Início > Uncategorized > Perrone:Assessor de imprensa da oposição corintiana?

Perrone:Assessor de imprensa da oposição corintiana?

Daniel Perrone escreveu hoje no UOL mais um folhetim de ficção,suspense e uma pitada de caso policial em seu post sobre a volta de Tevez ao Corintians e o interesse no assunto de ministério público e polícia federal.Mesmo ainda a contratação do jogador não passe de boataria,o jornaleiro volta a citar a relação do clube com a MSI,que culminou no início do processo de rebaixamento do clube a segunda divisão em 2007,segundo Perrone a contratação do atacante ressuscitaria o caso ainda não encerrado na justiça,mas o que é no minímo estranho,qual a relação da contratação do jogador com o reinício da apuração do caso?Pra mim nenhuma a contratação de Tevez em nada vai influir nas investigações do caso,a não ser que nossa justiça se sujeite a interesses alheios e não na apuração dos fatos o que eu duvido,acredito na soberania da justiça brasileira.

Outro ponto e mais importante no post de Perrone,é ele falar sobre as eleições de fevereiro do Corinthians e ao mesmo tempo citar um caso policial,é bem controverso tudo isso ainda mais com o post publicado no sábado onde ele comenta sobre o conselheiro corintiano Romeu Tuma Júnior que acionou seu advogado para registrar uma acusação de incitação à violência e ameaça contra o presidente Andres Sanchez.

Pra quem não sabe Tuma Jr é delegado de polícia,e tem acesso a informações privilegiadas de andamento de processos e investigações e não é muito dificil saber quem alimentou Perrone com a notícia,mesmo que tudo isso seja fantasioso e boataria.Me parece que em tempos de eleições a oposição corintiana encontrou um jornaleiro com mais credibilidade e público que um certo dedinho de aluguel que é constantemente alimentado pela oposição corintiana.

Se tudo isso que se evidencia for verdade,Perrone se presta a um papel ridículo que não compete a um jornalista que deve presar pela imparcialidade e a veracidade das informações acima de tudo,seja qual for o lado jornalista não deve servir de assessor imprensa para chapa alguma em eleição de clube.Infelizmente ser assessor de imprensa em tempos de eleição clubistica tem se tornado regra no comportamento de muitos de nossos jornaleiros…

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Wilson Timão
    11/10/2011 às 1:27 am

    Comédia esse moleque! Ele se apresenta todo cheio de cocozinho, formado em jornalismo na PUC-SP, em 1991.
    Tá se achando o que? O Melhor dos Melhores do Mundo? Para esse tipo de vaidade tem um velho ditado que diz que quem vive em privada é merda.
    A PUC sempre foi considerada o refúgio dos burros endinheirados, filhinhos de papai. Os burros durangos-kid, que fazem bico de motoboy, tem que apelar para Uni9, Unip ou outras “bocas de porco”.

    (só queria ofender dois. se alguem mais sentir-se ofendido fique sabendo que eu também me formei em privada, mas não espalha!! rsrs)

    • Fábio
      11/10/2011 às 8:30 am

      O cara é péssimo, agora pior que ele é suas fontes. Só não entendei o pq citar a facul que ele fez.
      Toda instituição de ensino forma bons e ruins profissionais, USP, PUC, UNINOVE e etc. Refugio de burros seria um bom elogio para o ex- presidente Fernando Henrique, que recebeu seu título de mestrado nesta instituição.
      Este ditado infeliz que você fez, é a mesma coisa que dizer, que o estádio do Corinthians é Itaquerão ou as piadinhas em relação a Libertadores, etc etc etc

      • Wilson Timão
        11/10/2011 às 11:40 am

        Será que o “jênio” elaborou isso sozinho ou contou com a ajuda de assessores? Tal e qual o Chapaulinho Colorado, da Uni9, o novo herói da PUC é especialista em diversas (todas) especialidades. Os formandos de jornalismo da turma de 91 devem estar orgulhosos.

        http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2011/10/

        Obs: a facul quem cita com um mixto de orgulho e arrogância é o próprio jornaleiro. “Ricardo Perrone é formado em jornalismo pela PUC-SP, em 1991”.

      • Fábio
        11/10/2011 às 1:06 pm

        Ele cita pois coloca um breve currículo, normal isso em blogs. Parabéns pra ele que conseguiu se formar em uma ótima instituição de ensino.
        Agora se é péssimo como profissional isso foi ele quem decidiu esse caminho.

  2. João
    11/10/2011 às 12:07 pm

    Gustavo, o nome do “brilhante” jornaleiro não é Daniel e sim Ricardo Perrone.
    E o título do seu texto não precisa ser em forma de pergunta, pode ser uma afirmação mesmo. O Perrone é sim assessor de imprensa e porta-voz informal da oposição corinthiana.
    É mais ou menos a mesma prestação de serviços do Bambirner para com a diretoria da Vila Sônia.
    E temos que admitir, ambos são muito bons no que fazem.

  3. múcio rodolfo
    11/10/2011 às 1:05 pm

    Então está dada a fórmula para os dirigentes corinthianos que “temem” uma reabertura das investigações do caso MSI: é só não contratar o Tevez ou qualquer jogador ligado ao Kia…..

  4. paulomonteiro
    11/10/2011 às 1:21 pm

    Todo time fala com o Kia ou empresários ligados a ele…mas só qdo o Corinthians supostamente tenta contratar alguém ja vira caso de policia e discurso inflamado dos paladinos moralistas da imprensa esportiva

  5. Ernesto de Minas
    11/10/2011 às 9:36 pm

    Esse Perrone é um bosta, parece o Cosme Rimoli destilando veneno. E esse Tuminha não é aquele envolvido com problemas na alfandega no Pará ?

  6. Samuelç
    12/10/2011 às 2:36 am

    México 1 x 2 Brasil.

    Grande vitória brasileira.

    Grande golpe para os do contra.

    Os que são, ao mesmo tempo (por azedume da alma, estreiteza intelectual ou calculismo maquiavélico), adeptos do “fora…” Mano, RT, Andrés, Fielzão, CBF, FIFA, Lula, Khadafi, Obama; e, principalmente, do “abaixo o Corinthians”.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: