Início > Uncategorized > Milton Neves:Mais um ridículo,clubistico e preconceituoso texto

Milton Neves:Mais um ridículo,clubistico e preconceituoso texto

O ex-jornalista em atividade Milton Neves publica hoje mais um de seus medíocres textos para defender a Copa do Mundo no Morumbi e atacar gratuitamente a Arena do Corinthians,quinta-feira a Fifa deve anunciar o estádio como sede do jogo de abertura da Copa de 2014.

Um texto preconceituoso e mal escrito(marca maior do jornaleiro) que ataca a região de Itaquera e mais parece obra de seus amigos são paulinos indignados com o velho Morumbi fora da Copa do Mundo,algo óbvio ou o velho Morumbi é estádio para Copa do Mundo?Milton Neves segue envergonhando a classe e se tornando alguém que quer aparecer a qualquer custos sempre com polêmicas imbecis e piadas sem graças a clubes a jogadores ou então atacando temas ligados ao Corinthians apenas por atacar sem nunca apresentar fatos que embasem seus ataques.

Milton Neves cita os dutos da Petrobras em seu texto,já que os dutos são problemáticos como ele insinua,por que o jornaleiro não descreve quais os problemas e suas as consequênciaso intelecto do jornaleiro é limitado e ele não consegue descrever nenhum raciocinio lógico e esclarecedor de qualquer que seja o tema,o negócio é Milton seguir fazendo propagandas de produtos de qualidade discutível ou tentar ser o Faustão do esporte e não mais falar de futebol por que qualquer opinião a respeito é desprezível e de extremo mau gosto,como qualquer coisa ligada ao seu nome atualmente.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. João
    18/10/2011 às 12:58 pm

    Gustavo, me desculpe, mas a cada vez que o Fezes publica um texto medíocre e você repercute o mesmo, acaba fazendo com que ele atinja o objetivo dele que é o de aumentar a sua atualmente pífia exposição na mídia.
    Hoje para ele os tempos são outros, e deve estar difícil de pingar na conta os milhões de reais que antes jorravam em abundância e com facilidade em seus vários programas de tv, que davam muito mais audiência do que hoje. Como o faturamento é proporcional a audiência, então fica fácil chegar a conclusão do por quê desses textos.
    Usar da publicação de baboseiras que podem causar polêmica (mesmo que irresponsáveis e até eivadas de preconceito), é uma das maneiras de conseguir publicidade – e como dizem nos Estados Unidos, não existe má publicidade – e somar milhares de page-views a mais, fazendo assim que consiga aumentar (mesmo que temporariamente) o faturamento de suas plataformas.
    Não sou o dono do blog, mas sendo leitor diário do mesmo, acho que você deveria se abster de publicar comentários de certos jornaleiros, mesmo que isso vá um pouco contra os princípios desse seu espaço que é justamente apontar as barbaridades proferidas pela mídia abutre. Só que no caso específico desse sujeito, o que ele faz, faz de propósito, não merecendo consideração nem para ser malhado e muito menos analisado pelos seus (Gustavo) leitores.
    Para mim o que ele merece é o mais completo e absoluto desprezo. Logo ele será esquecido e relegado ao ostracismo, o que já é demais para ele.

    • 18/10/2011 às 9:11 pm

      João você está coberto de razão,não repercurto mais nada sobre o despresivel jornaleiro que não tem mais idéias para acrescentar em nenhum debate,apenas que aparecer bancando o idiota.
      Obrigado pela critica

      Abraço

      • Wilson Timão
        19/10/2011 às 9:07 pm

        É isso aí Gustavo. Só divulgue notas a respeito dos vermes MN e Paulinho Motoca quando forem a respeito de mandados de citação, condenações, mandados de prisao, prisão e afins.

        Mas o faça com moderação, pois o material é tão farto que pode se tornar entediante.

      • Celso 1°
        19/10/2011 às 10:20 pm

        Concordo em partes João
        Realmente estes antis, principlamnete gente do nível de MN, Mauro Cesar, Kifuro e cosme Rimole não merece citações.
        Contudo, um dono de um blog muito acessado é um formador de opinião, e com tal status ele precisa saber de tudo, inclusive o que os antis falam, ja que pra defender algo é preciso ver a acusação.
        Nos tempos atuais, apenas o “vai corinthians” puro não é suficiente, temos sempre que analisar tudo.
        Abrç!

      • João
        20/10/2011 às 8:23 am

        Celso 1º, esse tal de Mauro César (que eu nunca vi mais gordo, e só ouvi falar de sua existência por comentários dos próprios corinthianos), Kifuru e Risólis devem sempre ser citados pois são vermes da imprensa que precisam ser diariamente combatidos, até voltarem para seus esgotos de onde na verdade, nunca deveriam ter saído. Possuem ódio irracional e patológico do Corinthians e de seus torcedores, e por isso merecem todas as críticas possíveis e imagináveis.
        Já o Fezes usa o Corinthians apenas para se promover. Não acrescenta nada ao debate (mesmo os citados acima as vezes (mesmo que muito, muito raramente) podem trazer à tona temas que mereçam ser analisadas com mais cuidado). O Fezes não, tudo o que ele diz vem com tom de chacota e provocação, justamente para causar polêmica e chamar a atenção para ele, já que sabe que isso desperta a ira dos corinthianos e faz a alegria dos anti, gerando algumas vezes altos índices de audiência (e de faturamento) e que na verdade para ele é só isso que interessa.
        Por isso acho que o que ele merece é apenas desprezo, traço absoluto de audiência para ele em todas as plataformas que ele usa.
        Eu já faço isso faz muito tempo, e para ser bastante sincero com você, sou muito feliz dentro dessa minha “ignorância” em não saber o que um imbecil como ele tem a dizer sobre o nosso Corinthians. Mesmo por quê, o que ele normalmente diz, não acrescenta nada de útil ao nosso clube em particular e nem ao futebol de um modo geral. Totalmente descartável.
        Deixa o Fezes no esgoto. É lá que ele merece estar e gosta de ficar.

  2. Israel (Ribeirão Preto-SP)
    19/10/2011 às 7:38 am

    João, parabéns pelo texto. Ler e passer adiante noticias de certos jornalistas e dar milho para bode.

  3. pynoj
    19/10/2011 às 8:59 am

    milton feze$ está no mesmo barco do cqc e do pânico. virou programa de humor faz tempo. a lamentar que os mandatários do Corinthians fiquem dando corda para esse verme.

    andrés, gobbi, tite, jogadores, todos deviam pura e simplesmente deixar de falar com humoristas. são profissionais de futebol e por tanto deveriam falar apenas com a imprensa especializada. a melhor resposta é deixá-los falando sózinho.

    infezlimente o clube abre espaço para esses sujeitos, sendo que o pânico ainda tem a cara de pau de exibir as imagens todas invertidas, minimizando a exposição dos patrocinadores. mais um motivo para não serem aceitos nas dependências do Corinthians.

  4. Nelson+Veluke
    19/10/2011 às 9:30 am

    O Milton Neves, não é jornalista formado…seu curso foi de radialista.

    • Celso 1°
      19/10/2011 às 10:15 pm

      Humor pros outros não é? pois pra fiel não tem nada de engraçado nisso.
      Fazem mil piadas com o timão e 1 dos rivais.
      MAs no caso MN não considero humor, ja que tudo que ele fala repercute no cenário geral esportivo, cria “embasamento” pros antis, ao contrário do cqc que é só humor mesmo.

  5. Celso 1°
    19/10/2011 às 10:12 pm

    Este canalha além do tal discursso “apito amigo” agora entrou na guerrinha contra nossa MECA.
    Babaca puxa saco da bixarada!
    Ele ta chupandso sem parar, ta desesperado.
    Pode falar o que quiser, a guerra ta perdida seu anti mor!

  6. André
    20/10/2011 às 3:25 pm

    Local: o moribundo Morumbi.

    Partida válida pela 2ª divisão da Libertadores.

    Em um gramado que mais parecia um pasto carcomido, o São Paulo venceu um jogo que pareceu uma pelada contra o paraguaio Libertad.

    Público anunciado: 7.900 representantes da insossa torcida são-paulina.

    Um número fantasioso.

    Impossível que um estádio com capacidade para 66.000 pessoas estivesse semi-deserto com quase 1/8 de sua capacidade.

    O número real de testemunhas para o frquíssimo jogo dessa quarta-feira foi triplicado ou quadruplicado (provavelmente pelos gênios do marketing são-paulino, aqueles mesmos que, há 20 anos, repetem que, daqui a 10 anos, o sem-carisma SPFC terá a maior torcida do Brasil…).

    7.900 pessoas só pareceriam tão isoladas em um hipotético estádio com capacidade para 200.000 ou 250.000.

    Não é a primeira vez que ocorre tamanha incongruência entre o público anunciado e o público real em um jogo no Morumbi.

    É por essas e por muitas outras que o SPFC perde credibilidade como clube de ponta no Brasil.

  7. Ernesto de Minas
    20/10/2011 às 4:55 pm

    Para os jogadores é difícil se negar a falar com a imprensa. Sendo assim, o SCCP é quem deve assumir essa postura e colocar em contrato com os jogadores a proibição de, enquanto jogadores do clube, falarem com MN e outros vermes.

  8. João
    20/10/2011 às 5:27 pm

    O MINISTÉRIO DA SAÚDE INFORMA

    Teve início, neste 20 de outubro de 2011, a distribuição, pela rede pública de saúde, do Coquetel Para Anticorinthianos.

    O Coquetel Para Anticorinthianos é composto pelos seguintes medicamentos, todos genéricos: pomada para o cotovelo, remédio para o fígado e antidepressivo.

    A disponibilização do Coquetel Para Anticorinthianos foi aprovada em regime de urgência, em razão da iminência de epidemia, tendo em conta o anúncio oficial, pela FIFA, de que a abertura da Copa do Mundo de 2014 se dará no estádio Fielzão, do Sport Club Corinthians Paulista.

    Brasília, 20 de outubro de 2011

  9. BASILIO77
    20/10/2011 às 6:25 pm

    Tá valendo acompanhar o dia da divulgação das tabelas das copas das confederações e da copa do mundo na espn br.
    Um show de criticas infundadas..como o cúmulo de dizer que o estado do RJ foi “desprezado pela FIFA/CBF…um show de “imparcialidade”.
    Abraço.

  10. Rosendo Garcia Cunha
    01/02/2012 às 11:20 am

    Há muito tempo que deixei de ouvir ou asssistir o “VIÚVINHA DO PELÉ”. Na sua santa ignorância, ele não deve saber o significado das palavras “parcial”, “maldoso”, “licencioso” e “invejoso”. Quem torce para um time de vila, não tem moral para falar de time que está muito, mas muito acima do seu. Só mais um lembrete: Ele é um puxa-saco dos bambis, porque um dos filhos dele é fanático bambineiro. E tenho dito.

  11. MILLTON FEZES
    10/12/2013 às 3:13 pm

    Esse canallha do millton fezes não passa de um monte de fezes das mais fedidas!!!!!!!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: