Início > Uncategorized > Jornaleiros,Kléber Gladiador e a rebelião palmeirense

Jornaleiros,Kléber Gladiador e a rebelião palmeirense

Lamentável toda essa confusão envolvendo o jogador João Vítor e torcedores do Palmeiras,uma briga estúpida e que só serviu para sujar a imagem do clube já arranhada pela fraca campanha da equipe nos últimos anos.Como sempre afirmo aqui no blog apoiamos protestos de torcedor por que futebol é paixão porém nada justifica a violência contra o jogador.

Além da troca de pancadas entre jogador e torcida outro acontecimento que me assustou foi o motim proposto pelo atacante Kléber para que os jogadores não viajassem ao Rio para enfrentarem o Flamengo,pior que isso foi ver alguns jornaleiros apoiando a atitude do atleta que tem todo o direito em reclamar da postura do técnico Luiz Felipe Scolari em jogar a culpa pelo mau momento palmeirense em cima dos jogadores e cobrar mais segurança para os atletas mas liderar motim é o fim da picada,pedir para jogador não entrar em campo é desrespeitar a maior parcela da torcida que não participou de festival de vale tudo como o protagonizado.

Kléber nos últimos anos tem se caracterizado por não jogar nada e se envolver em polêmicas respaldado por alguns jornaleiros que o apoiam em todas as suas irresponsabilidades o que na cabeça do atleta acaba validando seus atos.Gostaria de ver a reação do Neto  que elogiou a atitude do jogador no Jogo Aberto de quarta-feira se o líder da rebelião fosse o Luan,Rivaldo ou Fernandão… mas como o Kléber é amigo do Neto tudo pode…

Fez muito bem o clube em afastar o atleta já que a agremiação é soberana e não pode se tornar refém de jogador pouco importa se o jogador é ídolo da torcida ou não,o melhor exemplo disso está no Manchester City que afastou Tevez o maior ídolo do clube em circunstancias parecidas com a de Kléber,mostrando claramente que jogadores passam e o clube segue seu caminho.

Quanto ao Kléber ano que vem estará em outro clube,criando novas confusões,liderando rebeliões de atletas,divulgando informações de ambiente e outras coisas que não deveriam ser feitas por um jogador profissional mas tudo isso respaldado por uma parte da imprensa conivente com suas patéticas atitudes por não conseguirem diferenciar relações profissionais e pessoais.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. múcio rodolfo
    13/10/2011 às 11:22 pm

    Este João Pedro do começo do post não seria o João Vitor???????????

  2. Fábio
    14/10/2011 às 8:57 am

    Parabéns pelo post Gustavo.
    O Jogador chama João Vitor (também joga tanta bola, que não o culpo de não saber o nome…rsrsrs).
    Desde que o Kleber retornou ao Palmeiras, ele não jogou uma partida sequer com a mesma garra que jogou na primeira passagem. Não sei se o Luxemburgo se da melhor com esse tipo de jogador, (afinal o Valdivia tem a mesma má vontade) mas hoje em dia ele não serve mais para o Palmeiras.
    A atitude dos torcedores irresponsáveis, é lamentável, afinal a culpa não é deste jogador e nem de outros, e brigas com agressões não levam a lugar algum.
    Pq eles não protestam contra o Mustafá, ou contra o Avalone, que querem ter o poder para mandar no futebol da academia mesmo com eleições diretas. Ou até mesmo o Tirone, que some a cada polêmica que acontece no clube.
    Olha sinceramente não sei o que será do Palmeiras não, pq do jeito que anda as coisas, vão se afastar, jogadores a serem contratados, patrocínios e etc.

  3. Celso 1º
    14/10/2011 às 5:29 pm

    Esse Neto É BRINCADEIRA!

    que cara nojento, bipolar ao máximo, não tem capacidade de raciocínio e fal tudo que vem na cabeça e acaba misturando tudo.
    O cara meteu o pau no chicão e depois ao vivo pipocou, acho que lembrou do dia em que o Marcão esculhambou ele ao vivo, e o mesmo teve que ainda pedir desculpas.
    Tem uma diferença entre Kleber e o Tevez, pois este joga muito e levou o city nas costas pra liga dos campeões, deu um titulo, coisa que não acontecia a 50 anos naquel tite, foi artilheiro e melhor jogador do campeonato inglês.
    A atitude do treinador MAncini do City foi de sacanagem ao deixar o Tevez no banco so porque chegou um jogador novo la e marcou uns golzinhos nos jogos iniciais, contudo Tevez errou também, mas tem este atenuante do historico futebolistico ja o Kleber não ganhou nada na vida.
    Agora, la nos porcos é uma bagunça grande, e quem manda em tudo é o fanfarrão e truculento felipão, ja que a diretoria ta perdida mesmo e tão naquela de “ruim com o felipão que entra na briga, pior sem ele”.

  4. múcio rodolfo
    14/10/2011 às 7:03 pm

    O João Vitor não foi o primeiro jogador a ser agredido por torcedores e, infelizmente, não será o úlitmo. Mas se recusar a jogar uma partida de campeonato brasileiro é uma reação exagerada. Os companheiros do atleta agredido poderiam protestar não comemorando gols com a torcida ou comemorar os gols com um gesto que fizesse alusão ao incidente. Este Kléber que dizem ser corinthiano a mim parece mais ser flamenguista, pois vira e mexe ele arruma um rolo para não jogar contra o time da Gávea. Aliás, eu não sei o porquê de tamanha idolatria dos verdes para com ele. Antigamente o cara tinha que fazer muito mais do que este Kléber fez no time da Turiassu para ser chamado de ídolo. Vai ver é o sinal dos tempos.

  5. 15/10/2011 às 1:48 pm

    Salve! Concordo que causar um motim é um absurdo! Se eles querem mudanças deveriam ir brigar no sindicato dos atletas, pra que serve esse sindicato se em uma hora dessas nada faz?

  6. Marcelo da Silva Santos
    16/10/2011 às 6:15 pm

    Com tanta coisa negativa dentro do clube,não me surpreênderá se o estadio da nova arena não ficar pronta até o ano do centenario,começo a achar que quem tá la dentro do Palmeiras(Dirigentes e Conselheiros)não gosta e não se importa com o clube!,por mim Valdivia e Kleber podem ir embora e não voltem nunca mais!,pois nada conquistaram de importante para o Palmeiras,o Palmeiras é maior que eles.

  7. Cinthia Gazola
    26/10/2011 às 1:58 pm

    Vaza Kléber,Valdivia,diretoria e afins…..
    Sabe quando o Paleiras vai pra frente????NUNCA……muda o time inteiro que poderá ter chances…caso contrario vai dai pra pior!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: