Início > Uncategorized > Milton Neves:O Felipão dos jornaleiros

Milton Neves:O Felipão dos jornaleiros

Que Luiz Felipe Scolari é uma péssima contratação para qualquer clube,isso é indiscutível.Treinador que custa caro e desde 2006 não consegue trazer resultados e montar times fortes mesmo com um elenco de craques como no Chelsea ou medianos como atualmente no Palmeiras.Com o péssimo momento atravessado tem se tornado personagem de discussões na imprensa sobre sus atual fase,embora muitos jornaleiros ainda afirmarem que a contratação de Scolari valha a pena o panorama começa a se modificar com o treinador sendo mais contestado  que elogiado por nossos jornaleiros.

Um dos que tem atacado Scolari é Milton Neves,criticas duras e estranhas pois o radialista sempre foi um dos maiores defensores do treinador e até sendo um pouco oportunista se intitula como o responsável pela sua escolha para treinador da seleção em 200.Além das questões de dentro de campo Neves tem citado constantemente o salário de Scolari em suas tribunas que as vezes até soa como um pontinha de inveja do jornaleiro,comportamento estranh0 já que Milton Neves de acordo com o que é divulgado pela mídia e também pela sua falta de modéstia não tem rendimentos tão inferiores assim a Felipão.

Neste final de semana Milton Neves publica em seu site e no jornal Agora São Paulo sua coluna semanal que tem como tema o treinador,com duras criticas,dizendo que o humor do treinador é perverso,criticando as escolhas de seus jogadores,mais uma vez citando o salário do treinador com o inusitado pedido para que o treinador reduza seu salário e a reação contra fotografo da Folha para que ele fotografasse determinada parte de seu corpo,que os leitores já imaginam qual seja,uma reação destemperada do treinador.

Ao ler Milton criticando o teinador,parece que ele faz um retrato de si mesmo,Milton Neves é um ex-jornalista em atividade há muitos anos,raramente faz uma boa entrevista,seus programas não são informativos apenas voltadas a piadas de humor negro e sem graça e suas escolhas de  companheiros de tribunas são tão ruins como as de Scolari,afinal qual a diferença jornalística entre Neto e Denilson com o futebol de Fernandão e Patrik?Ainda oferece audiência pois a Band tem os direitos de transmissão,até Juca Kfouri dava 4 pontos de audiência quando em 2001 a Rede Tv tinha os direitos de transmissão do paulistão e da copa do Brasil,mas uma audiência pequena se comparada ao universo de telespectadores que pode atingir e a audiência na casa dos 9 pontos entregue por Luciano do Valle ao Terceiro Tempo,que rapidamente é perdida por Neves aos domingos.

Milton não deve criticar Scolari pois ambos atravessam momentos profissionais rigorosamente iguais,totalmente dispensáveis e vivendo do passado brilhante e enganando seus contratantes que pagam altos salários a péssimos profissionais e de baixo custo benefício.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. BASILIO77
    16/10/2011 às 8:42 pm

    mais uma materia facista da espn br sobre carlos tevez.

  2. Thiago
    16/10/2011 às 10:04 pm

    Mais uma desse verme que narra os jogos na Globo:

    http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2011/10/16/cleber-machado-faz-leitura-labial-e-conclui-tite-falou-muito/

    Esse Cléber Machado é um dos narradores mais chatos que existem.

    Insosso, é capaz de deixar sem graça qualquer partida, por melhor e mais emocionante que ela seja.

    Não tem precisão na narração, se distrai com comentários inúteis, troca o nome dos jogadores.

    Posa de isento, mas não consegue disfarçar sua preferência pelo Santos e, principalmente, seu anticorinthianismo.

    A piadinha infeliz sobre a revolta e a expulsão do Tite se soma à série de manifestações que causam a repulsa de todos os corinthianos que têm o desprazer de assistir às transmissões da Globo em que esse imbecil participa.

    Vale lembrar o cúmulo do seu anticorinthianismo: a risadinha sarcástica após uma absurda nota baixa dada por um jurado, na apuração do desfile das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo de 2010, aos Gaviões da Fiel. Os Gaviões homenagiavam o centenário do Timão, fizeram um desfile perfeito, mais uma vez foram lamentavelmente sub-avaliados e prejudicados pelos jurados, e, com o anúncio da nota que fez explodir a revolta dos corinthianos presenes à apuração no sambódromo, o péssimo narrador não conseguiu esconder sua satisfação. Aquela risadinha deveria ter decretado um boicote definitivo da torcida corinthiana às transmissões da Globo que fossem feitas por esse Verme Manchado.

  3. manuel
    17/10/2011 às 9:03 am

    Milton Neves se deleitou quando o Corinthians foi rebaixado. Agora ele mesmo caiu para a segunda divisão. Ele fazia um programa após a rodada de quarta, foi substituído pelo Danilo Gentili (!) e agora faz o mesmo programa de sábado após a série B. Que fase!

    E viva o Danilo Gentili! hehehe

  4. David 77
    17/10/2011 às 3:17 pm

    Ontem, após alguns milhares de anos resolvi sintonizar no terceiro tempo, pra ver a quantas iam as coisa. Infelizmente não deu pra julgar muita coisa pois na meia hora que temei em ficar por lá, ao menos uns 25 minutos foram de merchans e propagandas.

  5. 18/10/2011 às 1:10 am

    O manjado M. Fezes, viuvinha de Pelé, está criticando Felipão simplesmente porque está inconformado com a atuação medíocre do técnico à frente do seu time do coração, o Porco Verde! Sim, isso mesmo, M. Fezes é palmeirense!! E viúva do Santos dos anos 60 e, principalmente, anti-corintiano CABOTINO, DESPREZÍVEL, SABE-TUDO FAJUTO, GANANCIOSO, JURÁSSICO e ANTIPÁTICO !! A Fiel o detesta e o ignora…

  6. Cinthia Gazola
    26/10/2011 às 1:55 pm

    Parece que tem neguinho aqui que faz o post,mas na minha cara ele fala outra coisa pq será né???
    Vou ser obrigada a gravar um video seu e postar na internet para os outros veem o que vc fala e na hora de montar o post faz outra coisa,nem vou dizer nada pra vc não viu,pq até ontem vc dizia que gostava dele e que ele era o melhor técnico ou estou enganada???
    Ahhhh me esqueci que no seu BLOG é importante so falar do seu timico,pq de cada 10 paginas 8 é sobre ele,e as outras duas é referente ao Paulinho e ao Kfouri!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: