E o Cruzeiro era melhor que o Barcelona.

    Naquele momento não vi jornaleiro nenhum falando em falta de estádio.

  3. Blefe
    27/09/2011 às 9:02 am

    Alguém viu esse vídeo do loco Abreu sentando a lenha no Inacreditável Futebol Clube?

    Loco Abreu é ídolo!

  4. Fábio
    27/09/2011 às 9:28 am

    Estádio ganha jogo? desde quando. Jogar em casa até ajuda, mas nesse caso, o cruzeiro e atletico continuam jogando em casa, afinal esta dentro do estado de minas.
    Palmeiras e Corinthians vivem levando o clássico para o prudentão, e isso já atrapalhou alguma vez esses clubes? pelo contrário, dá a oportunidade dos torcedores do interior de São Paulo ficarem mais pertos de seus clubes.
    A má administração sim, faz com que esses clubes se encontrem nas posições que hoje estão.
    Cruzeiro e Atletico não tem times tão ruins assim, acredito até que o Cruzeiro tenha time melhor que muitos times que estão em posições melhores. Portanto, na minha opinião, é problemas de administração. Tenho um amigo que mora em minas, e me disse que esta um saco assistir ou ouvir qualquer programa esportivo lá, devido especulações, invenções etc e etc. É muito jornaleiro por ai viu….rsrsrsrs

  5. Luiz
    27/09/2011 às 10:47 am

    Os jornaleiros estão quebrando a cara seguidamente com sua análises defitinitivas sobre qualquer assunto.
    Até 3 anos atrás falavam sobre a “falencia” do futebol Carioca, por falta de centros de treinamentos, categorias de base, etc., etc. – Resultado= Flamengo campeão de 2009, Fluminense campeão de 2010, Vasco campeão da Copa do Brasil 2011, Vasco, Botafogo, Fluminense e Flamengo nas primeiras colocações de Brasileiro de 2011.. kkkkkk
    Campo ganha jogo? – O Coritiba foi Campeão da serie B jogando 29 jogos fora de casa, sem estádio.-
    Na minha opinião o futebol beira ao imponderável, um grupo de bons jogadores, por motivos não lógicos, não dá resultado positivo. Independe de técnico, estádio, etc. etc.

  6. Fábio
    27/09/2011 às 12:50 pm

    Concordo contigo Luiz, por isso acho ridículo essa análise da imprensa.
    Em relação aos últimos títulos cariocas, mérito para os clubes citados, e ignorancia cada vez mais de Palmeiras, Corinthians e São Paulo, que entregaram jogos que poderiam mudar esse retrospecto.

  7. múcio rodolfo
    27/09/2011 às 9:50 pm

    O Atletico Mineiro contratou o ano passado e este ano um monte de medalhão. E o resultado? Campanhas pífias! O ano passado deu uma arrancada e escapou. Este ano vê o fantasma de um novo rebaixmanto rondando o seu poleiro. A exemplo do Corinthians o galo precisa recuperar suas raizes. Quando apostava na base montava grandes times, pelo menos o de 77 era assim: João Leite, Alves, Vantuir, Modesto e Valdemir; Cerezo, Angelo e Paulo Isidoro; Marinho, Reinaldo e Ziza. Destes apenas Modesto, Valdemir e Ziza não surgiram da “chocadeira” que o clube mantinha.

  8. paulomonteiro
    28/09/2011 às 9:54 am

    A culpa é do sofá

  9. JOSE CARLOS DE CAMARGO
    28/09/2011 às 10:29 pm

    Jornaleiro:O Neto é um frustrado que usa a BAND para denegrir seus desafetos! Veja quan-
    tas críticas/ calúnias lançou contra o Emerson Leão, que o expulsou do Palmeiras! Quando
    ELeão era técnico do TIMÃO, êle vivia criticando o nosso Time e assim atingir seu técnico!
    Eu não sei porque o ASanchez atura suas besteiras; eu só sei que o Neto está cansando!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: