Início > Uncategorized > Dedinho de aluguel:Agora resolveu atacar atletas… caso para internação

Dedinho de aluguel:Agora resolveu atacar atletas… caso para internação

Blog do Laranja de hoje:

Não ficamos surpresos ao ler as notícias sobre as acusações de que Emerson ou Marcio “Sheik” estaria envolvido com a Máfia Israelense.
Nem o fato dele estar sendo investigado por lavagem de dinheiro, segundo a PF, por movimentações inexplicáveis de milhões de dólares em sua conta.
Nada mais natural para quem já foi preso por falsidade ideológica e tem como empresários, Reinaldo Pitta, filho do ex-prefeito de São Paulo, e Franck Henouda, ligado a pessoas que participam da Máfia Ucraniana.
Só falta agora prestar “serviços” aos Russos, embora, próximo a Andres Sanches, não seria nada impossível que já não estivesse.
Até porque, segundo gente da polícia, a casa em que reside, num condomínio de altíssimo padrão em Alphaville, seria desproporcional ao que se apurou nas suas declarações de renda.
Sem contar que, além de seu carro ter sido apreendido em operação contra os mafiosos israelenses, o de outro jogador, também confiscado, pertencia à sua frota, e havia sido negociado há pouco.
Bicheiros, mafiosos, atletas que pouco se importam com a legalidade…
Não é a toa que “Sheik” diz se sentir em casa no Corinthians.

O Dr.Norberto no NCDJ se cansou,quase não posta nada sobre o dedinho de aluguel devido a dificuldade de acesso ao muquifo digital e aos repetitivos posts sobre os mesmos personagens,eu não abraço totalmente a causa para não alimentar ainda mais a loucura do blogueiro laranja,mas essa não dá para não deixar de comentar.Já não bastasse a perseguição diária e enjoativa contra o presidente corintiano Andres Sanches e os estranhos posts sobre a atual administração do Palmeiras em ambos os casos a mando da oposição dos clubes citados,o blogueiro Paulinho de aluguel,resolveu utilizar a conhecida marreta biônica contra o jogador Emerson Sheik,não sei com qual intuito e nem para quem está prestando serviços…

Hoje em seu falido blog,acusa Emérson Sheik de ter ligações com a máfia israelense kkkkkkkkkkk vejam só… afirma também que  a casa em que o jogador reside, num condomínio de altíssimo padrão em Alphaville, seria desproporcional ao que se apurou nas suas declarações de renda.O dedinho de aluguel se esqueceu que Sheik construiu uma vida financeira sólida em sua passagem pelo oriente médio,futebol carioca e agora o Corinthians… obviamente ele não iria se esconder de oficiais de justiça na Celso Garcia Cid ou em apartamentos de terceiros… como constantemente feito pelo dedinho.

Também associa Reinaldo Pitta e Frank Henouda empresários de Sheik de estarem ligados a máfia ucraniana,todas acusações sem provas e sem lógica,obviamente que não levamos nada disso a sério mas é engraçado comentar o nível de insanidade mental que o dedinho de aluguel atingiu,escreveu um bando de atrocidades sem qualquer sentido e nem ligação alguma.No caso do Emerson Sheik como alguém em que toda temporada costuma receber sondagens de poderosos do petróleo para voltar ao Catar teria ligações com máfia israelense?Nem com muito esforço é possível  ligar Catar com Israel,nem me alongarei quanto a falta de provas porque isso é sinônimo de chapaulinho…

Me parece que o anonimato,o esquecimento de seus padrinhos jornalísticos e a dificuldade em atacar novos personagens estão intensificando a loucura do divertido persobagem que caminha a largos passos para a internação definitiva em algum manicômio.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Luiz
    09/10/2011 às 4:09 pm

    Quanto malefício faz um jornaleiro que escreve “atrocidades” diáriamente, atacando a honra das pessoas. No momento “mudou” a informação, o Reynaldo Pitta agora deixou de ser “filho” e passou a ser apenas “parente”.
    O sujeito se acha “perseguido” pela “máfia” Russa, Ucraniana, Iraniana e Baiana, dizendo que já foi “vítima” de tentativas de “atentados”, sendo a última numa cantina do Brás.

  2. Italiano
    09/10/2011 às 9:37 pm

    Reynaldo Pitta filho da falecido celso Pitta??? Esse Reynaldo Pitta tem mais de 56 anos e o Pitta se fosse vivo teria 65 anos….o cara é ruim de matematica…

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: