Início > Uncategorized > Jornaleiros:Hipócritas no quesito arbitragem

Jornaleiros:Hipócritas no quesito arbitragem

A rodada desse final de semana do campeonato brasileiro mais uma vez foi cheia de erros de arbitragens,destaco três que foram grosseiros o primeiro ocorreu em Ceará x Flamengo,onde o clube de Fortaleza foi prejudicado em diversos lances pelo arbitro André Luiz de Freitas Castro com direito a jogador expulso após tomar um chute de Ronaldinho Gaúcho,domingo dois penaltis absurdos marcados pelos árbitros Francisco Carlos Nascimento e Pablo dos Santos Alves para as equipes da casa nas partidas entre Palmeiras x Fluminense e Cruzeiro x Corinthians.Penaltis que não ocorreram mas marcados por arbitragens fracas e mal preparadas que é característica atual da arbitragem brasileira.

Nosso nível de arbitragem é ruim e erra para todos os lados,gostaria que alguns de nossos jornaleiros hipócritas como Mauro César Pereira,Cosme Rímoli,Renato Maurício Prado,Milton Neves e muitos outros que ano passado irresponsavelmente diziam que o campeonato do ano passado estava armado para o Corinthians vencer após Corinthians x Cruzeiro do Pacaembu,se manifestassem contra o vergonhoso penalti marcado para o Cruzeiro na partida de ontem,o que ocorreu ontem na Arena do Jacaré e no Canindé são provas claras que não existe campeonato armado no Brasil os árbitros são ruins prejudicando e ajudando um determinado time,a arbitragem do Brasil precisa de um trabalho da CBF e a comissão de arbitragem para que erros como os de ontem não voltem a prejudicar nenhuma equipe.

Manifestem-se jornaleiros,não se omitam,digam a verdade que os árbitros são ruins e que não existe campeonato armado ou esquema para beneficiar clube A ou B os fatos e imagens estão na cara de quem quiser,ontem nos programas esportivos parece que ninguém viu os absurdos erros de arbitragem da rodada,poucos comentaram,a grande maioria calada como se nada tivesse ocorrido.

Bando de hipócritas de opiniões clubisticas que fazem estardalhaço dependendo do envolvido na situação e que a CBF qualifique nossa arbitragem para que não tenhamos mais que ouvir bobagens que o campeonato está armado para A ou B ou então termos ridículos como Apito amigo quando a discussão deveria englobar os motivos da ruindade de nossos arbitros e não lamentáveis insinuações de campeonato contaminado,algo esdrúxulo e mentiroso que apenas ajuda a manchar a imagem de clubes e futebol brasileiro,clubes aliás que beneficiados hoje e prejudicadoa amanhã,os arbitros são ruins e ponto final qualquer coisa diferente disso é tese de gente má intencionada e querendo aparecer mais que o fato.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. múcio rodolfo
    17/10/2011 às 11:05 pm

    Os erros cometidos contra o Corinthians são encarados como acidente de trabalho, afinal errar é humano e desumano é usar a tecnologia para apontar os erros deste trabalhador sofrido. Contudo, os erros cometidos a favor do Corinthians se tornam verdadeiros casos de polícia, com direito a reportagens especiais- inclusive em programas que nada tem de esportivos como o “fala que eu te escuto”. Alguém se lembra que na semana do famoso penalti no Tinga houve um gol irregular do Entregacional frente ao pobre Brasiliense e que no mesmo dia houve um penalti cometido sobre o Bobô ignorado pelo famigerado Wagner Tardeli? Alguem se lembra que naquele célebre jogo entre Corinthians e Portuguesa, o primeiro erro do Castrilli foi validar um gol luso que começou de forma irregular? Alguém se lembra que dias antes do Fabricio dar aquele chilique, do Cuca bater na mesa com aquela indignação toda, houve um penalti marcado contra o Cruzeiro no jogo contra o SPFW muitíssim menos penalti do que o marcado no Ronaldo? Nós corinthianos nos lembramos porque sentimos na pele. O resto ou finge não se lembrar por conveniência ou não se lembra porque a midia não deu a mesma divulgação. Anos atrás eu li um comentário de um leitor na Voz da Arquibancada que se dizia ser torcedor do Paissandu. Ele enumerava os erros coetidos contra o seu time nos diversos jogos e dizia “o pior aconteceu no jogo contra o Corinthians”….mas qual é a diferença entre ser prejudicado num jogo contra o Fluminense ou Falmengo ou Cruzeiro e ser prejudicado num jogo contra o Corinthians?

  2. David 77
    18/10/2011 às 12:34 am

    Me lembro o quanto o penalti no Ronaldo foi mostrado. As TVs procuravam ângulos e mais ângulos pra ver se em algum não teria sido falta. Jornaleiros imbecis brigavam com a realidade das imagens e afirmavam que nem choque havia acontecido. A raivinha de Cuca, socando a mesa, era mostrada como se ali estivesse a maior vitíma de assalto do planeta, Fabrício era pintado como o anjo caído, aquele que lutou com o sangue pra ter tudo acabado pela injustiça.
    No domingo foi como se tudo fosse absolutamente normal, um juizeco caseiro tentado empatar o jogo, errando não só na invenção de uma penalidade como em lances pontuais, e agora ao contrário, vimos algums jornaleiros até ironizando Tite, como o Sr. Kebler Machado, que deveria estar mais preocupado em decorar o nome dos jogadores do que colocar sua opniões tendenciosas.

  3. Fábio
    18/10/2011 às 7:31 am

    Sou a favor de recursos eletrônicos de imagem, para decidir determinados lances.
    Só assim, seria justo alguns lances.
    Contra o Cruzeiro, aquele penalti poderia decidir o campeonato, afinal o corinthians esta na briga pelo título, o que seria uma injustiça tremenda.
    Já os jornaleiros, eles querem ibope e se esse tipo de insinuação gera ibope, eles nunca vão parar, afinal esses programas são movidos a patrocinios e ibope, infelizmente. A ética sempre é deixada para segundo plano.
    Abraço

  4. Carlos Alberto de Souza
    18/10/2011 às 7:45 am

    Me disseram que o tal do Mauricio não sei o que Prado disse que foi penalti, sim, em cima do jogador do Cruzeiro.

    É mole?

  5. Israel (Ribeirão Preto-SP)
    18/10/2011 às 8:47 am

    Com todo o respeito as opiniões dos amigos, eu não perco mais tempo ouvindo os comentários de cronistas nenhum, assisto aos jogos do Coringão, sem som da tv, acabou o jogo, desligo a mesma ou mudo de canal. Entro em site e vejo opinióes, ignoro completamente as emitidas por pseudos jornalistas e vou vivendo. O Coringão é maior de todos e não depende de nenhuma midia, ele é que a sustenta, sem ele, não existiria nehuma jornalista esportivo.

    • João
      18/10/2011 às 12:38 pm

      Israel, somos dois então. Tiro o volume da tv, ouço a narração dos jogos pela rádio Globo (que não é exemplo para nada, mas pelo menos no quesito isenção é uma das poucas – se não for a única – que se salva) ou pela 105 FM.
      Depois dos jogos dou uma passadinha nos blogs corinthianos para ver o que está sendo debatido, uma rápida visita pelas página de esporte dos grandes portais de internet e só. E mesmo assim, na maioria das vezes, ainda sinto um enorme desprazer nesta minha rotina pelo tom adotado em muitas das “reporcagens”.
      Programas de tv e espaços dominados pelos tradicionais e pelos novos anti-Corinthians de plantão, faço de conta que nem existem.

  6. Israel (Ribeirão Preto-SP)
    18/10/2011 às 12:57 pm

    João, boa tarde. Eu tenho discernimento de saber o que é bom ou ruim, por isso, vendo o jogo pela Tv, eu faço a minha analise e não preciso ir na teoria de ninguém, pois vejo a imprensa muito anti corinthiana. A turma do Rio do Sportv é de doer, não tem condições, então fico na sala em silêncio e vibro quando nosso Coringão faz gol e ganha. Um abraço, amigo.

  7. 18/10/2011 às 11:26 pm

    Agora o Fabrício não saiu antes do jogo, nem o Cuca deu murro na mesa, nem um jogador do Cruzeiro fez sinal de roubo e nem o Perrela chamou o juiz de safado e FDP. Tomara q o Corinthians seja campeão e esse time ridículo e hipócrita caia, eles merecem. Depois de todo carnaval do ano passado, eles merecem! Se o Corinthians fosse campeão, aquela encenação serviria pra manchar o título. Revoltante. Só de lembrar… me revolto. Tomara que caiam.

  8. 19/10/2011 às 12:48 pm

    O dia em que nos torcedores do corinthians encher de email as empresas que usam este imbecil para fazer mercham, dizendo que não consumiremos os seus produtos pois eles ajudam a difamar o nosso clube, talves a partir dai essas empresas tendo prejuizo forçariam esse Milton Fezes a parar de fazer fozação com a nação corinthiana, vamos fazer uma cruzada contra os produtos das empresas que ele faz mercham.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: