Início > Uncategorized > Neto:Puxa-saco dos amigos

Neto:Puxa-saco dos amigos

Quem ouviu Domingo Bandeirantes com Milton Neves de hoje deve ter se indignado com a entrevista do comentarista Neto com o zagueiro afastado do Corinthians Chicão.Entrevista lamentável e chapa branca onde o jornaleiro absolve a deserção do zagueiro da partida entre São Paulo e Corinthians onde abandonou o time por ter ido a reserva.Além disso Neto intitula o zagueiro como o maior do clube nos últimos 50 anos e critica Tite por ter barrado o zagueiro nos últimos jogos,como se a atitude do zagueiro fosse normal no futebol.

É impressionante como Neto é puxa-saco e tendencioso ao defender os amigos,ao longo dos anos virou chefe do fã-clube de Rogério Ceni e Kléber Gladiador com elogios desnecessários aos atletas e defesa injustificável mesmo nas falhas do goleiro e ao mau momento dos ídolo palmeirense.

Essa semana Neto passou dos limites em Cruzeiro x São Paulo,onde se portou como um torcedor são paulino,disse que Luis Fabiano,outro amigo de Campinas,sobra em campo tendo jogado melhor que os outros atacantes do país,quem viu a partida sabe que Luis Fabiano está longe de sobrar em campo,nunca fez isso nem no auge da forma.Na mesma partida o atacante perdeu um penalti e em nada ajudou seu clube.Hoje disse que Léo do Santos é o melhor lateral esquerdo do Brasil… sendo o lateral um assíduo telespectador do São Paulo acontece apresentado pelo ex-jogador… e para terminar o final de semana a entrevista com Chicão,que foi contestada até por Milton Neves que também adora elogiar entrevistados mas se assustou com a média feita pelo entrevistador.

Com atitudes com essa não se pode levar criticas feitas pelo Neto a sério,elogia ou critica sem o menor critério levando em consideração quem é o entrevistado se for amigo defende-se,se for neutro ou inimigo critica-se sem o menor pudor,é este tipo de comentarista que hoje forma opinião em tv aberta… que lamentável,hoje em dia o que vale é o quanto pior melhor!

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. paulomonteiro
    09/10/2011 às 11:04 pm

    eu ouvi a entrevista e foi tao ruim que chega a ser revoltando, fiquei indignado, Chicao nao reconheceu os erros, Neto colocou panos quentes e jogou no lixo 50 anos de historia de grandes zagueiros…. o que o Chicao fez nao tem justificativa, porem ele e o zagueiro buscaram a todo tempo falar que tava tudo bem….sobrou pro Tite…que ate demorou para afasta-lo

    mais um péssimo capitulo do Neto comentarista

    abçs

    • 09/10/2011 às 11:06 pm

      Paulo,o Neto comentarista é uma vergonha!

      Abraço

  2. BASILIO77
    10/10/2011 às 2:49 am

    Fiz questão de assistir a ESPN depois da rodada de hoje na qual o SCCP retomou a ponta da tabela, e ainda contou com a estreia de Adriano.
    As piadinhas de sempre sobre Adriano e seu peso, pouco caso sobre a boa atuação da equipe e a má vontade costumeira quando o Corinthians aparece bem na foto do futebol nacional.

    Não aguentei ver mais que 15 minutos. A estampa do tal de mauro cezar me dá nojo.
    Estou preparando uma “homenagem” pra essa gente com umas faixas, lá pra novembro, quando pretendo fazer uma visita em Itaquera.

    As “carpideiras do Juvenal” que me aguardem.
    Abraço.

  3. múcio rodolfo
    10/10/2011 às 5:59 am

    Duro é ouvir o Neto usar a expressão “falar a verdade” umas trezentas vezes num quarto espaço de tempo. Além de outras coisas, é claro….

    • múcio rodolfo
      10/10/2011 às 6:00 am

      corrigindo: num curto espaço de tempo.

      • paulomonteiro
        10/10/2011 às 10:17 pm

        e quando ele fala oitocentas vezes “fulano de tal é um BAITA JOGADOR” o melhor do Brasil, é seleção…bla bla bla

  4. Renato
    10/10/2011 às 7:01 am

    mais um post perfeito

    sempre foi puxa saco do Kléber e do escroto do goleiro do Morumbi e por trás do Chicão desceu a lenha na Bandeirantes (TV)

    ontém mordeu o saco do zagueiro e ainda disse bobagem do cara ser o melhor zagueiro dos últimos 50 anos

    como sempre na “frente ” fala uma coisa e pelas costas…….

  5. Alemão
    10/10/2011 às 2:09 pm

    Virge, o cara esqueceu até do Gamarra… o Neto como comentarista é uma tragédia…
    abraços

  6. David 77
    10/10/2011 às 2:10 pm

    Infelizmente, o que pautam nossos jornaleiros são interesses pessoais e clubisticos.
    Na semana passada uma das grandes fofocas foi o pré-contrato assinado entre Felipão e os bambis, Quando a coisa começou a fever e a tumultuar o ambiente sãopaulino, aparece uma “contra-notícia” de que ele poderia vir também para o Corinthians. Notícia essa semeada pelos dedos de alugel do tal de Birner, que poderia ser dada em qualquer dia do ano, ja que ela foi baseada exclusivamente na amizade existente entre Andres e Filipão, que não é novidade pra ninguém.
    Sobre o Neto, é interessante ver ele em relação a carreira de Oscar, hoje no Inter. A princípio o SPFW possuia um “monstro na base”, quando saiu dos bambis, tomou uns puxões de orelha de Neto, mas continuo sendo “um baita jogador”, agora, ainda segundo o ex-craque, começa a já não ser tudo aquilo e demonstrar “uma tremenda falta de caráter”. Explica-se: Oscar rompeu com seu antigo empresário, por coincidência amigo pessoal do Neto, também de Campinas.

  7. 10/10/2011 às 8:46 pm

    o Neto só é um poquinho menos pior q o Datena..mas só um pouquinho…heeheheheh

    • David 77
      10/10/2011 às 11:37 pm

      Tai uma coisa que consegui chegar a uma conclusão. Quando vejo o Neto digo: “Putz esse cara é pior que o Datena!”. Quando vejo o Datena falo: “Putz esse cara é pior que o Neto!”.

  8. 10/10/2011 às 8:47 pm

    mas q o SPAcontece ta mto melhor com o Neto, isso tá…agora essas defesas sao ridiculas msm…enche o s…

  9. 11/10/2011 às 12:36 pm

    Neto é apenas mais um no exército de puxa-sacos do clube cor-derosa queridinho da mídia!! E faz isso despudoradamente, distorcendo e omitindo fatos relevantes ao futebol. o que aliás é feito há muito tempo por essas hienas carniceiras anti-corintianas . Não me importa se Neto é corintiano ou não, mas importa sim suas atitudes e palavras na mídia. E ele serve à mídia ANTI-CORINTHIANS ! Por exemplo : em relação aos jogadores Ronaldo Fenômeno e Adriano, Neto vive dizendo boabagens sobre as vidas particulares deles, como se isso interessasse à Fiel… mas por que ele não faz o mesmo com o goleiro narigudo-chato do clube do convento ??!! Por que ele não cita que esse arrogante foi processado pela Fazenda paulista por suposta fraude no registro de veículos próprios, licenciados em outro estado pra sonegar IPVA ??!! Mas as queridinhas da mídia são intocáveis e santinhas né… não pode falar delas…

  10. Ricardini
    13/05/2012 às 5:04 pm

    E pior que tudo isso, agora o Neto é o maior puxa saco do Neymar, no mínimo deve estar recebendo algum por fora para elogiar e defender tanto o Neymar assim do dia para a noite. E agora no jogo do Santos e Guarani ele cospe na camisa que já vestiu e defende o Santos e o Neymar a cada lance.

    TOMA VERGONHA NA CARA NETO.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: