Início > Uncategorized > Juca Kfouri:Mais uma grande furada,a abertura da copa é em Itaquera!

Juca Kfouri:Mais uma grande furada,a abertura da copa é em Itaquera!

Desde 2009 Juca Kfouri especulava onde seria a abertura da Copa do Mundo de 2014,suas fontes lhe sopraram por algumas vezes que acordo entre Ricardo Teixeira e Aécio Neves levaria a jogo inaugural do Brasil 2014 para o Mineirão em Belo Horizonte,escreveu isso várias vezes em seu no blog no uol.Depois em um momento de delírio afirmou categoricamente que a abertura seria na Arena Multiuso para 45 mil pessoas que seria construída em Pirituba(leia aqui),com o Morumbi também recebendo partidas em São Paulo.

Errou feio,mais um traço na carreira dessa vez especulativo,a Copa começa em Itaquera na zona leste e provavelmente com a Arena Palestra Itália recebendo alguma partida,em São Paulo não terá Piritubão e nem Morumbi recebendo partidas.Covardemente como sempre,hoje em seu coluna ele faz de conta que nunca falou do Piritubão e se esquece do Mineirão como sede do jogo inaugural,prefere hipocritamente atacar a construção da Arena do Corinthians com a velha e já expirada historia do dinheiro público.

Mas é normal a atitude de Kfouri,como bom jornaleiro é melhor atacar gratuitamente do que assumir seus pífios chutes especulativos ou seu cronico pessimismo,ataca sempre sem argumento e rasteiramente apoiado por vários de seus leitores alienados e de mau com a vida,que escrevem as mais absurdas teses ou então o papo furado que falta hospital e outras melhorias no país que até concordo,mas com estádio ou sem estádio isso não mudaria em nada a situação,só mudará o dia que o brasileiro souber transformar político em refém de seu voto.Kfouri leva mais uma surra dos fatos,não haverá chilique que modifique a situação,a Copa do Mundo de 2014 chegou e o jornaleiro pé-frio é derrotado mais uma vez colocando mais um capítulo em seu livro de traços e fracassos jornalísticos.

Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. David 77
    21/10/2011 às 2:21 am

    Agora o Juquinha começa a lançar um mantra sobre Itaquera: “contruido com o meu, o seu, o nosso suado dinheirinho”.
    Lógico que a condução das finanças da Copa preocupa todo Brasileiro, só não vejo nada ilegal a ponto de levar o jornaleiro a ser tão hipócrita.
    Pergunto se ele deixa de comprar um carro por ter IPI reduzido, de comprar uma TV por ter sido produzido em uma de nossas zonas francas e principalmente se deixa de comer, pois a maioria dos alimentos têm isenções (ou redução) de impostos.
    E o BNDES? Quantas e quantas industrias e empresas PRIVADAS nesse país não são beneficiadas com seus empréstimos? Segundo ele, todo time de futebol é uma empresa PRIVADA, então qual é o galho? Um bilhão pra Chevrolet, Unilever, Nestle, etc., pode, pro Corinthians trazer a abertura da copa pra SP, não?
    Então segundo o Seu Juca e asseclas, toda vez que comem, que compram um celular ou até mesmo uma pasta de dente, estão fazendo isso não só com o dinheiro deles, mas com o meu o seu, o nosso suado dinheirinho, estão usando um dinheiro que, segundo a lógica deles, estaria sendo empregados em hospitais, escolas e segurança.

  2. Italiano
    21/10/2011 às 11:50 am

    Acho que as fontes passam as informações ao Juquinho errada e depois fica dando risada de sua cara , mas mostra que ele é muito imaturo , pos , trantando-se de fonte confiavel , não custa nada averiguar antes de publicar sua tonterias psicoticas….

  3. FIELZÃO 2014
    21/10/2011 às 6:40 pm

    Os anticorinthianos estão amargurados.

    Aqueles que nunca engoliram os intrusos que vieram do Bom Retiro, os intrusos que cresceram e sobrepujaram todas as outras agremiações, a despeito do preconceito e das barreiras impostas.

    Os do contra, mais e mais invejosos da nossa grandeza e do nosso brilho, remoem o seu despeito.

    Sua amargura é mais clara na grande imprensa, nos tradicionais porta-vozes da discriminação e da inveja dos anticorinthianos.

    É indisfarçável o rancor e a frustração na decadente rádio Jovem Bambi…

    Na ESPN (Emissora São Paulina de Notícias)…

    Na tevê Gazela…

    Na CBN (Central Bambi de Notícias)…

    Na Falha dO São Paulo…

    No Estado dO São Paulo…

    No UOLhodocu…

    No enTERRAdonocu…

    Na tevê Record do Bispo Julio Casares da Igreja Transsexual do Reino do Jardim Leonor…

    Perderam!

    É nóis na Copa!

    Vão ter que aturar!

    Até 2014, vai ecoar em seus ouvidos: CHUPA!

    AQUI É CORINTHIANS, PORRA!

  4. paulomonteiro
    22/10/2011 às 1:01 pm

    Até na absurda hipótese da Copa ir pra Inglaterra ele levantou no blog…o uol e a espn foi o que restou para o rei do traço….

  5. Daniel louco
    22/10/2011 às 8:55 pm

    Ele ta totalmente perdido,mas nao assumir os erros e ridículo e agora sem aquele capacho do Paulinho vai ter q tentar denegrir o corinthians sozinho,um puta de um bobo mandrake

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: