Início > Uncategorized > Jornaleiros e as falsas contratações

Jornaleiros e as falsas contratações

Essa semana infelizmente fiquei um pouco ausente do blog por motivos profissionais,também não acompanhei de forma ideal as bobagens jornalísticas da semana,mas o pouco que acompanhei já percebi que está se iniciando a temporada das falsas contratações e o famoso “está apalavrado”,uma das maiores piadas que já ouvi de um jornaleiro afinal no futebol atual acordo verbal não é garantia de contrato assinado.

Mesmo com fatos importantes que aconteceram na semana como o acordo entre Dilma Roussef e Fifa a respeito de pequenos detalhes que ainda precisavam de ajustes para atender os contratos comerciais da entidade e as leis brasileiras,início das eliminatórias sulamericanas,possibilidade de troca de líder no campeonato brasileiro,estréia de Adriano no Corinthians,caso Breno na Alemanha,futebol fraco de Luis Fabiano no São Paulo ou mesmo os amistosos da seleção brasileira na América Central que devem ser tratados com seriedade pela imprensa,nossos jornaleiros preferiram começar com as especulações.Li e ouvi as mais absurdas especulações: Tevez e Kléber Gladiador no Corinthians,Dagoberto no Santos,Scolari no São Paulo ou no Corinthians,Beckham no Palmeiras.Cheguei a ler no UOL que a diretoria corintiana irá contratar o treinador para a próxima temporada,mas como podem ter noticiado isso sendo que nem a garantido que a atual diretoria vence as próximas eleições no alvinegro do Parque São Jorge?E senão demitiram o Tite mesmo com a derrota no brasileiro do ano passado e na pré-libertadores não será com o eminente título brasileiro que isso ocorrerá.

Todo o ano é a mesma situação,nossos jornaleiros não tem capacidade de analisar os fatos relevantes do esporte e preferem apostar na ilusão para gerar audiência,completos incompetentes quase nenhuma dessas especulações irão se concretizar,são mentiras com o intuito de tumultuar o ambiente dos clubes e gerar falsas expectativas no torcedor.

Vamos esperar até janeiro para vermos onde Tevez e Kléber estarão jogando e se Scolari estará treinando São Paulo ou Corinthians… com certeza nenhum jornaleiro se lembrará das mentiras publicadas meses antes… pois além de mentirosos são cínicos que não assumem as besteiras publicadas.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Cesar Augusto
    08/10/2011 às 1:30 pm

    Se o Birner publicou que o Felipão irá para o Corinthians, certamente, ele já tem a notícia de dentro do SPFC que o Felipão, na verdade, é o técnico dos sonhos do SPFC para 2012.

    Caso ele vá para o SPFC, a manchete seria mais ou menos assim:

    São Paulo vence o Corinthians e contrata Felipão.

    Ele não se emenda.

    Por fim, conhecendo o Felipão é pouco provável que ele diriga o SPFC e muito menos o Corinthians.

  2. David 77
    08/10/2011 às 9:00 pm

    Uma que ja esqueceram é que logo após a contratação de Luís Fabiano, um diretor do SPFW disse que havia uma contração mais bobástica ainda. Ninguém cobrou nada.
    Infelizmente aquele diretor de segundo escalão quando quer aparecer também solta essas pérolas e mais infeliz ainda é a atitude dos jornaleiros que divulgam largamente essas bobagens.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: