Início > Uncategorized > Cosme Rimolí:Jornaleiro maldade volta a atacar

Cosme Rimolí:Jornaleiro maldade volta a atacar

Desculpe pelas palavras leitor mas que post safado e canalha escrito por Cosme Rimoli a respeito da escolha de Sandro Meira Richi como arbitro da partida entre Vasco x Corinthians domingo em São Januário.

Covarde como sempre não ataca diretamente mas insinua que a escolha do arbitro foi feita para beneficiar a equipe paulista e que sua promoção para arbitro FIFA tem a ver com o pênalti marcado a favor do Corinthians em partida contra o Cruzeiro no último campeonato brasileiro.Insinua mas não prova quais são os relacionamentos entre Ricci e Corinthians,relembra a partida do ano passado e tem o cinismo em dizer que Cuca técnico cruzeirense do ano passado é um cidadão pacato,sendo que todos que acompanham futebol sabem que de pacato o treinador não tem nada,é um chorão que adora dar chiliques em público e também nas entrelinhas deixa claro que as ofensas proferidas por Zezé Perrela contra Sérgio Corrêa,não teve desdobramentos jurídicos pois o diretor da comissão de arbitragem participa de esquemas que beneficiariam a equipe paulista.

Esse tipo de post é covarde,nojento e com intuito de denegrir a imagem do clube e do futebol brasileiro com insinuações graves contra a honestidade de arbitro e a lisura dos resultados do campeonato brasileiro.

Gostaria que  Cosme Rímoli mostrasse provas de esquemas com árbitros para armação de resultados,deixe de ser covarde jornaleiro prove suas afirmações e já que você sabe que o campeonato é armado avise ao bispo pra quem que você trabalha para que ele não ofereça um caminhão de dinheiro para tentar comprar os direitos de transmissão de um campeonato com resultados armados.

Rímoli segue destilando seu ódio com o futebol,sabe-se lá por qual motivo,talvez seja um frustrado por não ter conseguido atuar em outra área do jornalismo,mas o fato é que esse cidadão é um covarde e vive de restos e não deixa duvida disso em cada um de seus irresponsáveis posts.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    30/09/2011 às 2:11 pm

    Gustavo, este cidadão escreve diáriamente baboseiras, insinuações descabidas, um jornalerismo de péssima categoria.
    Hoje o Kfouri se superou. De forma absolutamente lamentável postou uma montagem de uma foto com a singela e educada mensagem ” Força Diverticulite”, se referindo à grave doença que aflige o Presidente da CBF, seu desafeto. Misturar querelas políticas com questões pessoais é o baixo nível possível no “jornalerismo”, superando inclusive seu seguidor, o multi-processado por calúnias, o Jornaleiro Paulinho.

    • 30/09/2011 às 2:38 pm

      sério que ele fez isso??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      pqp…mas q…

    • 30/09/2011 às 2:40 pm

      cara..pensar isso blz…mas POSTAR diverticulite….quem paga os processos dele?..Ele mesmo?

  2. 30/09/2011 às 2:37 pm

    Será que esse cidadão já está sendo processado em alguma instância?…Você sabe?….

  3. Luiz
  4. Martelli
    30/09/2011 às 3:54 pm

    Cosme Rimoli está passando dos limites. Hoje em seu artigo chegou ao maximo tentando mais uma vez denegrir o Corinthians. O pior é que ninguém toma providências contra esse jornalista que dia a dia destila o seu ódio principalmente contra o Corinthians. Esse cara deve ter um problema mental sério porque ninguém normal pode ser tão capcioso como ele.

  5. Celso
    30/09/2011 às 7:19 pm

    14 de janeiro de 2000.

    Brasil, Rio de Janeiro, Maracanã.

    Dezenas de milhares de pessoas “in loco” (mais de 20 mil, loucos) e centenas de milhões de pessoas, através da televisão, em todo o mundo assistiram a finalíssima do 1° Campeonato Mundial de Clubes.

    Vasco da Gama, local, contra Corinthians, visitante.

    Pela primeira vez, um clube sagrava-se campeão mundial de futebol.

    Observação: a única vez, até hoje, em que o campeão derrotou, na final, uma equipe local.

    O título máximo do futebol mundial coroou uma das maiores equipes da história do Corinthians e do futebol brasileiro, uma equipe que contava, dentre outros, com Marcelinho Carioca, Rincón, Dida, Edilson, Vampeta, Ricardinho e Luisão, todos nos auges de suas carreiras.

    Como todos os fatos na história corinthiana, a Fiel teve papel chave, protagonista e impressionante.

    Em minoria no estádio (condição determinada pela cota de ingressos, um terço do total, destinada aos visitantes), e ciente do desgaste de um time que recém havia conquistado o bicampeonato brasileiro, e que estava há dois anos sem pré-temporada (por causa do Rio-São Paulo de 1999 e do Mundial de 2000), os corinthianos ampararam seus jogadores por todos os 90 minutos regulamentares, 30 de prorrogação (terrivelmente tensa, na vigência do regulamento da “morte súbita”) e mais acréscimos com o mantra “Todo Poderoso Timão”, que ressou no ouvido de todos os presentes por vários dias após a grande final.

    Outra manifestação histórica dos corinthianos foi a abertura de uma gigantesca bandeira (a maior do mundo, à época) nas arquibancadas do Maracanã, confeccionada pela maior torcida organizada do Corinthians (e do Brasil), os Gaviões da Fiel. O desfraldar do bandeirão dos Gaviões foi um espetáculo deslumbrante, que, transmitido ao vivo pela televisão, lançou moda nos estádios de todo o mundo. Foi, também, uma explosão de liberdade de expressão dos corinthianos, proibido que estava, naqueles dias, nos estádios de São Paulo, praticamente qualquer tipo de adereços que fazem a festa do futebol: instrumentos musicais, bandeiras (de qualquer tamanho), faixas, camisas que identificassem grupos organizados de torcedores, fogos, papéis…

    Aquele jogo de mais de 11 anos atrás foi mais do que um Vasco x Corinthians, foi mais do que o maior Vasco x Corinthians, foi um jogo que entrou de modo marcante, inesquecível, por tudo que envolveu e significou, para a história do futebol.

  6. Wilson Timão
    30/09/2011 às 8:45 pm

    Vou revisar um comentário que fiz em 30/08/2011:

    ‘Desde os tempos do cartão verde José Trajano, Juca Kfouri e Flávio Prado formam a Santíssima Trindade da irresponsabilidade jornalística vendida como verdade. Neste trio estão sem sombra de dúvidas os mais perigosos pseudo-jornalistas deste país.
    São inteligentes, dissimulados, rancorosos, hipócritas, vingativos, cafajestes, maldosos e traiçoeiros. A índole desses elementos é completamente desprovida de valores éticos e princípios morais.

    Se houvesse um campeonato para determinar qual o jornaleiro esportivo mais canalha do Brasil o pódio já estaria formado, porém com tanto equilíbrio em relação ao caráter maléfico, perverso e covarde seria difícil acertar quem seria o vencedor da medalha ouro.

    “Eu aposto minhas fichas no ateu.”

    Quando fiz esse comentário eu apenas apostava minhas fichas no ateu. Hoje tenho convicção que o maior dejeto vomitador maldades é mesmo esse lixo humano, cuja única aspiração é apagar como uma vela e ser roído pelos vermes. Juca Kfouri é “hors concours”.

    • Luiz
      30/09/2011 às 9:26 pm

      Parabéns pelo comentário, tamanha a clareza merecia ser um post.
      Eu gosto deste blog porque foge do clubismo e trocas de ofensas baratas entre os comentadores. Espero que este blog continue assim, isento, imparcial.
      Critique-se e elogie-se todas as pessoas e clubes.

  7. LP_SCCP
    30/09/2011 às 10:20 pm

    Aqui vale um comentario para os dois ultimos posts.
    O rizek hj trilha uma linha similar ao cosme rimoli. O boiolinha do Cosme era um belo jornalista nos tempos de Estadao. Fazia reportagens investigativas otimas, era muito confiavel principalmente quando cobria os podres daMSI direto da Europa, mas depois q foisumariamente demitido (nao sei qual foi a verdadeira historia por trás). Ele viuq é muito maisfácil seguir a linha Juca Kfouri de Jornalismo. Ocara fica atrás do teclado cuspindo amarguras, acusações sem provas, ironias e indiretas. E como o patrão, seja UOL, ouRecord, por motivos mais do que sabidos, é “contra tudo isso q está aí…”, ” a favor dos bons costume, ética, etc..” fica maisfácil aind ficar criticando td e todos, nem assistir as partidas eles precisam se dar ao trabalho.

  8. Wilson Timão
    30/09/2011 às 10:37 pm

    Há tempos não acessava o blog do ateu. Hoje você deixou o link e eu me deixei levar pelo “pecado” da curiosidade e tive o desprazer de ver a charge nefasta desejando a enfermidade ou a morte de outro ser humano.
    Bom, até aí nenhuma surpresa, não poderíamos esperar nada diferente de alguém com a índole do ateu. Agora, quem acredita em Deus, respeita a vida, a família e a religião, só pode desejar ao JK uma vida longeva, mais muito longeva mesmo e que ele tenha muito tempo para refletir sobre seus vícios de conduta.

    (Obs. se o senhor Ricardo Teixeira tem pendências com a justiça que apresentem as provas e ele seja punido de acordo com a lei.)

  9. 01/10/2011 às 1:07 am

    O Corinthians deveria processar exemplarmente esse procto-parasita cor-de-rosa Rímoli , que pode ser várias coisas, menos jornalista… Mas não deixa de ser gratificante tentar imaginar o quanto a ESPETACULAR GRANDEZA DO CORINTHIANS DO POVO incomoda esse bambi…

    JK nem conta porque ele realmente não é diplomado jornalista e nem cursou jornalismo. E além de ser naturalmente covarde, ainda se presta ao sórdido papel de capachinho dos bambis! Que titicas…

  10. 01/10/2011 às 6:59 am

    Falou pouco, mas falou tudo Gustavo. É melhor deixar este cidadão no esquecimento.

  11. múcio rodolfo
    01/10/2011 às 12:10 pm

    Quanto tempo falta para o Risolis virar uma aberração jornaleira, assim do nível de um certo blogayro arapongado?

  12. paulomonteiro
    01/10/2011 às 1:57 pm

    Que histérica esse Cosme Rimoli em, depois do portal R7 quero ver aonde ele vai parar

  13. Ernesto de Minas
    02/10/2011 às 7:59 pm

    Esse Cosme é um completo doente. O caso dele é de doença espiritual. O sujeito destila ódio.

  14. Fábio
    03/10/2011 às 9:29 am

    Juca não se dá conta que não é um torcedor comum, afinal faz publicações e tem público, portanto não pode falar o que lhe a kbeça. Ele influencia os fracos portanto, é totalmente irresponsável sua atitude. O uol deveria ver esse tipo de comentário. Não sou jornalista, e aqui posso expressar o que penso. Em relação ao RT, tenho por ele o mesmo sentimento que tenho pelo maluf (inocentes do pau oco), se ele não esta se escondendo, se realmente for verdade esta diverticulite, que seja feito o melhor, mas caso não se consiga, não vai morrer tão cedo por causa disso, Na verdade não faria diferença nenhuma na minha vida. Coitado daquele que tem diverticulite e tem que encarar um hospital público, que com a verba destinada para a copa continua uma porcaria, e a presidência diz que esta tudo ótimo. Claro quando eles ficam ruins de saúde é no São Luiz e no Albert Einsten que eles se tratam.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: